Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Witsel sair os possiveis substitutos devem ser o Paulo Machado , o Manelele ou o Miguel Veloso .

Quem???

Compartilhar este post

Link para o post

E o MV não é bom? :lol:

Bom é , mas não me parece que esteja a altura do witsel , mas também arranjar um substituto a altura dele não é tarefa facil .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me chateava em ter o Veloso por cá. Nada mesmo.

O pai? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo é o único que considero um bom negócio. Tudo o resto e sendo jogadores fulcrais na altura para o Benfica, não deviamos ter vendido abaixo da clausula ou se vendessemos era dinheiro na mão. O Garay pagamos 10 milhões por 50%, ou seja, compramos um central por 20 milhões!!

Os 50% custaram ao Benfica 5M€ vendemos 10% ao Fundo por 2M€, tendo em conta a qualidade do Garay não foi mau negocio, e até nem me importo por termos só 50%, deve ficar cá como tem ficado o luizão, até cair de podre.

Sinceramente já estou resignado que vamos perder o Witsel. É pena, queria que ele saísse como campeão. Agora lá devemos levar com o Paulo Machado da vida ou com o cão raivosos do Manelele. Só de pensar nisso apetece-me vomitar.

Se forem 30 paus batidos ali sem medos nem fico muito chateado. Temos de ser realistas também. Agora se forem 30 paus para depois irmos dar 5M€ por um gajo qualquer da cantera, já estamos a ser violados com alguma biolência. Espero que seja 30M€ e um jogador que venha ACRESCENTAR algo.

Se o gajo que vier da cantera tiver a mesma qualidade que tem o Rodrigo ou o Javi, então são 5M€ muito bem empregues.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que será mais um dia em que é preciso vender jornais e coloca-se isso como capa .

Espero bem que o benfica nao cometa essa erro de vender já o Witsel !

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que da cantera do Real Madrid também veio o Balboa para cá e por 4M.

Compartilhar este post

Link para o post
16-06-2012 12:32

Comunicado

Nem Witsel, nem ninguém

Em função das notícias publicadas no dia de hoje [sábado, dia 16 de Junho], em vários jornais, e do alinhamento das mesmas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que não recebeu nenhuma proposta, até esta data, pelo jogador Witsel e que o mesmo tem uma cláusula de rescisão contratualmente estipulada.

Esclarece, ainda, que a notícia sobre o interesse em Dramé é pura ficção e só explicada pela necessidade do seu empresário valorizar o jogador, colocando-o na rota do Sport Lisboa e Benfica.

@SLBenfica.pt

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o LFV acorda, lê esse comunicado e diz "Quem escreveu isso, já vai ser despedido..." :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha lugar em ambas as laterais, como antigamente. :)

Mas sem marcar penatys :p

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse comunicado seja real. Ou clausula ou não sai. Eu prefiro a segunda opção.

Na Bola falam que o Michel já treina no Seixal.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eles só disseram que não tinham recebido nenhuma proposta pelo Witsel, não disseram que não o iam vender ou que só saía pela cláusula.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

O De Jong continua por desmentir, fixe. 8-)

Também reparei nisso. O sonho comanda a vida!

Compartilhar este post

Link para o post

espero que quem tenho posto esse comunicado não seja o mesmo que tenha posto o do Manuel Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos desmentiram o Dramé. Quanto ao Witsel, acredito que venha mesmo a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a oportunidade de falar com o Roderick e o rapaz disse-me que vai mesmo ficar no Benfica. A menos que haja algum percalço, vai ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isso confirma a saída do Jardel? Ou sairá o MV?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será a venda do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...