Maffu Publicado 31 Janeiro 2012 http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20958/language/pt-pt/yannick-djalo-e-reforco-por-quatro-epocas-e-meia.aspx Well, Djaló é nosso... Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 31 Janeiro 2012 Resta esperar que o Jesus faça um bom trabalho com ele, e que ele nos dê alegrias. :) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Deus queira que tenha uma lesão grave e que nunca jogue. Que vergonha ver um m*rda destes com a nossa camisola... Editado 31 Janeiro 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2012 O gajo agora é nosso, por muito pés de pato de que seja, há que o apoiar e dar o beneficio da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2012 Mas para que precisamos desta m*rda de jogador? As posições que ele pode desempenhar já estão preenchidas com jogadores de qualidade superior à dele. O gajo não tem qualidade para representar o Benfica. E ainda lhe dão um contrato de quatro anos e meio? A sério??? f*da-se que pesadelo é este??? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 31 Janeiro 2012 Não havia necessidade nenhuma. Contratação absolutamente ridícula. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 31 Janeiro 2012 Também não gosto dele, mas nao podemos esquecer que com as saidas do david simao e do amorim não devemos ter portugueses suficientes para inscrever na champions. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2012 Mas para que precisamos desta m*rda de jogador? As posições que ele pode desempenhar já estão preenchidas com jogadores de qualidade superior à dele. O gajo não tem qualidade para representar o Benfica. E ainda lhe dão um contrato de quatro anos e meio? A sério??? f*da-se que pesadelo é este??? Como é óbvio, não concordo em nada com a contratação dele, mas agora que cá está, é apoiá-lo. Agora é um dos nossos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Janeiro 2012 Também não gosto dele, mas nao podemos esquecer que com as saidas do david simao e do amorim não devemos ter portugueses suficientes para inscrever na champions. Eu vou-me repetir. Nós não precisamos de portugueses para inscrever na UCL. E outra coisa: O David Simão não tinha sido utilizado, sequer. É o Djaló que vai fazer o papel do Amorim? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2012 CALMA NAÇÃO BENFIQUISTA! Eu sei que o que temos visto deste rapaz não tem sido nada de especial. Sei também que para as posições que ele ocupa já temos bons jogadores. Sei também que no passado falhámos em muitas contratações. Mas até ver, vamos dar-lhe o benefício da dúvida. É um jogador que fazíamos questão de ver usar o manto sagrado? NAO. Mas a verdade é que ele assinou, portanto vai ter o nosso apoio. Eu quero acreditar que o JJ vai conseguir retirar dele o melhor possível. Isto pode-se perspectivar num bom negócio. Ele já provou ter mercado, na altura em que foi falado para Inglaterra há 1 ou 2 épocas atrás. Imaginem que o JJ faz dele um jogador interessante, temos a vertente desportiva e podemos ter a financeira. Vamos lá apoiar o miúdo. Se der deu, se não der f*deu. Força Benfica! Só peço que apareça por milagre um DE para que assim possamos entrar todas as semanas com 11 em campo! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2012 Mas ele vai jogar onde? A extremo, daquilo que eu vi no Sporting, o gajo é um desastre total. Também não quero acreditar que o Jesus prefira o Yannick a qualquer um dos jogadores que já estão no plantel para essa posição, para além de que ele só sabe correr, cruzar é mentira. Para avançado, Cardozo e Rodrigo estão à frente dele. Só se é já a pensar numa provável saída do Saviola no Verão, mas mesmo assim arranjávamos um gajo bem melhor que este tosco, ou dávamos mais espaço ao Nelson. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2012 Exactamente, é que entrar sempre com 10 já perdeu a piada. E faltou-te referir que se o Djalo fizer uma boa epoca os do SCP vão ficar com uma grande azia, já para não falar que vamos começar a ter a Floribella na Luz :carinhoso: @Andre Sousa já podes podes por o Djalo e tirar o Amorim na primeira página. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Eu quero acreditar que o rapaz está cheio de força e com uma vontade enorme de mostrar serviço. Posso estar redondamente enganado, mas acho (e espero) que vai sair dali coisa boa! Quanto a isso da posição é realmente interessante. Eu gosto do Nelson, mas continuo na minha, falta-lhe o click que o Rodrigo deu nos seus primeiros jogos desta época. Infelizmente o Nelson nunca chegou a ter o click. O Djalo parece-me encaixar na política do JJ, jovem q.b, com qualidade, vontade de triunfar, polivalente. Assim por alto parece-me que se está a aproveitar estes 6 meses para ele entrar ainda melhor na próxima época, mas vamos ver.. Já agora quando se fala que temos excesso de jogadores para estas posições subscrevo por completo. Contudo, acho complicado considerar-se o DJ Aniny ou o Derlis como jogadores que possam entrar nas contas da equipa principal a curto prazo (por entrar nas contas entenda-se ser sequer alternativa). Quanto ao Nelson, correndo o risco de me repetir, ainda não deu o click e se o Saviola sair convém termos alguém (não sei se o