El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2012 O Luisão quando chegou cá era mauzinho mesmo. Mas foi melhorando a olhos vistos e é o melhor central dos últimos 10/15 anos Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Fevereiro 2012 E na altura era, de caras. Epá eu pelo menos olho para trás e vejo ao que chegaram com o passar dos anos e só me dá vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2012 O Luisão no inicio roçava o péssimo. Ficou-me marcado um jogo frente ao Sporting, em que o gajo fartou-se de falhar cortes em bolas facílimas. Já não lembro se ganhámos ou não, mas devemos ter perdido. Foi na Luz. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Também é preciso ver que o Luisão chegou cá bastante novo, tinha muito que evoluir. Editado 14 Fevereiro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Fevereiro 2012 Qué'sta m*rda ? Blasfémias ! É certo que quando chegou teve jogos maus mas o Benfica e a equipa também não eram o que é hoje. Capitão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2012 Será que é possível que o jogo não se realize? Haverá algum "mínimo" de temperatura que a Uefa permita? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Fevereiro 2012 Li algures que era -16ºC. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Fevereiro 2012 Segundo ouvi dizer, o benfica não é obrigado a realizar o jogo se a temperatura prevista (-15º) se mantiver. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu já nem sei se o maior problema será o frio se o relvado. Isto porque no ano passado, mais ou menos por esta altura, o Zenit também jogou para a Liga Europa e aquilo só se pode chamar relvado se for com muito boa intenção, porque de relvado não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Fevereiro 2012 Aquilo por lá está chato. O Rubin joga amanhã com o Olympiakos em casa emprestada em Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Fevereiro 2012 O problema é que a "sensação de calor" (não inventei o termo :lol: ) é ainda inferior à própria temperatura. Abri o Accuweather para ver as previsões e aquilo mete medo. Refrescar uma jola é abrir a janela, deixar no peitoril, aguentar 5 minutos e tá nice. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas o Benfica só tem que jogar amanhã. Com o calendário que temos, não devem querer adiar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2012 De referir que o jogo do Rubin passou para as 15 horas locais, menos 4 em Portugal. Mas ao mesmo tempo parece que Moscovo está mais frio que São Petersburgo. Estive aqui a pesquisar e parece que aquilo no Zenit está tudo envolto em secretismo e em coisas estranhas que têm acontecido ultimamente. Além das lesões, parece que andaram em Itália num estágio em que só defrontaram equipas amadoras ou perto disso, e agora o Spaletti está a pensar jogar de forma ultra-defensiva, actuando só com o Kerzhakov (bom jogador) na frente e povoando o meio-campo com 5 jogadores pouco ofensivos. Mas desconfio que, infelizmente, acabará por jogar o Bystrov na direita, o que pode ser uma carga de trabalhos para o Emerson. Para a esquerda deles está complicado porque não têm o Criscito (que ataca muito), nem o Danny, nem o Lazovic, e o Lukovic (que será o defesa-esquerdo) não é jogador para grandes aventuras pelo flanco. Pena o Javi não estar, eu ficava muito mais sossegado. Até se podia jogar com o espanhol + Matic + Witsel. Assim de certo que irá jogar Matic, Witsel, Aimar, Nolito, Gaitán e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Fevereiro 2012 Também me parece que é isso que vai acontecer. É jogo para jogar só com 1 na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2012 Não sei até que ponto é que o Jesus vai optar pela velocidade e momento do Rodri em detrimento da experiência e bolas paradas (ofensivas e defensivas) do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2012 Não sei até que ponto é que o Jesus vai optar pela velocidade e momento do Rodri em detrimento da experiência e bolas paradas (ofensivas e defensivas) do Cardozo. Nos jogos mais complicados fora penso que ficamos a ganhar mais com o Rodrigo. A equipa a entrar será a seguinte: Artur Maxi Luisão Garay Emerson Witsel Matic Gaitan Aimar Nolito Rodrigo 0-2 Gaitan e Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2012 Vi o golo do Nelson e acredito que seria uma boa opção ao Maxi. Sempre gostei dele, um pouco imaturo na altura, mas acredito que agora com 28 anos seria uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Fevereiro 2012 Amanha é dia para Mc reforçado e alas musculados Matic-Witsel Nolito-Bruno Cesar Jogava só com o Cardozo na frente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/394838_238313986246134_166563640087836_555095_1036928706_n.jpg :lol: :vom: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Fevereiro 2012 A cara do Bruno César está mesmo "Oh Eduardo, basa daqui" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Fevereiro 2012 A cara do Bruno César está mesmo "Oh Eduardo, basa daqui" :lol: Acho que era mais: - Pô não consigo abrir a manteiga - Não tens força pra abrir isso? Fraco ahahah Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2012 E a do Luisão "Me Gusta" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2012 Estão a sair agora para o treino. -11, estando previsto que caia para -19 durante o treino. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Fevereiro 2012 -19? :-| E ainda me queixo eu dos 4º que estavam ontem à noite. Compartilhar este post Link para o post