Orfspell Publicado 11 Maio 2012 (editado) Humm, vou informar-me. É escusado dar +/- 50€, por algo que não foi usufruir nessa temporada. ____ Edit: Já encontrei a notícia. Editado 11 Maio 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Maio 2012 Humm, vou informar-me. É escusado dar +/- 50€, por algo que não foi usufruir nessa temporada. pagas isso por Sport.Tv? "eu" pago 25 euros Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2012 Eu pago 26,076€ mensais, para ser exacto. Os "50€" era o que iria poupar em dois meses. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Maio 2012 Eu pago 26,076€ mensais, para ser exacto. Os "50€" era o que iria poupar em dois meses. só agora percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Maio 2012 Por falar nisso acho que agora há um sistema qualquer todo xpto para se ter os canais todos sem pagar a mensalidade aos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2012 Prevejo o enchimento da tua caixa de mensagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2012 Por falar nisso acho que agora há um sistema qualquer todo xpto para se ter os canais todos sem pagar a mensalidade aos gajos. já te informavas sobre isso e fazias um tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Maio 2012 Ainda vou preso, f*dasse :lol: Basicamente só precisam de comprar uma box que os gajos vendem, ter uma ligação à internet porreira e sempre a bombar, e ter a instalação (que pode ser a "oficial") por satélite da Meo ou da Zon. Pagam apenas a box (que varia o preço entre 100 e 500 euros, dependendo daquilo que querem comprar) e depois pagam de 3 em 3 meses uns 20 euros. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Maio 2012 eu também devo tirar a sportv no mês de julho Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2012 Já tinha ouvido falar nisso por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2012 Ainda vou preso, f*dasse :lol: Basicamente só precisam de comprar uma box que os gajos vendem, ter uma ligação à internet porreira e sempre a bombar, e ter a instalação (que pode ser a "oficial") por satélite da Meo ou da Zon. Pagam apenas a box (que varia o preço entre 100 e 500 euros, dependendo daquilo que querem comprar) e depois pagam de 3 em 3 meses uns 20 euros. card sharing? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Maio 2012 Ainda vou preso, f*dasse :lol: Basicamente só precisam de comprar uma box que os gajos vendem, ter uma ligação à internet porreira e sempre a bombar, e ter a instalação (que pode ser a "oficial") por satélite da Meo ou da Zon. Pagam apenas a box (que varia o preço entre 100 e 500 euros, dependendo daquilo que querem comprar) e depois pagam de 3 em 3 meses uns 20 euros. Tenho cardsharing há 4 anos dude. :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Maio 2012 Por falar nisso, já tenho as coisas em andamento (Red). -- Dois meses sem Benfica :( Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2012 qualquer dia vou bater à porta do red para ele me explicar como se faz...só preciso levar tinto?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Maio 2012 qualquer dia vou bater à porta do red para ele me explicar como se faz...só preciso levar tinto?:mrgreen: Já é um bom começo :lol: Isso é simples, aqui não se pode falar de nada disto porque é tudo demasiado certinho. Mas se quiserem info podem encher a caixa com mps. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Boukrary Dramé na pista encarnadaSegundo noticia a estação televisiva italiana «Sky Sport 24», o Benfica estará interessado no defesa esquerdo senegalês Boukrary Dramé, que milita no Chievo Verona.Com 26 anos, o jogador foi titular em 18 jogos do Chievo Verona na Serie A, tendo apontado um golo. Chegou ao clube italiano no último verão, a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Sochaux. Antes tinha representado o Paris Saint-Germain. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Maio 2012 Nem sequer é titular indiscutivel no Chievo, vem fazer o que para o Benfica? :| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2012 (editado) Nem sequer é titular indiscutivel no Chievo, vem fazer o que para o Benfica? :| Ainda para mais quando temos um ex-campeão da Liga Francesa e um ex-campeão da Europa e do Mundo. O Emerson e o Cap não servem, o Carole penso que também não. É necessário reforçar esta posição e este jogador a vir, tem que ser comprado mais um, caso sejam descartados estes três(Carole, Cap, Emerson). Editado 11 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2012 Nico mais uma vez fora da convocatória. Nem me lixem. Vendido e mais que vendido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Maio 2012 Nico mais uma vez fora da convocatória. Nem me lixem. Vendido e mais que vendido. Citação do jornal "Record" online Jesus: «Eu é que trabalho com Gaitán por isso eu é que sei»MÉDIO DEVE FICAR FORA DOS CONVOCADOS Jorge Jesus deixou claro que dificilmente Gaitán será convocado para o último jogo do Benfica na Liga Zon Sagres, em Setúbal, frente ao Vitória - sábado (18h30; Sport TV). Para a deslocação ao estádio do Bonfim devem regressar às opções Nolito, Matic e Javi García, que falharam o último jogo devido a castigo. O treinador dos encarnados, que falou na manhã desta sexta-feira, antes do treino, explicou: "Em princípio, o Gaitán não volta a ser convocado. Mas não é já uma decisão definitiva, pois tenho de conversar com ele e esperar pelo treino", frisou Jesus, justificando que "já estamos a pensar na próxima época". O treinador do Benfica recusou depois comentar as declarações de José Iribarren, empresário de Gaitán, que justificou a ausência do médio com questões técnicas. "Não vou responder a empresários. Eu é que trabalho com ele todos os dias, por isso eu é que sei." Sobre a possibilidade de Gaitán se transferir no final da temporada, Jesus rematou: "Ele tem contrato. É normal que o Benfica tenham vendido jogadores todos os anos e que alguns sejam mais cobiçados. O que me compete é potencializar jogadores, se for ele ou outro [a sair] é algo para o qual estou preparado." Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2012 Obrigado pela notícia. Mas se vai conversar com ele, molengão como ele é de certeza que vai dizer que não está em condições. :lol: Andava com um toquezinho e fadiga muscular, tanto tempo e não recupera? Ninguém me tira da ideia que já está vendido e não querem que ele se lesione nestes joguinhos que já não servem para nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2012 Isso é tudo treta. Está vendido. Só espero que esteja bem vendido e que não volte mais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Maio 2012 O Gaitan chegou a fazer excelentes jogos na primeira época, cheguei a pensar que poderia chegar ao nível do Dí Maria, mas infelizmente não teve cabecinha e viu-se que andava a fazer frete dentro de campo. 20/25M já é bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2012 O Gaitán é daqueles gajos que só me apetece chamar-lhe monte de adubo. Tem tudo para ser um jogador fenomenal mas só o é quando lhe apetece/interessa. E olhando para as stats dele no que toca a assistências fez uma época razoavelmente boa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Maio 2012 (editado) Foi mais um com técnica e sem dois dedos de testa que passou por cá, importava-se mais em brilhar do que com os interesses da equipa. Apesar de proporcionar alguns momentos de magia com a mentalidade dele não pode ficar, o que me dá pena porque é um jogador que eu gostava bastante e que poderia ter dado muito mais. Editado 11 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post