Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se não será o jogo mais importante da época. Equipa em crescendo, público adverso, sem Javi e Rodri...

Depois vem a Académica em mau momento e com castigados, e depois o jogo com o FCP. Se vamos para lá com 5 pontos de vantagem, é uma coisa; se vamos com apenas 2 ou 3 fico assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz o resultado de hoje. Não estou muito otimista. Ou fazemos um jogo categórico e levamos ambas as equipas de vencido sem margem para contestação ou ficamos obrigados a fazê-lo com o FCP. Isto se quisermos provar ter estofo de campeões.

Uma vitória hoje pode dar para encarar um empate com o FCP como um resultado satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador à Benfica é o Aimar. Tem qualidade para dar e vender, tem classe e tem uma personalidade rara por esse mundo do futebol. Espero que seja ele o premiado, merece.

Concordo.

___

Hoje é para ganhar. E contra a Académica também. Custe o que custar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé, considerado por muitos o melhor futebolista de todos os tempos, diz que ver jogar o Barcelona lhe traz à memória «o grande Benfica».

Em entrevista ao site da FIFA, o antigo internacional brasileiro diz que não ficou surpreendido com a derrota (0-4) do seu Santos diante da equipa catalã, na final do Mundial de Clubes, e foi nesse contexto que falou sobre o Benfica.

«Tenho visto jogar este Barça, faz-me lembrar o Santos dos meus tempos, ou o grande Benfica, o Ajax, o Milan e o Real Madrid, equipas que foram uma referência na sua época», argumenta Pelé.

Na opinião do Rei, o sucesso fica a dever-se, essencialmente, «à manutenção dos plantéis durante muito tempo».

No caso concreto do Barcelona, acresce o facto de a equipa de Pep Guardiola ser «a base da seleção espanhola», tal como aconteceu no passado com o Ajax e a seleção holandesa e o Santos e o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo de hoje, só podem estar receosos por uma questão da proximidade do jogo com o segundo classificado. De resto somos superiores ao Vitória em todos os aspectos possíveis e imaginários.

É claro que a equipa sem Javi ou sem Aimar nunca será a mesma coisa, mas acho que temos de encarar o jogo de forma confiante e competente. Agrada-me o facto do Jesus ter dado bastante ênfase à importância dos 3 pontos, se transmitir isso aos jogadores seremos capazes de ganhar sem dificuldades.

Quanto ao jogo com o Porto, estão melhores agora, qualquer equipa com Lucho é sempre melhor. Mas não me parecem a equipa capaz de vir a nossa casa ganhar. Pode acontecer, mas para mim não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já meteu aqui mas cá fica:

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Garay, Luís Martins e Emerson;

Médios: Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;

Avançados: Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira, Yannick Djaló e Saviola.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, tem por hábito, vacilar neste tipo de situações. Preparem-se para muito sofrimento nos próximos três jogos. Antevejo três jogos complicadíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antevejo uma grande vitória hoje. O Benfica costuma espalhar magia em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário de Javi Garcia em contatos com Man. United

O diário inglês 'The Mirror' garante hoje que Manuel Quilon, empresário de Javi Garcia, está em contatos com o Manchester United tendo em vista a transferência do médio encarnado para Inglaterra na próxima temporada.

Segundo a imprensa inglesa, o jogador espanhol tem sido alvo de diversas observações, e que o United tem a concorrência de AC Milan na sua contratação que está avaliada entre os 25 e 30 milhões de euros.

in Abola

Começo a ficar com algum medo tenho de confessar. Mas 30M€ é muito dinheiro, dinheiro esse que duvido que consigamos rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eusébio internado outra vez.

Fonte?

Edit: Já vi, está no MaisFutebol

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic faz com que o meio campo do Benfica fique muito macio e em Guimarães, parece-me que vamos sentir bastante a falta do Javi.

Preferia não contar com o Javi para a deslocação a Coimbra, comparativamente à deslocação de hoje. Quer dizer..., preferir, preferia que o Javi estivesse sempre a 100%!

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a marcar a m*rda dos cantos fdx. Só bolas a meia altura que nem do meio poste passam. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a marcar a m*rda dos cantos fdx. Só bolas a meia altura que nem do meio poste passam. pqp

a5knyo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...