Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É isso aí, mandem o Nolito para o Betis que ficamos cá com o Enzo. f*da-se lol

Provavelmente é mentira, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode ser treta. Não podem ser assim tão tapados!

Estamos a falar do JJ e do LFV Orfs :mrgreen:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto acontecer, deviamos reunir a maior quantidade de sócios e adeptos possiveis e arrebentar com aqueles chulos todos da Direcção mais o otário do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja mais uma mentira do Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Peta do RecoReco.

Nem o JJ é burro a esse ponto, nem a direçao ia na conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nolito fosse para o Bétis, poucos se iam importar. Desde que ouvi um sujeito a dizer que o Bruno César "tem muita classe" e que o espanhol "é só esforço" que não tenho grandes esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que leio aqui, metade dos benfiquistas deste fórum percebem mais de bola que o Jesus. Não, não é ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nolito fosse para o Bétis, poucos se iam importar. Desde que ouvi um sujeito a dizer que o Bruno César "tem muita classe" e que o espanhol "é só esforço" que não tenho grandes esperanças.

aw god.

por acaso desconhecia esse praise dos adeptos ao Bruno César, por aqui é o Martins que é Deus. Chegaram-me mesmo a dizer que era melhor que o Ramires naquela época do título! Eu nem desgosto do Martins, mas bem, há limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já cá disse muitas vezes, nós não significamos nada no oceano benfiquista. Somos uma gotinha. E eu não duvido da notícia do Record basta juntar as peças.

O Gaitán não sai. O Jesus nunca gostou do Nolito. O Nolito não gosta de banco. O Bétis sempre foi falado como interessado. Os dias começam a acabar para o início do campeonato e temos que ter espaço para Enzo Perez, Djaló, Bruno César, Gaitán, Olá John e Melgarejo. Eu digo isto com toda a noção... acho que o vão emprestar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nolito mais perto do Betis

AVANÇA O JORNAL "MARCA"

O jornal espanhol “Marca” refere esta quarta-feira que o benfiquista Nolito pode estar mais perto de rumar ao Betis. O extremo espanhol há muito que é desejado pelo conjunto andaluz e as negociações podem ser concluídas nos próximos dias. A mesma fonte garante que as águias já conhecem a vontade de Nolito, que será a de regressar a Espanha, e que a aquisição “já não é impossível”. O ex-Barcelona deverá ser emprestado ao Betis e o único ponto de discórdia entre os dois clubes parece ser o facto de o Benfica não querer incluir uma cláusula de opção no negócio.

:lol:

Esse jornaleiros andam lamber demasiados selos, andam todos alucinados, a Marca deve ter enviado alguns para o Record para estagiar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nolito até podia ter a qualidade do Messi que ia andar à rasca para ser titular indiscutível no Benfica de JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Nolito for verdade, acreditem, mando f*der esta m*rda duma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o meu almoço :lol:

Frente a frente com um Cardozo hater. Ouvi coisas como "o Cardozo só marca em jogos não decisivos", "o Suazo era muito melhor jogador que o Cardozo"...

E a melhor de todas, "o Bendtner é um dos melhores pontas-de-lança da Europa".

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o meu almoço :lol:

Frente a frente com um Cardozo hater. Ouvi coisas como "o Cardozo só marca em jogos não decisivos", "o Suazo era muito melhor jogador que o Cardozo"...

E a melhor de todas, "o Bendtner é um dos melhores pontas-de-lança da Europa".

Da europa não digo, mas da dinamarca é capaz. Mas como para a grande maioria dos europeus, Portugal até ao pedido de resgate financeiro, era apenas mais uma provincia espanhola, não me admiro de nada!

Quanto à transferencia do Rojo para o Sporting, e baseando-me apenas e exclusivamente nos videos do Youtube, era de todas as hipoteses colocadas pelos jornais como reforço para Defesa Esquerdo, aquele que menos via com bons olhos, o meu preferido era o Siqueira, uma vez que o Granada tinha interesse em alguns jogadores que lhe tinhamos emprestado, e como tal seria um negocio relativamente acessivel para o nosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que falam do Suazo lembro-me do passe magistral do Pablito vs Paços

http://www.youtube.com/watch?v=1hysEwIZgM8

f*dasse, como eu gostava de ter o Aimar no pico da sua carreira no Benfica. É, provavelmente, o meu jogador preferido desde que me lembro de ver o Benfica, juntamente com o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...