w0 Publicado 30 Abril 2012 É do Mágico da Conceição. Se tivesse usado a varinha para se fazer jogador..agora para trazer ao mundo um Mágico II :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 É. Finalmente Emerson a fazer 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2012 Não fez golo, só fez assistência. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 A bola para o Emerson não é redonda, é como esse candeeiro: achatada e preta, mal a controla e mal a vê. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2012 Agora já entendo porque é que ele jogou tanto. O JJ é o pai do rebento, ou acham que o Emerson era capaz de acertar alguma coisa na vida? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Abril 2012 Se foi o JJ então usou a táctico do Buraco, como lhe chama o Vaart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2012 Escangalhei-me todo quando aí para trás referiram o Faquirá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 (editado) De certeza que é do carteiro. Editado 30 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2012 Está provado. O JJ então só percebe mesmo de táctica do buraco. Escangalhei-me todo quando aí para trás referiram o Faquirá. :lol: Eu não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2012 Eu não. Faquirá no Benfica seria tipo o Carvalhal no Sporting. Bater bem lá no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 30 Abril 2012 Quem sera melhor o Emerson ou Pasaresi ? Muito dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 Aquilo no fb deles é lindo. Uma amostra: (Camisola do Bruno César, toda pingada de cerveja. :lol:) (Witsel gf) Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Abril 2012 A namorada do Witsel é a das penas na cabeça? Não vou dizer o que acho da namorada do Emerson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Abril 2012 Meu Deus, também não vou dizer o que me passa pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 30 Abril 2012 O Bruno Cesar e o Jardel só estão bem de copo na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2012 Olha o nascimento do conceito de "fórum cor-de-rosa". Dediquem-se a outra coisa, rapazes... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Abril 2012 Parece o Scooby doo nessa foto, o Emerson. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2012 Aquilo no fb deles é lindo. Uma amostra: "Eu só queria perguntar ao Emerson onde é que ele foi arranjar tanto estilo!!!!!!" Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 30 Abril 2012 (editado) A beber Super Bock estão a patrocionar o Rival :mrgreen: É a primeira vez que consigo ver o Emerson a mostrar qualquer tipo de emoção :celebracao: Editado 30 Abril 2012 por Pluribus Unum Compartilhar este post Link para o post