Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

semttulogq.jpg

Eleito pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional

Tacuara” é o melhor jogador do mês de Janeiro

O jogador do Benfica, Cardozo, foi eleito o Melhor Jogador do mês de Janeiro. O melhor marcador da Liga Portuguesa de Futebol reuniu a maioria dos votos, conquistando o “título” com 18,65%.

A votação é feita pelos treinadores da competição e pelos adeptos registados no site da Liga. Em 16 jogos que fez na Liga, Cardozo marcou por 13 vezes.

Em terceiro lugar ficou ainda Rodrigo, outro “encarnado” ao serviço do Benfica, com 9,14% dos votos.

http://goo.gl/sXj5r

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque é uma falta de respeito para com o Capdevila, e não é falta de respeito para o Saviola jogar o Rodrigo no seu lugar.

Títulos não devem dar lugares cativos, e o Cap não mostrou nas oportunidades que teve que merece roubar o lugar ao Emerson.

Seja quem for, um suplente tem de provar que é melhor que o outro nas oportunidades que tem, e o vosso deus Cao não fez nada disso, mesmo tendo jogado sempre contra equipas de 2ª.

Porque razão deveria jogar ele no lugar do Emerson???

E não me venham com teorias que não está em forma porque não joga, senão nunca um suplente conseguiria tirar o lugar ao titular.

Vejam só, o Rodrigo começou a época na bancada, depois a entrar 5 minutos, e sabe-se lá como, conseguiu conquistar a titularidade!!!

Este?

CAO-1972-10-20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eia o Cao. :lol: Era pouco caceteiro... :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Devem jogar o Jardel e Cap então.

Tou preocupado com o facto de o Luisão ainda estar em risco com o 4º amarelo. Não jogando o próximo encontro da liga, também, teria de obrigatoriamente de levar amarelo no jogo seguinte em Guimarães para não ficar em risco para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem jogar o Jardel e Cap então.

Tou preocupado com o facto de o Luisão ainda estar em risco com o 4º amarelo. Não jogando o próximo encontro da liga, também, teria de obrigatoriamente de levar amarelo no jogo seguinte em Guimarães para não ficar em risco para o Porto.

Ele que entre a 5 ou 10 min do fim e que faça para levar amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é possível? Isto é, não é possível limpar amarelos na taça da liga, mas levando um na taça da liga, conta para o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é possível? Isto é, não é possível limpar amarelos na taça da liga, mas levando um na taça da liga, conta para o campeonato?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão deveria jogar ele no lugar do Emerson???

Porque...

Cap Gordo /2 > Emerson em pico de forma *5

Compartilhar este post

Link para o post

Também me cheira que o Yannick vai dar uma perninha no Domingo, nem que sejam só os últimos 10min ou assim. Por mim dava era uma perninha ali aos apanha-bolas, certamente seria dos melhores do Mundo, mas isso já sou eu a sonhar alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem jogou e já é essa a atitude... Ainda bem que nem toda a gente pensa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E? Tenho uma péssima opinião do Djaló e acredita que não é à toa. Não acredito que vá render e, da última vez que vi, tenho direito à minha opinião. Nada me faria mais feliz, no entanto, que estar errado. Estar pessimista é diferente de não apoiar o jogador. Terá todo o meu apoio... até começar a enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o 00, o Santa clara nesse ano tinha uma Sandra :wtf: no plantel :wtf:

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post
logoRR.png

"Dinheiro não é o foco principal de Rodrigo"

O pai e representante do avançado benfiquista revela existir disponibilidade para negociar a melhoria de contrato no final da temporada.

Rodrigo está disponível para renovar pelo Benfica. O internacional de sub 21 espanhol tem contrato até 2015 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões. O Record anuncia que Luis Filipe Vieira quer renovar com o jogador aumento o ordenado de Rodrigo. É a forma de segurar o jogador que está a ser seguido por grandes emblemas europeus, com o Manchester United à cabeça.

O presidente do Benfica quer Rodrigo na Luz pelo menos por mais uma época, antes de uma futura venda que poderia então render bem mais 30 milhões.

Numa entrevista a Bola Branca, o pai e representante de Rodrigo, Adalberto Machado, já disse que Rodrigo está receptivo a renovar mas disponível para negociar a renovação apenas quando a época terminar: "O Rodrigo ainda tem mais três anos e meio de contrato, a ideia é falar sobre a sua situação no final da temporada para não existir nenhum tipo de influência no desempenho dele. Estar a falar de dinheiro, seria estar a falar de assuntos que neste momento não são o foco principal. o principal é o Rodrigo acabar bem a temporada, e consequentemente que o Benfica consiga os seus objectivos, a questão contratual é muito simples, no final da temporada se o Benfica entender que seja um bom momento para se falar da renovação, estamos disponíveis para conversar".

Nesta entrevista a Bola Branca, Adalberto Machado revela ainda a satisfação de Rodrigo no Benfica. O jogador está adaptado a um clube onde é tratado com carinho por todos, e em especial por Luisão que tem sido uma espécie de padrinho de Rodrigo:

"Ele está muito satisfeito, as pessoas do Benfica tratam-no muito bem, o treinador está a ter um carinho especial por ele. Ele também está muito satisfeito com os companheiros, principalmente com o Luisão, que tem sido como um padrinho para ele já que utiliza a experiência que tem para o aconselhar. Ele está muitosatisfeito e também muito confortavel no grupo".

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=49252

Compartilhar este post

Link para o post

Despedida velha Catedral

O meu amigo Luis Vouzela que fez penalty para o último golo da velha Catedral!

:prayer:

Estive lá nesse dia. É um dia que sem dúvida, jamais irei esquecer!

Lembro-me como se fosse hoje que na altura do golo estava a comer umas Queijadas de Sintra que um cota andava lá a vender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E? Tenho uma péssima opinião do Djaló e acredita que não é à toa. Não acredito que vá render e, da última vez que vi, tenho direito à minha opinião. Nada me faria mais feliz, no entanto, que estar errado. Estar pessimista é diferente de não apoiar o jogador. Terá todo o meu apoio... até começar a enterrar.

Exacto, dizer que é um sonho pessoal ver o jogador a fazer companhia aos apanha-bolas é um apoio que qualquer pessoa com dois dedos de testa deve ambicionar ter na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, dizer que é um sonho pessoal ver o jogador a fazer companhia aos apanha-bolas é um apoio que qualquer pessoa com dois dedos de testa deve ambicionar ter na vida.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...