Bazuka Publicado 12 Junho 2012 Tens boa memória para quem tinha 6 anos. Há coisas que nunca mais se esquecem, principalmente quando vais ver os teus idolos de infancia pela primeira vez. de Jong era bom demais para ser verdade, infelizmente é capa de A Bola. Dos três jornais o mais credivel para mim é O Jogo. O Simão se quiser regressar ao Benfica, por mim tem a porta aberta, excelente profissional e sempre deu tudo pelo Benfica enquanto cá esteve. Quanto ao Miguel, pode ir acabar a carreira onde ele bem quiser menos aqui. Eu só espero que não seja uma jogada do Vieira por causa da situação em tribunal entre SLB e Miguel. Já não te lembras da birra que o Simão fez por não ter sido nomeado Capitão, lá tiveram que fazer a vontade ao garoto e dar-lhe a braçadeira porque ele chegou a recusar-se a jogar se não fosse ele o capitaõ. Se o Orelhas trouxer o De Jong, dou duas voltas ao estádio todo nu. Só não digo a que horas 8) Quotado para a posteridade. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Junho 2012 (editado) Acho que o Miguel nao tem a noçao de quanto ofendeu o Benfica e os seus adeptos quando forçou a saida e ainda foi contratar um anti Benfiquista primário para seu advogado no caso contra o clube que diz amar... Seria um bom backup, se tivesse saido de cá como um homem e como um Benfiquista, assim, que se fouda bem longe... O Simao era outra historia, bem sei que é "outro" Simao, mas ainda faria facilmente 1 ou 2 epocas e bom nivel, nao como titular indiscutivel. Editado 12 Junho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2012 Javi Garcia @javigarcia06El lagarto es el simbolo de Ibiza! Hahaha no tenia toallas con aguilas! A manha troco de toalla sem dubida!! Ahhaahah BENFICA !!! Isto não está no tópico certo mas epá merece ser visto por toda a gente. ahah :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2012 Já não te lembras da birra que o Simão fez por não ter sido nomeado Capitão, lá tiveram que fazer a vontade ao garoto e dar-lhe a braçadeira porque ele chegou a recusar-se a jogar se não fosse ele o capitaõ. Sim lembro-me desse episódio, mas acho que a historia foi sempre mal contada. Para mim o Simão regressava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2012 Isto não está no tópico certo mas epá merece ser visto por toda a gente. ahah :lol: :prayer: Traduz, sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2012 Traduz, sff :mrgreen: O lagarto é o símbolo de Ibiza (local onde ele está de férias)! Hahaha não havia toalhas com águias! Amanhã troco de toalha, sem dúvida! Ahhaahah BENFICA !!! A título de curiosidade, a toalha é esta: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2012 (editado) E os calções azuis? Não vai trocar? :mrgreen: Editado 12 Junho 2012 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2012 E os calções azuis? Não vai trocar? :mrgreen: Aquilo é roxo. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2012 Draw me like one of your french girls. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Junho 2012 Acho que o Miguel nao tem a noçao de quanto ofendeu o Benfica e os seus adeptos quando forçou a saida e ainda foi contratar um anti Benfiquista primário para seu advogado no caso contra o clube que diz amar... Seria um bom backup, se tivesse saido de cá como um homem e como um Benfiquista, assim, que se fouda bem longe... O Simao era outra historia, bem sei que é "outro" Simao, mas ainda faria facilmente 1 ou 2 epocas e bom nivel, nao como titular indiscutivel. Esse no Benfica NUNCA! Tenho um hate ao gajo, tinha comprado a camisola dele e tudo e depois foi o que foi. E Javi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2012 Fds este Javi :heart: :prayer: Era para ficar até morrer! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Junho 2012 (editado) Estás a confundir. Quem foi convidado foi o irmão do Mossoró, o Manel Fernandes. Quanto ao Miguel, dispenso muito mas mesmo muito. Em relação ao holandês, adoro-o mas epá não justifica se o Cardozo não sair. O gajo tem apenas 21 anos e é avançado de top por isso é que duvido que venha para aqui e por um valor que possamos pagar. Apesar das boas relações que temos com o Twente. Nesse jogo estiveram o Miguel e o Manuel Fernandes, meteu-me tanto nojo vê-los vestidos de vermelho depois do que fizeram... :| Editado 12 Junho 2012 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2012 Estás a confundir. Quem foi convidado foi o irmão do Mossoró, o Manel Fernandes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Junho 2012 O novo manto sagrado: In: Facebook chama gloriosa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2012 A Adidas já está a vender o nosso equipamento para 12/13 no seu site oficial. De qualquer das formas ainda não foi apresentado pelo Clube. Home: Away: Equipamento à venda no site da Adidas. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Junho 2012 Deve ser a primeira vez que gosto dos 2 equipamentos. Estão lindos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2012 Aquele 1º equipamento com os calções também vermelhos deve ficar brutal, como o principal deste ano. E mesmo o alternativo, de calções pretos também deve ficar bem bacano. Gosto muito dos 2. Compartilhar este post Link para o post