Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tens boa memória para quem tinha 6 anos.

Há coisas que nunca mais se esquecem, principalmente quando vais ver os teus idolos de infancia pela primeira vez.

de Jong era bom demais para ser verdade, infelizmente é capa de A Bola. Dos três jornais o mais credivel para mim é O Jogo.

O Simão se quiser regressar ao Benfica, por mim tem a porta aberta, excelente profissional e sempre deu tudo pelo Benfica enquanto cá esteve. Quanto ao Miguel, pode ir acabar a carreira onde ele bem quiser menos aqui. Eu só espero que não seja uma jogada do Vieira por causa da situação em tribunal entre SLB e Miguel.

Já não te lembras da birra que o Simão fez por não ter sido nomeado Capitão, lá tiveram que fazer a vontade ao garoto e dar-lhe a braçadeira porque ele chegou a recusar-se a jogar se não fosse ele o capitaõ.

Se o Orelhas trouxer o De Jong, dou duas voltas ao estádio todo nu. Só não digo a que horas 8)

Quotado para a posteridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Miguel nao tem a noçao de quanto ofendeu o Benfica e os seus adeptos quando forçou a saida e ainda foi contratar um anti Benfiquista primário para seu advogado no caso contra o clube que diz amar...

Seria um bom backup, se tivesse saido de cá como um homem e como um Benfiquista, assim, que se fouda bem longe...

O Simao era outra historia, bem sei que é "outro" Simao, mas ainda faria facilmente 1 ou 2 epocas e bom nivel, nao como titular indiscutivel.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Javi Garcia ‏@javigarcia06

El lagarto es el simbolo de Ibiza! Hahaha no tenia toallas con aguilas! A manha troco de toalla sem dubida!! Ahhaahah BENFICA !!!

Isto não está no tópico certo mas epá merece ser visto por toda a gente. ahah :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não te lembras da birra que o Simão fez por não ter sido nomeado Capitão, lá tiveram que fazer a vontade ao garoto e dar-lhe a braçadeira porque ele chegou a recusar-se a jogar se não fosse ele o capitaõ.

Sim lembro-me desse episódio, mas acho que a historia foi sempre mal contada. Para mim o Simão regressava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não está no tópico certo mas epá merece ser visto por toda a gente. ahah :lol: :prayer:

Traduz, sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Traduz, sff :mrgreen:

O lagarto é o símbolo de Ibiza (local onde ele está de férias)! Hahaha não havia toalhas com águias! Amanhã troco de toalha, sem dúvida! Ahhaahah BENFICA !!!

A título de curiosidade, a toalha é esta:

AvMXzBFCEAEXfSY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E os calções azuis? Não vai trocar? :mrgreen:

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

E os calções azuis? Não vai trocar? :mrgreen:

Aquilo é roxo. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Miguel nao tem a noçao de quanto ofendeu o Benfica e os seus adeptos quando forçou a saida e ainda foi contratar um anti Benfiquista primário para seu advogado no caso contra o clube que diz amar...

Seria um bom backup, se tivesse saido de cá como um homem e como um Benfiquista, assim, que se fouda bem longe...

O Simao era outra historia, bem sei que é "outro" Simao, mas ainda faria facilmente 1 ou 2 epocas e bom nivel, nao como titular indiscutivel.

Esse no Benfica NUNCA!

Tenho um hate ao gajo, tinha comprado a camisola dele e tudo e depois foi o que foi.

E Javi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds este Javi :heart: :prayer: Era para ficar até morrer!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir. Quem foi convidado foi o irmão do Mossoró, o Manel Fernandes.

Quanto ao Miguel, dispenso muito mas mesmo muito.

Em relação ao holandês, adoro-o mas epá não justifica se o Cardozo não sair. O gajo tem apenas 21 anos e é avançado de top por isso é que duvido que venha para aqui e por um valor que possamos pagar. Apesar das boas relações que temos com o Twente.

Nesse jogo estiveram o Miguel e o Manuel Fernandes, meteu-me tanto nojo vê-los vestidos de vermelho depois do que fizeram... :|

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir. Quem foi convidado foi o irmão do Mossoró, o Manel Fernandes.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 1º equipamento com os calções também vermelhos deve ficar brutal, como o principal deste ano. E mesmo o alternativo, de calções pretos também deve ficar bem bacano. Gosto muito dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...