Homem do Bussaco Publicado 20 Abril 2012 se calhar mais valia irem buscar o Bruno Gama... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Abril 2012 (editado) Ainda não viste a possivel equipamento? Já e gosto muito. Deus queira que seja aquele. Editado 20 Abril 2012 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2012 Já e gosto muito. Deus queira que seja aquele. Concordo ficávamos muito bem servidos de equipamentos Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Abril 2012 Esse equipamento alternativo é tão amor :heart: Compro na hora! Lindo demais se for verdade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 Por acaso esse equipamento alternativo é bem bonito. E tem de novo as três estrelas, o que é um bónus. :heart: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Abril 2012 Quem é a contratação na foto? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Abril 2012 Peço desculpa, mas para mim o equipamento alternativo mais bonito de sempre, foi este: Provalemente muitos de vocês não tê recordações dele, mas foi dos equipamentos mais bonitos que já vai, a par de um verde que o Ajax teve nos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2012 Quem é a contratação na foto? 8-) Parece o Malouda. Devem ter editado uma imagem random do Chelsea para fazer o aspecto do próximo equipamento. O ChamaGloriosa tem acertado sempre nos equipamentos. No principal detesto o facto de termos andado a lutar para tirar o Azul da TMN da frente da camisola para ir para a manga, bela m*rda. E depois o símbolo é estampado, sem relevo, e dá um aspecto muito "feirex" ao equipamento. Mas agora eles também querem as camisolas a pesarem uns míseros gramas, que se percebe o porquê do símbolo não ser bordado. Peço desculpa, mas para mim o equipamento alternativo mais bonito de sempre, foi este: Provalemente muitos de vocês não tê recordações dele, mas foi dos equipamentos mais bonitos que já vai, a par de um verde que o Ajax teve nos anos 90. Lembro-me bem. Só não gosto muito é dos fios, nunca gostei. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Abril 2012 Peço desculpa, mas para mim o equipamento alternativo mais bonito de sempre, foi este: Provalemente muitos de vocês não tê recordações dele, mas foi dos equipamentos mais bonitos que já vai, a par de um verde que o Ajax teve nos anos 90. Brian Deeeeeeeeeeane! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2012 Esse é um dos piores que tivemos. Os atacadores são péssimos, a gola, o logótipo da telecel e as faixas vermelhas verticais. Para além de me lembrar os piores anos do clube. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Abril 2012 Se há coisa que não gosto nos equipamentos são os cordões... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2012 Equipamento alternativo mais bonito de sempre: :heart: Especialmente quando tinha "João Pinto" escrito nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Abril 2012 Peço desculpa, mas para mim o equipamento alternativo mais bonito de sempre, foi este:Provalemente muitos de vocês não tê recordações dele, mas foi dos equipamentos mais bonitos que já vai, a par de um verde que o Ajax teve nos anos 90. Por acaso acho que nos primeiros anos em que fomos equipados pela adidas ao invés da Olympic sempre tivemos alternativos engraçados. Esse acho que foi o primeiro, depois veio aquele amarelo que também não desgostava, o prateado que muita gente não gosta mas eu também não desgostava, e depois descambou por completo. Aquele azul com uma faixa vermelha, um preto com aplicações laranja, o do ano passado, o cor de rosa, já foram tantos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Abril 2012 O ultima vez que o equipamento alternativo foi preto ganhamos o campeonato. Se calhar lembraram - se disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2012 O ultima vez que o equipamento alternativo foi preto ganhamos o campeonato. Se calhar lembraram - se disso :lol: A ultima vez que usamos equipamento preto foi na altura do quique Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Abril 2012 A ultima vez que usamos equipamento preto foi na altura do quique O badjoras tem razao,o preto foi no campeonato, o do quique era branco Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Abril 2012 A ultima vez que usamos equipamento preto foi na altura do quique 2009/2010 2008/2009 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Abril 2012 Essa também foi a única vez que ganhámos o campeonato sem ter um equipamento branco como alternativo. A estatística não é muito favorável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Abril 2012 Essa também foi a única vez que ganhámos o campeonato sem ter um equipamento branco como alternativo. A estatística não é muito favorável :mrgreen: A sério ? Não sabia isso Numerologia :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Abril 2012 A sério ? Não sabia isso Numerologia :medinho: :lol: Não tenho 100% de certeza, mas penso que só em 97 é que começámos a alinhar na moda dos equipamentos coloridos, até aí acho que jogámos sempre com o branco. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Abril 2012 Não tenho 100% de certeza, mas penso que só em 97 é que começámos a alinhar na moda dos equipamentos coloridos, até aí acho que jogámos sempre com o branco. Eu por acaso até gosto do alternativo em preto. Mas branco é clássico ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Abril 2012 Não foi com aquele equipamento preto que o Pepa se estreou a marcar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2012 Para mim o equipamento secundário era sempre o branco. Na Europa o principal seria todo vermelho e o alternativo todo preto. Não tinha que mexer. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Abril 2012 (editado) Não foi com aquele equipamento preto que o Pepa se estreou a marcar? Não tenho a certeza se foi com o preto, mas sim, foi nesse ano. Mas duvido que tenha sido, dado que jogo em casa, com o Rio Ave, deve ter sido de vermelho. Edit: Afinal foi mesmo de preto. Editado 20 Abril 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post