Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o AVB viria treinar o Benfica, sendo ele portista e, ainda por cima, da forma como saiu do Porto?

Assim acho que está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o AVB preferia treinar o SLB ao Inter? :mrgreen:

Depois do falhanço no Chelsea, duvido muito que ele agora se queira meter a treinar outro antigo clube do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo treinador do Benfica é o Domingos Paciência :mrgreen:

Digo isto numa de brincadeira mas sinceramente não me admirava nada ... com o Orelhas tudo é possível infelizmente :s ... em relação ao AVB também não sei se o queria por cá .

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos ->Braga

Jardim ->Porto

Jesus -> Benfica

Sá Pinto ->Sporting

VP ->Desemprego

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das ideias do Jesus e duma estrutura forte que lhe metesse juízo...ok, dou de barato que se calhar se conseguia fazer um plantel melhor e mais equilibrado, mas acham que se ele estivesse a perder deixava de tirar os médios todos e meter avançados só por causa da estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo dizem que o Nico Gaitan está de malas feitas para o United ... por 25 milhões mais dois jogadores , nos jogadores falam no Bebé , Macheda e Patrucci ... era um grande negócio na minha opinião , muita qualidade mas pouca cabeça infelizmente .

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo dizem que o Nico Gaitan está de malas feitas para o United ... por 25 milhões mais dois jogadores , nos jogadores falam no Bebé , Macheda e Patrucci ... era um grande negócio na minha opinião , muita qualidade mas pouca cabeça infelizmente .

f*dasse bastava os 25 milhões, era escusado mandarem mais lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do falhanço no Chelsea, duvido muito que ele agora se queira meter a treinar outro antigo clube do Mourinho.

Daí a preferir o Benfica ao Inter... O Inter, independentemente de ter sido treinado pelo Mourinho, é um grande clube e está abaixo das suas potencialidades. Só isso já basta para o convencer. Já nem é preciso falar da questão monetária.

Era um belo negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não era. :lol: Perdias logo uma carrada de dinheiro nos salários desses badamecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das ideias do Jesus e duma estrutura forte que lhe metesse juízo...ok, dou de barato que se calhar se conseguia fazer um plantel melhor e mais equilibrado, mas acham que se ele estivesse a perder deixava de tirar os médios todos e meter avançados só por causa da estrutura?

Isso reconheço que seria mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também só queria os 25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrucci nao conheço, Bebé é cócó, mas Macheda... :nham nham:

EDIT_ Fui ver as stats do MAcheda, até me benzi.. no ultimo ano e meio marcou 2 golos... :medinho: :estrelas:

Afinal penso duas vezes... mandem o graveto...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Macheda não é mau jogador, mas não é superior nem ao Rodrigo, nem ao Nélson.

Quanto aos outros dois, não conheço o Petrucci e o Bebé dispenso.

Podiam oferecer o Cleverley. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem o Macheda?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Federico_Macheda

Fez a formaçao na Lazio, e toda a gente dizia era uma das proximas next big things a sair de Italia, ainda Junior foi para o Utd por uma pipa de massa depois foi-se esfumando, mas ainda só tem 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

P_KOR eu sei quem é o Macheda :mrgreen:

fazia a posição do aimar?

Quem o Macheda?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Bebé?! Nem que me pagassem para o ter cá, nunca aplaudiria esse *revisor automático de mensagens anti-subida de alerta*...

Compartilhar este post

Link para o post

o cleverley

O Cleverley é um box-to-box, apelidado como o novo Scholes.

Num 4x3x3, um meio campo com Javi, Cleverley e Witsel seria diabólico. Mas atenção, não me parece que o United queira abdicar do Cleverley. Aliás, só mandei o nome para o ar, porque ele ainda não se afirmou no onze base do United, também por culpa duma lesão que teve logo no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem os 25 paus e deixem lá estar esses barretes de jogadores. Se ainda fosse o Keane ou o Pogba, agora esses mancos, deixem lá isso. Mandem o graveto só

EDIT: Se mandassem o Cleverley [/acidos] dava 3 voltas nu ao Marquês de Pombal.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

25 Milhões é muito, muito bom pelo Gaitan. Caso queiram um substituto para o Ferguson também se arranja. Em termos de teimosia estão equiparados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...