Rōnin Publicado 29 Abril 2012 Nunca pensei dizer isto, mas ainda bem que o Porto é campeão hoje. Mais vale despachar isto agora do que andar atrás, feitos parvos, de algo impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 29 Abril 2012 Sempre fui dos que defendi o JJ, mas depois dos ultimos 3 jogos, é claro que o Befica precisa de outro rumo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2012 Confesso que sinto pena pelo Witsel e pelo Nolito. E do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Abril 2012 Mesmo um gajo já se vindo a mentalizar é muito frustrante, ainda mais depois de hoje. Nós pegamos no campeonato, agarramos nele, embrulhamos, o Jesus meteu o lacinho e entregamos ao Porto. A sério, nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Abril 2012 Vamos iniciar um novo ciclo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2012 Sempre fui dos que defendi o JJ, mas depois dos ultimos 3 jogos, é claro que o Befica precisa de outro rumo. Só dos últimos 3 jogos? :lol: Já não tenho palavras para descrever os actos deste homem e eu fui dos seus maiores defensores. Que se ponha no crl, se tá com muita coisa pq do dinheiro a malta faz uma vaquinha e paga o crl dos 7 milhõs para ele se enfiar onde quiser, desde que seja bem longe daqui Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2012 Já o disse várias vezes e nunca me canso de repetir. JJ, rua. Depois da m*rda que fez hoje só consigo sentir um nojo e ódio profundo por ele. Ele que se ponha no crl, se não se livrarem dele recuso-me a ver o que quer que seja da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2012 Adorava que na flash lhe apertassem os tomates pela tirada do Matic. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Abril 2012 Só quero saber se alguém sabe a que horas é que eles chegam ao estádio ou se há um site, blog wtv onde isso possa ser visto. Hoje vou representar a indignação de muitos Benfiquistas que estão longe de Lisboa e não podem indignar-se. Digam-me só as horas e lá estarei. JJ PARA A RUA JÁ! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2012 VAI PARA A GRANDE p*ta QUE TE PARIU JESUS. POSSO IR DE BO MAS AO MENOS VOU POR UM MOTIVO BOM. Reportado. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Abril 2012 Só quero saber se alguém sabe a que horas é que eles chegam ao estádio ou se há um site, blog wtv onde isso possa ser visto. Hoje vou representar a indignação de muitos Benfiquistas que estão longe de Lisboa e não podem indignar-se. Digam-me só as horas e lá estarei. JJ PARA A RUA JÁ! Grita por mim sff. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Abril 2012 (editado) Só quero saber se alguém sabe a que horas é que eles chegam ao estádio ou se há um site, blog wtv onde isso possa ser visto. Hoje vou representar a indignação de muitos Benfiquistas que estão longe de Lisboa e não podem indignar-se. Digam-me só as horas e lá estarei. JJ PARA A RUA JÁ! grita por mim Editado 29 Abril 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Abril 2012 Eu só quero mesmo saber se os NN ou DV estarão lá (onde, Estádio ou Seixal) e a que horas. Replica tu que sabes disso vem aqui dizer. É que hoje vou gritar tão alto e no jogo do Leiria vou trocar o meu RedPass para trás do JJ. Está fdd esse cão nojento. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2012 Este gajo teve a lata de dizer que não foi uma época perdida. Já nem há vergonha, fdç! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2012 w0, no SB de certeza que já se está a marcar alguma coisa. E obrigado por me representares. Isto se quisessem fazer um resumo de 90 minutos do que foi a época do Benfica, era gravar o jogo de hoje e mais nada. Nem o Spielberg faria melhor. Jogadores sem classe, alguma qualidade, muita sobranceria, decisões estapafúrdias do treinador, erros incríveis de arbitragem em nosso prejuízo. A substituição do Matic ao intervalo, como hei-de explicar...pá, era razão mais que suficiente para o Jesus deixar de ser, hoje mesmo, treinador do Benfica. Se não faz de propósito esforça-se muito pouco para o demonstrar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Abril 2012 Esta m*rda desmotiva mesmo um gajo. Um gajo até fica a pensar porque é que vive tanto isto. Além disto o que me deixa f*didinho da cabeça é saber que isto ESTEVE NAS NOSSAS MÃOS. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Abril 2012 Eu só quero mesmo saber se os NN ou DV estarão lá (onde, Estádio ou Seixal) e a que horas. Replica tu que sabes disso vem aqui dizer. É que hoje vou gritar tão alto e no jogo do Leiria vou trocar o meu RedPass para trás do JJ. Está fdd esse cão nojento. A ser algo organizado é pelos sócios, nunca por claques. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2012 O Porto ganhou os jogos importantes. Nós não. Tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 vou ser sincero. Um antigo jogador de futebol da 1ª divisão disse-me no início do ano que o JJ era homem para receber ordenado de dois lados. Não acreditei nele mas depois do que vi hoje e em alguns jogos.... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2012 Adorava que na flash lhe apertassem os tomates pela tirada do Matic. O Matic disse alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2012 Aquela cena de ele mandar alguém da equipa técnica para o crl ficou-me na cabeça. Ainda por cima quando estavam a preparar a entrada do Saviola em campo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Abril 2012 (editado) Jesus para rua crl! Farto deste benfiquinha f*da-se. Editado 29 Abril 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post