Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2012 A última frase da segunda coluna resume o porquê de o JJ ter que se ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Maio 2012 (editado) Nem sei se já a contei ou não. O que o Jesus fez foi dizer aos jogadores que "vamos jogar assim porque eles não jogam nada e não ganham a ninguém", ou seja, estava no papo. Fds, FM style. Aposto que as restantes foram do mesmo género... E sobre os 300m€/mês, como é que possível? Só para não ir, hipoteticamente, para um rival? Enfim, falta de noção... Editado 1 Maio 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2012 Já que vão ouvir ex-jogadores, podiam ir ouvir o que tem o Pedro Simões a dizer sobre o Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Witsel não quer sair da Luz O médio belga Witsel, cujo desempenho com a camisola do Benfica, esta temporada, tem sido determinante para despertar o interesse de vários clubes, assegurou, em declarações ao sítio do Eurosport, que não tenciona deixar o clube da Luz. “É sempre assim, quando começamos a fazer boas exibições, diz-se logo que vais para aqui ou para além. Mas eu estou bem aqui, é o meu primeiro ano e ainda tenho mais quatro anos de contrato. Eu estou bem aqui, tranquilo”, disse, acrescentando: “Fico satisfeito por toda a gente falar de mim, mas não sou uma pessoa de ouvir e ficar empolgado, fico tranquilo”. Sobre a temporada de estreia no Benfica, o ex-futebolista do Standard de Liège sublinhou: “Este é um novo desafio na minha vida e bem mais alto do que na Bélgica. A nível pessoal, a época que estou a faser é muito boa”. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Maio 2012 E sobre os 300m€/mês, como é que possível? Só para não ir, hipoteticamente, para um rival? Enfim, falta de noção... Foi o P que lhe ofereceu o contrato, só pode! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2012 Já que vão ouvir ex-jogadores, podiam ir ouvir o que tem o Pedro Simões a dizer sobre o Jesus :lol: foi um dos que ele chamou filho da p*ta? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2012 Já que vão ouvir ex-jogadores, podiam ir ouvir o que tem o Pedro Simões a dizer sobre o Jesus :lol: Onde andam as declarações? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2012 Essa é do Alex, ele que se chibe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Maio 2012 Que pena o José Eduardo Moniz não mostrar vontade de se candidatar. Teria de ser bem forte pra levar com todos os nomes e injúrias do Vieira...mas seria um opositor bem forte. Na altura, não quis avançar e foi uma pena porque teria o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2012 Que pena o José Eduardo Moniz não mostrar vontade de se candidatar. Teria de ser bem forte pra levar com todos os nomes e injúrias do Vieira...mas seria um opositor bem forte. Na altura, não quis avançar e foi uma pena porque teria o meu voto. Ele na altura conseguiu reunir algum consenso geral. Conhecendo o seu trabalho na TVI penso que bom gestor (financeiro e de RH) ele é concerteza. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Maio 2012 Augusto Inácio sobre Jorge Jesus: «O treinador do Benfica traçou o próprio destino. Foi campeão no primeiro ano, mas deixou de cumprir as promessas: ganhar a Liga dos Campeões, conquistar o campeonato com uma perna às costas¿ Mais vale estar calado do que falar demasiado.» «O Benfica fez o maior investimento da sua história e não ganhou o campeonato. As palavras dos responsáveis fizeram vibrar o povo, criaram-se expetativas elevadas e as pessoas foram atrás das emoções. O Jesus teve o desplante de pedir que saísse o Chelsea na Champions. E saiu. E o Benfica foi eliminado.» @Mais Futebol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2012 Claro que as inimizades do Jesus não perdem a oportunidade de lhe malhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Maio 2012 A seguir ao Inácio só falta irem buscar o Manuel Machado! Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Maio 2012 A seguir ao Inácio só falta irem buscar o Manuel Machado! E logo a seguir o Jokanovic. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Maio 2012 Eles que venham todos, desde que ajudem o homem a sair. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2012 O Machado que ande caladinho, está a treinar na Grécia de graça :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 1 Maio 2012 Que pena o José Eduardo Moniz não mostrar vontade de se candidatar. Teria de ser bem forte pra levar com todos os nomes e injúrias do Vieira...mas seria um opositor bem forte. Na altura, não quis avançar e foi uma pena porque teria o meu voto. Não à uma treta qualquer sobre os estatutos que ele não se pode candidatar? Ou era outro? :/ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2012 Claro que as inimizades do Jesus não perdem a oportunidade de lhe malhar :lol: Efectivamente, só vão buscar malta que se sabe que gosta dele ou que se sabe que não gosta. Se calhar um ou outro analista relativamente imparcial eram bem sacados. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 1 Maio 2012 (editado) Sou só eu que acha que este Benfica tem um plantel suficientemente bom para para além de ser campeão nacional facilmente, almejar ir muito longe na LC ou ganhar a Europa League? É que eu olho para o nosso plantel e o nível de qualidade da maioria dos nossos jogadores é extremamente alto, claro que acho que o Benfica apenas não é campeão esta época por demérito próprio, mais do que mérito do Porto. Óbvio que culpo o Jesus, principalmente por duas coisas: a sua casmurrice táctica em usar o 4-4-2 que é basicamente um 4-2-4 com alas que mal defendem e o Javi/Matic sozinho em tarefas defensivas, e a casmurrice em usar o Emerdson quando temos o Capdevilla no plantel. Mas tenho mesmo esta ideia que com este plantel o Benfica podia e deveria ter sido campeão português facilmente e ter feito um brilharete na europa. Am I the only one? :o Editado 1 Maio 2012 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Maio 2012 Não leio posts que começam por "sou só eu". Embirração. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2012 Não leio posts que começam por "sou só eu". Embirração. Sou só eu que não leios posts que começam por "sou só eu"?? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2012 O Adam Maher era uma boa alternativa ao Aimar. O preço dele tem vindo a subir, já que o Benfica está para apostar neste mercado que comprem este menino. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2012 Ouvi dizer que o Valencia poderá levar o Jesus. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 1 Maio 2012 Não leio posts que começam por "sou só eu". Embirração. Eu gosto de achar que tenho conhecimentos sobre o futebol, aposto que toda a gente acha que sabe muito, mas eu (e a maioria dos users destes forum com mais alguma idade) joguei CM/FM durante imensos anos e segui o panorama do futebol mundial desde que me lembro, o que queria com o meu post anterior era saber se têm a mesma opinião que eu em relação à qualidade do plantel do Benfica. :/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2012 Eu gosto de achar que tenho conhecimentos sobre o futebol, aposto que toda a gente acha que sabe muito, mas eu (e a maioria dos users destes forum com mais alguma idade) joguei CM/FM durante imensos anos e segui o panorama do futebol mundial desde que me lembro, o que queria com o meu post anterior era saber se têm a mesma opinião que eu em relação à qualidade do plantel do Benfica. :/ Tens razão no que disseste ali atrás. Compartilhar este post Link para o post