Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com o Jesus vamos vencer o campeonato, ele enche as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Benfica é o clube que tem dado mais passos por Siqueira», diz diretor do Granada

O Granada continua à espera de uma proposta oficial por Guilherme Siqueira. Juan Carlos Cordero, diretor desportivo do Granada, garante que o Benfica é o clube que tem manifestado mais interesse no lateral-esquerdo brasileiro.

«A priori o Benfica é quem tem dado mais passos, mas é claro que não vamos estar à espera deles», afirmou o dirigente, citado pelo jornal As.

Juan Carlos Cordero confirmou ainda que as boas relações com o clube português poderão ter peso numa eventual negociação, também porque o Granada estará disposto a receber jogadores em troca da parte do Benfica.

Recorde-se que na última época atuaram no clube espanhol o guarda-redes Júlio César, o médio Carlos Martins e o avançado Franco Jara, todos por empréstimo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a enrolar muito :mrgreen:

o normal. Gastam dinheiro em jogadores desnecessários e depois andam a regatear feitos parvos o que precisam.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que viesse o Siqueira mas não, eles em vez de gastarem pah que seja 5 milhões um bem necessário, vamos apenas canalizar 1 ou 2 milhoes pa um defesa esquerdo e gastar 3 ou 4 em cada uma das jovens promessas pa avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway não precisamos de defesa-esquerdo, que agora temos o novo Coentrão!

E da época passada temos o novo Roberto Carlos, muita qualidade na lateral esquerda. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é das vossas conclusões..por momentos fico a pensar se vocês dizem isso da boca para fora, com raiva (que partilho) do LFV, ou se chegam a pensar no que dizem. Provavelmente o Benfica está a fazer o mais acertado, tentar esticar um pouco a corda, puxar pela carta dos bons relacionamentos e dos jogadores que la temos, e certamente está a tentar que algum(s) lá fique(m), baixando assim o valor a desembolsar.

Aliás nada do que estou a dizer aqui é uma grande revelação, na medida em que vem na notícia. O que estará (presumo, campo completo da especulação) a atrasar isto, deve ser a discussão de quais os jogadores que ficam em definitivo e quais os que possam ficar por empréstimo.

E sim, devemos regatear TODOS os jogadores que quisermos, afim de tentarmos o melhor negócio possível. Além disso o DD do Granada está a fazer o papel dele, pressionar o Benfica a dizer que não vão ficar eternamente à espera.

Contudo, acredito que este já não escape, por diversas razões (precisamos de um DE, boas relações, jogadores que interessam ao Granada).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica está a tentar baixar ao máximo tanto o Siqueira como o Rojo, o mais barato é o 1ª a assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira deve ser mais barato que o Rojo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deve andar a envolver jogadores no negocio do Siqueira, pelo que é normal que demore mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que que o Vieira está a tentar comprar o Rojo para o envolver no negócio com o Siqueira por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que que o Vieira está a tentar comprar o Rojo para o envolver no negócio com o Siqueira por empréstimo.

Isso já foi feito com o Luisinho e o Mitchel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era, digamos, estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era, digamos, estúpido.

E algo que esta direcção seria incapaz de fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do director do Granada cheiram mais a uma forma de fazer pressão no Valência do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ( penso ) , li no record, que há 80 jogadores com contracto profissional com o Benfica... é verdade? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ( penso ) , li no record, que há 80 jogadores com contracto profissional com o Benfica... é verdade? :estrelas:

Deve andar à volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem o Benfica sabe quantos são ao todo. :mrgreen:

As vezes também penso isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se muitas empresas em Portugal fossem como o Glorioso, de certeza que a taxa de desemprego estava muito mais baixa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se muitas empresas em Portugal fossem como o Glorioso, de certeza que a taxa de desemprego estava muito mais baixa :mrgreen:

A ver se o Vieira se candidata a primeiro ministro então.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor nwgócio a fazer era mesmo trazer o Siqueira e despachar para lá em definitivo 2 ou 3 gajos. O Julio Cesar e o Jara já podem ficar lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...