Djalo é esse jogador, mas os dirigentes e treinador devem achar que sim) capaz de responder em caso de necessidade. Depois fala-se no Yartey e no Melga. Do primeiro, do pouco que conheço, não me parece uma alternativa credível aos que cá estão. Do segundo só tenho visto coisas muito promissoras, mas vamos continuar a dar-lhe tempo. Fala-se também do Urreta, um jogador interessante mas que se queimou perante o JJ. O Mora já o tinha visto antes e do que tenho visto no Penarol (pouco ainda porque só chegou à pouco) foi um erro de casting, penso. Ainda assim temos muito por onde escolher, eventualmente o Djaló não era necessário, mas só o tempo dirá. Editado 31 Janeiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Janeiro 2012 Deus queira que tenha uma lesão grave e que nunca jogue. Que vergonha ver um m*rda destes com a nossa camisola... Eu também não gosto dele, não acho que tenha nível para o Benfica mas epá... menos. Pelos vistos, é jogador do Benfica, merece todo o nosso apoio e já só peço que se esforce metade do que eu me esforçaria com aquela camisola vestida. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Janeiro 2012 O Nélson precisa do click que os jogos que o Djaló provavelmente vai ter, lhe dariam. Tão simples quanto isso. E relembro que temos Mora, Jara (cópia do Djaló, basicamente), Melgarejo e Djaniny emprestados. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2012 O Nélson precisa do click que os jogos que o Djaló provavelmente vai ter, lhe dariam. Tão simples quanto isso. E relembro que temos Mora, Jara (cópia do Djaló, basicamente), Melgarejo e Djaniny emprestados. Eu confesso que estou pessimista e com algum medo do Nelson. Aquilo que vimos com o Rodri não se viu com o Nelson, ou seja o tal click que aconteceu desde os primeiros segundos em que jogou (ele também começou com poucos minutos até ter a verdadeira chance). Se calhar tem faltado sorte ao Nelson, que nas poucas oportunidades que teve não teve ainda a capacidade para ter o tal click, mas percebo esse medo que com a chegada do Djalo o seu espaço fique mais reduzido. Editei o post anterior sobre esses jogadores. Olho para o jara como uma jogador sem inteligência e não me alongo muito mais, porque nunca fui muito à bola com ele desde que chegou. Mas certo, é óbvio que temos muitas soluções. Os que não ficarem que sejam colocados, de preferência com retorno financeiro! Os outros que cresçam (Djaniny e Melga). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2012 Já que cá está, espero que pelo menos lhe tenham feito ver as coisas e que lhe tenham dado alguns reparos relativamente ao circo que se prevê que a mulher dele, as revistas e as redes sociais podem montar. Ah, e espero que o Amorim nunca mais regresse ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2012 Eu ao Amorim não consigo desejar mal, não sei explicar. Fiquei triste, mas... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2012 Estou com o Ibra em relação ao Djaló. Espero pouco circo nas revistas que isto tem estado calminho e estamos a fazer as coisas bem portanto é continuar assim. E não era má ideia cortar aquele cabelo ridículo. Em relação ao assunto Nélson, acho mesmo que o vamos emprestar porque cheira-me que o Yannick veio para PL. Dizem que o Yannick foi um pedido do JJ e que quer fazer dele um grande jogador... a ver vamos. A verdade é que ele em tanto tempo no Sporting nunca deu grande coisa mas é esperar para ver o que rende cá e que pelo menos nos ajude a conquistar o nosso objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2012 Sinceramente, vejo o Djaló a fazer um excelente fim de época. O gajo passa 6 meses sem jogar, vê o Sporting a complicar a sua vida (ainda para mais com o que se passou), está 6 meses sem jogar e é "dispensado" por dois clubes. O Jesus moraliza q.b. os jogadores e acredito que o Djaló venha com a pica toda para partir tudo. Assim sendo, acredito que o gajo ainda nos vai calar e ser bastante útil... Ao menos, espero. E que no final do ano tenha o estatuto de campeão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Janeiro 2012 O Sérgio Conceição disse no "Resultado Final", da Sporttv, que o Jesus é mestre em potenciar ao máximo as qualidades dos jogadores, e que até no caso dele o ajudou bastante em Felgueiras. Disse que depois trabalhou com Mancini, com Eriksson e com o Sacchi, mas que o Jesus é dos mais completos que há. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Janeiro 2012 so o dj aló vai ser reforço. novidades amanhã? nada? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2012 Eu ao Amorim não consigo desejar mal, não sei explicar. Fiquei triste, mas... x2 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2012 so o dj aló vai ser reforço. novidades amanhã? nada? Eu continuo aqui nas minhas kibangas para que venha um DE plzzzzzz! Eu acho que o JJ já mostrou a meio mundo que consegue ir em primeiro jogando sempre com 10, mas já chega :mrgreen: Quanto ao Eliseu não é nenhum Fábio Coentrão, mas acham, para os que conhecem bem, que se pode fazer ali um bom defesa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2012 O Benfica é capaz de estar a tentar empurrar o Cap para o trocar com o Eliseu, não? Compartilhar este post Link para o post