Donnie Publicado 24 Maio 2012 Não era contratação que eu quisesse mas agora é um dos nossos portanto a maior sorte do Mundo com o Manto Sagrado. Queria era valores porque cheira-me que aí vou torcer muito o nariz mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 Voces falam no Rojo, mas ele a defesa esquerdo é uma nódoa. Onde pode render alguma coisa é a central. É muito agressivo, relativamente bom na antecipação, agora com a bola nos pés é muito fraco. Depois ele é destro, por isso não me parece boa opção da vossa parte. Há tantos defesas esquerdos porreiros por aí. O caiçara era bem sacado( para o banco, pode jogar dos dois lados. Depois, em França há aquele gajo do toulouse, o defesa esquerdo do Bordeus tremolinas, o do Granada.. Ola John tem potencial, é uma boa aquisição. Parece-me ter sido um bocado caro, mas se for bem trabalhado vai valer o dobro rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 Sou só eu que não o acho nada de especial? O Miguel Rosa é uma máquina! Sempre o foi, desde os tempos dos juvenis! É muito completo e complicado é, apontar-lhe algum defeito, porque não sendo o melhor do mundo (como é óbvio), é bom em quase tudo. Tem uma boa capacidade de passe, finaliza bem, é inteligente a desmarcar-se e a aproveitar os espaços livres, tem a perfeita noção das bases tácticas do jogo, é raçudo e é um grande jogador de equipa! O Rosa já merece uma oportunidade na equipa principal e já vai com alguns anos de atraso. Talvez o maior defeito dele é ser demasiado humilde e português! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2012 [ig]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/546388_10151763780000716_212504785715_24578411_532654001_n.jpg[/img] Ficava-lhe bem o #11. Miguelito,Balboa, Keirrison, Jara. Não sou muito supersticioso mas não quero arriscar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 Talvez o maior defeito dele é ser português! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Maio 2012 Sempre chegou o homem dos gelados! Assim confirma-se que a nulidade do gaitan vai embora, já não era sem tempo, a ver quanto conseguimos fazer com ele. Eu não tinha contratado ninguem, mas já que já veio, que tenha toda a sorte do mundo! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2012 Eu tinha contratado, mas não era concerteza um extremo. O dinheiro do Gaitan ia direitinho para o reforço da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Maio 2012 Este negócio sempre teve a comparticipação do Kia? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Maio 2012 Se significa que o Gaitan sai é impossivel não gostar desta contratação. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2012 http://s10.postimage.org/diqsggbwn/image.jpg[/img Sim, o custo que aparece no transfermarkt é totalmente real... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2012 Não vejo nada de mal aqui. Gaitán vai de vela e já recebemos o seu substituto. Demorou bem menos que os 3 dias que iria demorar a vir o substituto do Ramires. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Maio 2012 Não vejo nada de mal aqui. Gaitán vai de vela e já recebemos o seu substituto. Demorou bem menos que os 3 dias que iria demorar a vir o substituto do Ramires. Eu a única coisa que vejo de mal é o sistema com que vamos jogar na proxima epoca, outra vez. Até choro. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 Eu a única coisa que vejo de mal é o sistema com que vamos jogar na proxima epoca, outra vez. Até choro. Na próxima época vais jogar num 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Maio 2012 Na próxima época vais jogar num 4-3-3. Pois vou, mas é aqui no PC. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2012 Era engraçado o de Jong vir fazer companhia ao senhor John. Mais um avançado, é mesmo o que precisamos. Ainda por cima outro da idade do Rodrigo e do Nélson Oliveira :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Já estou a imaginar as capas épicas dos jornais nos jogos que o gajo resolver. Benfica diz OLA a liderança OLA diz Tchau ao Porto na corrida do título John OLA a Taquara Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Maio 2012 O Miguel Rosa é uma máquina! Sempre o foi, desde os tempos dos juvenis! É muito completo e complicado é, apontar-lhe algum defeito, porque não sendo o melhor do mundo (como é óbvio), é bom em quase tudo. Tem uma boa capacidade de passe, finaliza bem, é inteligente a desmarcar-se e a aproveitar os espaços livres, tem a perfeita noção das bases tácticas do jogo, é raçudo e é um grande jogador de equipa! O Rosa já merece uma oportunidade na equipa principal e já vai com alguns anos de atraso. Talvez o maior defeito dele é ser demasiado humilde e português! lol Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Maio 2012 Já estou a imaginar as capas épicas dos jornais nos jogos que o gajo resolver. Benfica diz OLA a liderança OLA diz Tchau ao Porto na corrida do título John OLA a Taquara :lol: Pronto, agora já está feito não há volta a dar. Só lhe desejo a maior sorte do mundo, e que nos faça vibrar. Só espero que o Benfica se "vire" mais para o mercador europeu do que sul americano. Qualidade é o que não falta e nos tempos que correm, o preço acaba por andar ela por ela. Já que se fala de plantel, aqui vai o meu: GR: Artur / Mika / Oblak DD: Maxi / (contratação) DC: Luisão / Garay / M. Vítor / Roderick DE: Contratação / Carole ou Martins ou os dois MD: Javi / Matic MC: Witsel / Martins / Rosa? (se o Martins for vendido ou se ele fizer uma boa pré-época) MO: Aimar / Bruno César / David Simão (se também fizer uma boa pré-época) MAD: Ola / Melga MAE: Nolito / Yartey (já merece uma oportunidade, a par do Rosa) PL: Cardozo / Nélson / Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 lol A expressão não foi a melhor, admito. Com "demasiado humilde" quis dizer "demasiado simples", "demasiado sem dar nas vistas no balneário", por aí fora... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Maio 2012 Reforcem a defesa agora. Urgente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 Ola John a MAD? Isso mesmo sff. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2012 Mas eu acho que não cabe na cabeça de ninguém dar 12M€ para fazer uma adaptação. Compartilhar este post Link para o post