Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nunca pensei dizer isto, mas ainda bem que o Porto é campeão hoje. Mais vale despachar isto agora do que andar atrás, feitos parvos, de algo impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui dos que defendi o JJ, mas depois dos ultimos 3 jogos, é claro que o Befica precisa de outro rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo um gajo já se vindo a mentalizar é muito frustrante, ainda mais depois de hoje. Nós pegamos no campeonato, agarramos nele, embrulhamos, o Jesus meteu o lacinho e entregamos ao Porto. A sério, nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui dos que defendi o JJ, mas depois dos ultimos 3 jogos, é claro que o Befica precisa de outro rumo.

Só dos últimos 3 jogos? :lol:

Já não tenho palavras para descrever os actos deste homem e eu fui dos seus maiores defensores. Que se ponha no crl, se tá com muita coisa pq do dinheiro a malta faz uma vaquinha e paga o crl dos 7 milhõs para ele se enfiar onde quiser, desde que seja bem longe daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse várias vezes e nunca me canso de repetir. JJ, rua.

Depois da m*rda que fez hoje só consigo sentir um nojo e ódio profundo por ele.

Ele que se ponha no crl, se não se livrarem dele recuso-me a ver o que quer que seja da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que na flash lhe apertassem os tomates pela tirada do Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber se alguém sabe a que horas é que eles chegam ao estádio ou se há um site, blog wtv onde isso possa ser visto. Hoje vou representar a indignação de muitos Benfiquistas que estão longe de Lisboa e não podem indignar-se. Digam-me só as horas e lá estarei. JJ PARA A RUA JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

VAI PARA A GRANDE p*ta QUE TE PARIU JESUS. POSSO IR DE BO MAS AO MENOS VOU POR UM MOTIVO BOM.

Reportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber se alguém sabe a que horas é que eles chegam ao estádio ou se há um site, blog wtv onde isso possa ser visto. Hoje vou representar a indignação de muitos Benfiquistas que estão longe de Lisboa e não podem indignar-se. Digam-me só as horas e lá estarei. JJ PARA A RUA JÁ!

Grita por mim sff.

Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

grita por mim

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero mesmo saber se os NN ou DV estarão lá (onde, Estádio ou Seixal) e a que horas. Replica tu que sabes disso vem aqui dizer. É que hoje vou gritar tão alto e no jogo do Leiria vou trocar o meu RedPass para trás do JJ. Está fdd esse cão nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

w0, no SB de certeza que já se está a marcar alguma coisa. E obrigado por me representares.

Isto se quisessem fazer um resumo de 90 minutos do que foi a época do Benfica, era gravar o jogo de hoje e mais nada. Nem o Spielberg faria melhor. Jogadores sem classe, alguma qualidade, muita sobranceria, decisões estapafúrdias do treinador, erros incríveis de arbitragem em nosso prejuízo.

A substituição do Matic ao intervalo, como hei-de explicar...pá, era razão mais que suficiente para o Jesus deixar de ser, hoje mesmo, treinador do Benfica. Se não faz de propósito esforça-se muito pouco para o demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda desmotiva mesmo um gajo. Um gajo até fica a pensar porque é que vive tanto isto. Além disto o que me deixa f*didinho da cabeça é saber que isto ESTEVE NAS NOSSAS MÃOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero mesmo saber se os NN ou DV estarão lá (onde, Estádio ou Seixal) e a que horas. Replica tu que sabes disso vem aqui dizer. É que hoje vou gritar tão alto e no jogo do Leiria vou trocar o meu RedPass para trás do JJ. Está fdd esse cão nojento.

A ser algo organizado é pelos sócios, nunca por claques.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ganhou os jogos importantes. Nós não.

Tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero. Um antigo jogador de futebol da 1ª divisão disse-me no início do ano que o JJ era homem para receber ordenado de dois lados. Não acreditei nele mas depois do que vi hoje e em alguns jogos....

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena de ele mandar alguém da equipa técnica para o crl ficou-me na cabeça. Ainda por cima quando estavam a preparar a entrada do Saviola em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...