Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2012 O facto do Aimar não andar a jogar não pode ser mau para a sua preparação ? Se o Aimar não jogar é porque está a ser gerido. Não há stresses quanto a isso, ele é tratado com pinças por toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Julho 2012 O ano passado era o David Simão, este ano é o Melga :lol: Enfim... não vejo grande diferenças neste Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2012 este digne é menino para quantos €? Bem sei que não temos boa relação com os DE's vindos do Lille mas tou a gostar do que tou a ver Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2012 Não tive a oportunidade de ver os últimos 2 jogos mas estou surpreendido com o facto de em 3 jogos de pré-época ainda não termos sofrido um único golo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2012 'Vou aprender com os erros" ... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Julho 2012 'Vou aprender com os erros" ... Isso foi dito pelo Mestre? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2012 'Vou aprender com os erros" ... tudo depende do que ele considera erros. Pelo que li, nas entrevistas, o buraco a meio campo não é um erro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Jogo com Lille foi o melhor dos três no estágio» - Jorge JesusJorge Jesus, treinador do Benfica, classificou o estágio em França de «muito positivo».«Foi um estágio muito positivo em termos de conhecimento do grupo, de conhecimento dos jogadores mais novos. Dos três jogos de treino fica o facto da equipa não ter sofrido golos. O jogo com o Lille foi o melhor dos três. O estágio foi muito bom, com condições muito boas», afirmou o técnico dos encarnados em conferência de imprensa após o jogo com o Lille (0-0). Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Julho 2012 O Enzo.. a sério, já não tenho paciência para aquele acéfalo de m*rda. Corram com ele crl. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2012 Quanto ao Carlos Martins conquistou um lugar dentro do plantel @ JJ. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Julho 2012 Já estou mais farto de ouvir falar mal do JJ do que do próprio. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Julho 2012 Não vi a 2ª parte do jogo com o Lille, como correu? Já li que o JJ disse que foi o melhor jogo do estágio, na 1ª parte nem jogaram assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2012 Não vi a 2ª parte do jogo com o Lille, como correu? Já li que o JJ disse que foi o melhor jogo do estágio, na 1ª parte nem jogaram assim tão bem. Pode ter sido o melhor na medida em que foi o adversário que deu mais réplica e que é mais forte. Aquele Marselha estava fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Julho 2012 Pode ter sido o melhor na medida em que foi o adversário que deu mais réplica e que é mais forte. Aquele Marselha estava fraquíssimo. Sim, foi o que pensei. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Julho 2012 Cada vez mais convencido estou com o Melgarejo: não engana. É máquina mesmo e mostra mesmo vontade de agarrar o lugar no plantel, seja a que posição for. Com a vontade que tem demonstrado e com o seu talento, vai dar caso sério. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2012 Se o Nolito este ano não é titular... E esperava mais do Bruno Cesar a 10, pode ser que seja por causa do cansaço que não tenha rendido. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 Já estou cansado de ouvir todos os dias a mesma lengalenga sobre o Nolito. Vi ontem um bocado do jogo. A defesa esteve bem. Não acredito que o Melga vá jogar naquela posição... O Carlos Martins esteve muito bem quando entrou deu outra dinâmica ao meio campo. Faz falta um jogador como ele na equipa. O Yannick é que é tempo e dinheiro desperdiçado, fez lá um cruzamento em que eu pensei que a bola tinha batido no defesa mas afinal foi mesmo falta de jeito. É demasiado mau para ser jogador do Benfica. Precisamos é de comprar um defesa direito com a máxima urgência porque se não o Maxi inicia a época estourado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2012 fez lá um cruzamento em que eu pensei que a bola tinha batido no defesa mas afinal foi mesmo falta de jeito. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Oferta de 10 milhões por Jesé Rodríguez O jornal espanhol “El Confidencial” escreve esta terça-feira que o Benfica está disposto a avançar com uma proposta de 10 milhões de euros pela contratação de Jesé Rodríguez, pérola da cantera do Real Madrid.No entanto, a mesma fonte refere que José Mourinho não quer ver o avançado deixar o clube merengue, tendo a intenção que ele faça a ponte entre o Castilla e a equipa principal durante esta temporada.Jesé, de 19 anos, há muito que é seguido pelas águias, mas a sua cotação disparou nos últimos dias depois de ter sido o melhor marcador e o grande destaque da Espanha no Europeu de Su-19. A ser verdade... Simplesmente ridículo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Julho 2012 Não acredito, ou melhor, não quero acreditar em nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Oferta de 10 milhões por Jesé Rodríguez O jornal espanhol “El Confidencial” escreve esta terça-feira que o Benfica está disposto a avançar com uma proposta de 10 milhões de euros pela contratação de Jesé Rodríguez, pérola da cantera do Real Madrid. No entanto, a mesma fonte refere que José Mourinho não quer ver o avançado deixar o clube merengue, tendo a intenção que ele faça a ponte entre o Castilla e a equipa principal durante esta temporada. Jesé, de 19 anos, há muito que é seguido pelas águias, mas a sua cotação disparou nos últimos dias depois de ter sido o melhor marcador e o grande destaque da Espanha no Europeu de Su-19. A ser verdade... Simplesmente ridículo Estava agora a ler a notícia no site elconfidencial El Benfica suspira por el delantero y está dispuesto a poner hasta diez millones de euros sobre la mesa, pero el portugués quiere tenerle cerca, que juegue en el Castilla para en un momento determinado tirar de él, subirle al primer equipo. Confía en Jesé tanto o más que en Morata. Cree que es un jugador diferente, capaz de hacer cosas diferentes y si nada cambia aparecerá en más de una ocasión con el primer equipo blanco. http://www.elconfidencial.com/deportes/futbol/2012/07/17/jese-y-deulofeu-los-cracks-del-futuro-del-futbol-espanol-estan-en-manos-del-agente-de-raul-102065/ Citação do jornal "A Bola" online Editado 17 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 Já estou cansado de ouvir todos os dias a mesma lengalenga sobre o Nolito. És um dos defensores do JJ, não és? Compartilhar este post Link para o post