Lazar Markovic Publicado 13 Julho 2012 epá, eu estou parvo com isto. mas que gestão de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2012 Segundo um jornalista do Record, que está em França a acompanhar os trabalhos, o grupo de trabalho já demonstra... cansaço. :medinho: Isso é normal, os treinos do JJ na pré época são muito muito duros Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Julho 2012 Rony :heart: Este gajo só pode dar maquinão todos os dias! Foi pena que tenha optado por sair, mas é perfeitamente compreensível... Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 13 Julho 2012 Já há stream para o Marselha? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Julho 2012 Já não nos pertence mas aqui fica , aquele puto que era nosso o Roni vai jogar agora a titular pelo Man City na Sportv 4. Que orgulho, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Julho 2012 Pantilimon Zabaleta, Kolarov, Kompany, Rekik Biton, Yaya, Lopes, Johnson Tevez, Scapuzzi #MCFC vs Al Hilal Não conhecia o Rony antes desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2012 Onze: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Luisinho; Witsel e Javi García; Gaitán, Bruno César e Pablo Aimar; Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2012 Estou curioso para ver como se vai safar o Luisinho Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2012 Luisinho vs Loic remy :-k bom teste para ele Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2012 (editado) 5' do 1º amigável, 1º amarelos. Editado 13 Julho 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Julho 2012 Quem sabe se o nosso problema se resolve hoje... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2012 Que saudades de ver as papoilas a saltitar :heart:. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2012 Tenho de admitir que o "Luisinho para o Luisão" tem bastante piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Julho 2012 Estou a gostar do Luisinho. Atenção que isso pode ser uma ilusão. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 Estou a gostar do Luisinho. Nao podes. Benfiquista a sério já tem de ter a grelha com as brasas feitas e o moço lá deitadinho em cima... é a este, ao Vieira e ao Michel Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Julho 2012 É normal estarem a gostar, estamos habituados a ver um monte de m*rda ali naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2012 Ele atacar até o sabe fazer. Agora aquele posicionamento defensivo.... meh... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Julho 2012 Defensivamente parece-me fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2012 A única coisa que tenho visto de mal no Luisinho é o posicionamento defensivo, porque em termos de velocidade ou capacidade de desarme tem dado boas indicações. Então a sair a jogar ou a apoiar o ataque, é incomparável com o monte de esterco que tínhamos no ano passado, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Julho 2012 Luisinho em 45m já fez mais cruzamentos que o Emerson numa época. Compartilhar este post Link para o post