Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

para termos feito esta compra tão cara é porque já temos uma grande venda feita

Gaitas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gaitán só deve entrar no próximo exercício, não? A despesa fica nesta época, e a receita fica para a próximo que é para dar para gastar ainda mais.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John saiu muito caro. Espero que não seja um flop.

Por este valor teríamos comprado o Salvio, que já provou que no Benfica era um valor seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gaitán só deve entrar no próximo exercício, não? A despesa fica nesta época, e a receita fica para a próximo que é para dar para gastar ainda mais.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas esperanças neste miúdo, mas há uma coisa que me assusta. Dos jogos que vi dele na Holanda, ele gosta de jogar com espaço, coisa que cá é rara, vamos ver até que ponto isso não o pode prejudicar no inicio. Por este preço, vem para ser titularissimo na Direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Moniz :lol: Nem deve dormir com os pesadelos que tem com as piadas do Sr Costa. Ou isso ou está a fazer-se ao fiambre. Qual será? :-k

Tenho muitas esperanças neste miúdo, mas há uma coisa que me assusta. Dos jogos que vi dele na Holanda, ele gosta de jogar com espaço, coisa que cá é rara, vamos ver até que ponto isso não o pode prejudicar no inicio. Por este preço, vem para ser titularissimo na Direita.

Sim, vem para ser titular. Agora não sei de que lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o nosso grandioso treinador não resolva mais uma vez encostar o nosso melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de um rapaz que fez uma segunda metade de época muito boa: Philippe Coutinho. Será que o Inter está na disposição de vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de um rapaz que fez uma segunda metade de época muito boa: Philippe Coutinho. Será que o Inter está na disposição de vender?

Dúvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é bom estarmos a olhar para o mercado Belga/Holandês, podíamos também olhar, COM OLHOS DE VER PARA EVITAR MAIS EMERSONS, para o mercado francês. Lembro-me assim de 10 jogadores que eram titulares na nossa equipa de caras.

Dúvido imenso.

Pois, também acho difícil, mas esse rapaz fez uma segunda metade de época 5 estrelas, gostei muito sempre que o vi jogar.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Ola John seja mesmo contratado, cheira-me que o Nolito encosta.

Se isso acontecer não me surprenderia nada, infelizmente. O Nolito mais um ano encostado e sai na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bedimo :carinhoso:

Carleto :carinhoso:

Siqueira :carinhoso:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

12M€ num gajo de 20 anos, para uma posição nada carenciada... Nem vou dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor conformarmo-nos Donnie, já se sabe o que a casa gasta. Estou mesmo a ver a época começar e a equipa estar coxa em determinadas posições. Já é um hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

E defesa esquerdo nada?

Ao que parece é o Fábio que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos rentabilizar os jogadores dos outros, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o que me chateia é que há milhares de DE que podiam ir buscar e que chegavam cá e davam garantias de uma grande época. Em vez disso, vamos andar a valorizar um gajo qualquer de outro clube. FML.

Quanto ao Ola é uma grande aposta, tem tudo para dar certo, mas sim, espero que venham jogadores para colmatar lacunas que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso então era o barraco total. Estoiramos 12M€ num jogador para uma posição que não é necessário e para a posição mais carenciada vamos buscar o suplente do Manchester United, um miúdo, que não tem qualquer estaleca para equipa grande, emprestado e deixamos de potencializar os nossos para potencializar um gajo do United. Se isso acontecer e eu fosse o Carole ou o LM passava-me ao crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole não tem o que é preciso para o Benfica. Do LM vi pouco, logo não consigo opinar. Mas concordo, valorizar jovens, antes que sejam nossos, do que valorizar para os outros utilizarem ou venderem mais tarde. Seria um tiro no pé chegarmos ao estágio sem um DE novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole fez uma boa época em França, porque não tem o que é preciso? :-k

Da última vez que andávamos ávidos à procura de um DE, até foi apontado o Álvaro Pereira, olhou-se para dentro do plantel e potenciou-se o, actual, melhor defesa-esquerdo português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...