Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou sempre a contar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre a contar... :mrgreen:

Ahhhh então pronto, está perdoado. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem esta a ver a benfica tv?

O Vitorias e Patrimonio com o St Michel?

Vi um bocadinho e deixei a gravar para ver amanha...

PArte-me a alma ter tido um dos melhores gr que já passou por Portugal numa das piores alturas possiveis do meu clube.... Fosse 3 ou 4 anos antes...

Ver as imagens do Artur Jorge treinador do SLB é um bocado pesado para a fase antes de ir dormir... dárá claramente pesadelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele contou isso há bué, podias ter mais cuidado.

Acho que ele não leva a mal :compinchas:

Mas se levar... my bad, sorry

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Durante anos esforcei-me por explicar uma evidência: só com paciência e estabilidade o SL Benfica conseguiria atingir o patamar do FC Porto. Por isso, disse que Vieira teria de ficar muito tempo na liderança e Jesus deveria ser o Ferguson do Benfica – que esteve 5 anos em Manchester sem ganhar nada. Mas a emoção em Portugal sobrepõe-se à racionalidade.

1. Critica-se o facto de Jesus ter desperdiçado 5 pontos de avanço. Até parece que foi outro que os ganhou e Jesus que os esbanjou. Ora esses pontos de avanço foram conquistados por... Jesus.

2. Diz-se que Jesus falha nos momentos decisivos. Só que os outros não falharam porque não chegaram... aos momentos decisivos.

3. Afirma-se que Jesus tinha obrigação de ganhar porque tem um plantel caríssimo. Mas esse plantel é quase dez vezes mais barato do que o de equipas (como o United) que o Benfica eliminou. E além disso foi pago em boa parte com o dinheiro "ganho" por Jesus. Quanto embolsou o Benfica nesta Champions ou com a venda de jogadores que ele potenciou, como Di Maria, David Luiz ou Coentrão? Já se esqueceu o tempo em que os jogadores vinham para a Luz e perdiam valor em vez de o ganharem?

4. Em que épocas recentes a equipa do Benfica atingiu o patamar exibicional médio dos últimos 3 anos?

5. Quem poderá fazer melhor que Jesus, que foi o treinador do Benfica nos últimos 60 anos com maior percentagem de vitórias (70%)?

Mas todos os argumentos são inúteis. Quando não corre tudo bem, há que arranjar um bode expiatório. E esse hoje chama-se Jorge Jesus. O resultado é previsível: o treinador que vier será despedido ao fim de um ano, depois acontecerá o mesmo ou pior - e assim por diante. Não há nada a fazer.

José António Saraiva

Faz pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse saraiva percebe mais de maricas do que de bola.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

se fizesse "só" esse graveto a vender 3 pedras basilares da equipa bem mal estavas...

E promete... porradinha da boa, um avançado ter 12 amarelos em 27 jogos é obra...

Faz-me lembrar o Yero no Portimonense que acabou a época com 0 golos e 10 amarelos. :lol:

Acho que ele não leva a mal :compinchas:

Mas se levar... my bad, sorry

Hmm, não era bem nesse sentido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Televisão, revistas, treino e na Luz :mrgreen:

Por acaso já o vi no carro à saída do centro de estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, não era bem nesse sentido. :mrgreen:

Então ?

Compartilhar este post

Link para o post

quero tirar uma foto com ele antes de ele ir embora do Benfica :|

Eu e um colega já tiramos 1 foto com ele é bastante acessível e simpático btw

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Libertad disponível para negociar Mauro Caballero com Benfica

Tal como A BOLA revelou hoje, os paraguaios do Libertad estão ao corrente do interesse do Benfica na esperança Mauro Caballero. O presidente do clube paraguaio, Carlos Guggiari, em declarações à Rádio Renascença, confirmou o alegado interesse por Maurito, de 17 anos, mas esclareceu que ainda não existe nenhum contacto oficial. «Não temos qualquer relação direta com algum clube. Sei através das notícias que o Benfica está interessado, tal como outros clubes da Alemanha, Inglaterra e Espanha. Sei de conversações entre agentes e o pai do jogador, que é também o seu representante. Nós esperamos por um contacto ou proposta formal», revelou Carlos Guggiari. O dirigente comparou o jovem avançado com o goleador Óscar Cardozo: «Por comparação com Cardozo é mais baixo, mas tem mais velocidade, bom remate e bom jogo de cabeça. É um jovem que apesar da idade marcou em todas as categorias da seleção paraguaia. Tem potencial para ser um craque».

Compartilhar este post

Link para o post

Então ?

Estavam-te a chamar clone, basicamente. A dizer que eu contei essa história há mais tempo do que aquele a que tu estás registado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam-te a chamar clone, basicamente. A dizer que eu contei essa história há mais tempo do que aquele a que tu estás registado. :mrgreen:

Vê lá, nem cheguei aí. Caça ao clone :lol:

Ainda me lembro quando contaste isso. Foi no tópico do regresso do Vaz Té aos golos e a sua partida para o West Ham

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres oportunidade vai ao centro de estágio, eles costumam tirar fotos e dar autógrafos à saída depois dos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
hp_logo.png

Assim se vendem jornais

Comunicado: Tentativas de perturbação

Embalados por “fontes” de fraca idoneidade ou manifestamente por falta de assunto, alguns jornais têm dedicado algumas das suas páginas a especular com jogadores que interessam ao Sport Lisboa e Benfica.

Como alguém escrevia não há muito tempo atrás “o Benfica noticiado é aperitivo, prato principal e sobremesa”.

Que alguns queiram valorizar jogadores ou negócios é legítimo. Que o queiram fazer à conta do Benfica é pouco ético. Que os jornalistas se deixem levar de forma tão ligeira sem sequer cumprir o seu dever mais básico que é ouvir o Clube já nos parece pouco profissional, principalmente quando é notório que algumas dessas “notícias” são plantadas com um único objectivo: desviar atenções de factos graves que têm atingido o futebol português.

Mais um alerta: o Sport Lisboa e Benfica tem treinador com contrato válido e tudo o que se disser à volta disso é folclore com o único intuito de vender jornais.

Estas notícias não passam de tentativas vãs de perturbar a equipa e o treinador numa fase decisiva da época.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22366/language/pt-PT/Comunicado-Tentativas-de-perturbacao.aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...