Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ir o Mora e ficar o Saviola :lol:

Ir o Nolito e ficar o Gaitan :lol:

Podia continuar ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir o Mora e ficar o Saviola :lol:

Ir o Nolito e ficar o Gaitan :lol:

Podia continuar ... :mrgreen:

ir o nelson e ficar o kardec :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cardozo?

Aquele é o que considero que em condições normais seria o melhor 11, portanto ia para o banco. Mas por mim começava a época a titular uma vez que fez a pré-época e o Rodrigo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Oliveira cedido ao Corunha

Por Pedro Manuel Couto

A- A A+

O jovem avançado Nélson Oliveira vai ser emprestado ao Corunha, conforme noticia A BOLA TV. Temendo-se que, esta época, o jovem avançado que esteve no Euro-2012 não fosse muito utilizado, os responsáveis do Benfica e o jogador concordaram que seria melhor uma mudança de ares.

Nélson Oliveira começou a pré-temporada mais tarde do que os restantes companheiros e tudo indicava que continuaria como suplente habitual na equipa de Jorge Jesus. Perante este quadro, entendeu-se que seria melhor o empréstimo do internacional.

Porém, e numa prova de aposta futura no valor do jovem, o Benfica prolongou o contrato com o jogador até 2018.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344621

po crl masé!

ir o nelson e ficar o kardec :mrgreen:

check

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a paixoneta pelo Salvio, acho-o um jogador médio. Pode dar craque? Talvez, não provou nada de especial quando cá esteve.

Já o Nélson é outro que não regressa, é pena. Gostava de ter um português formado no clube além dos craques que são o Paulo Lopes e o Miguel Vitor. E quanto à questão do defesa esquerdo... quarta-feira já é Agosto e a palhaçada continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Toto <3

Era mesmo disto que precisávamos, vamos ser enrabados pelo FCP e todas as equipas decentes a torto e a direito, mas Gil Vicente, Estoril, etc, serão goleados. Bora bater o record do 6º lugar. BENFICA :heart:

Que exagero. Temos plantel mais que suficiente para sermos campeões, a única falha é mesmo o lado esquerdo da defesa e um backup ao Javi. Se tivéssemos um treinador decente nem precisávamos de nos preocupar com a defesa, com aquele meio campo e aquele ataque nem sequer devíamos considerar a hipótese de a bola lá chegar!

Mas já estamos a falar como se o Salvio estivesse garantido e o mais certo é nem vir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a paixoneta pelo Salvio, acho-o um jogador médio. Pode dar craque? Talvez, não provou nada de especial quando cá esteve.

Já o Nélson é outro que não regressa, é pena. Gostava de ter um português formado no clube além dos craques que são o Paulo Lopes e o Miguel Vitor. E quanto à questão do defesa esquerdo... quarta-feira já é Agosto e a palhaçada continua.

mete mais tabaco nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

fds o nelson é emprestado? que vergonha esta direcção. só falta o kardec e o savi ficarem

Compartilhar este post

Link para o post

fds o nelson é emprestado? que vergonha esta direcção. só falta o kardec e o savi ficarem

e vao ficar ... kardec fala-se que fica até dezembro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ser titular indiscutível no Corunha, aceito o emprestimo do rapaz. Cá estava "tapado".

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Nélson e ficar com o Kardec, Djaló, Mora, Saviola e Hugo Vieira é de génio.

Que plantel tão mal construído, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

mete mais tabaco nisso...

Explica lá o que o leva a regressar que o Nolito não tenha demonstrado a época passada? Havia necessidade da contratação ainda para mais pelos valores referenciados de 8 milhões de euros? Eu percebo que o pessoal goste dele, mas não vejo a necessidade, não é um craque que venha adicionar uma grande diferença ao nosso plantel atual.

E a investir, investia esse valor em dois defesas esquerdos ou em um de top.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Nélson e ficar com o Kardec, Djaló, Mora, Saviola e Hugo Vieira é de génio.

Que plantel tão mal construído, minha nossa.

Tudo gajos que mal vão jogar, o Nelson se ficasse seria mais um para juntar ao grupo. Não é preferível ganhar minutos numa equipa onde pode agarrar um lugar e num campeonato bastante mais competitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer o ponto de situação que isto não dá para andar sempre a ficar deprimido:

• Já não bastava começarem a época sem arrumar de uma vez por todas o defesa esquerdo. É que nem havia dúvidas. Numa reunião chegaram à conclusão que Emerson e Capdevila tinham de ser dispensados, também não chegariam à conclusão que era preciso abrir os cordões à bolsa e contratar alguém para uns bons anos? Não, em vez disso: Ola John. Tau. Ide buscar.
  • As adaptações são fruto de devaneio. Mania das grandezas. É patológico já.
  • O Salvio. O Salvio meus amigos... Nem é o jogador que me chateia, eu gosto. É o preço e a necessidade. É a jogada de populismo. Isto são também politiquices.
  • O Nelson é bom que vá. E que vá porque cá não iria jogar. Só iria melhorar jogando. Mas ir para o Depor no regresso à La Liga não sei se não vai dar ao mesmo. Preferia que optassem por roda-lo cá. Tê-lo por perto e orientado.
  • De resto é a minha paciência. Foi-se. Que se f*da. Desisti de entender. É ver os jogos e beber uns copos.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá o que o leva a regressar que o Nolito não tenha demonstrado a época passada? Havia necessidade da contratação ainda para mais pelos valores referenciados de 8 milhões de euros? Eu percebo que o pessoal goste dele, mas não vejo a necessidade, não é um craque que venha adicionar uma grande diferença ao nosso plantel atual.

E a investir, investia esse valor em dois defesas esquerdos ou em um de top.

o rapaz tem 21 anos (salvo erro) toda a gente gosta dele não é por ser bonito é porque quando cá esteve mostrou que era bom jogador, com a idade que têm vai dar ao Benfica retorno financeiro e desportivo.

podemos ter muitos extremos ,8 acho eu , mas este é de uma maior qualidade logo é uma mais valia.

Editado por piscoj10

Compartilhar este post

Link para o post

manter micheis, kardecs, e o diabo a 7 e emprestar o nelson.

oh meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de saber que vou ser morto:

Neste momento o Kardec é mais jogador que o Nélson. Além de que a necessidade que tem de jogar não é a mesma, o Nélson tem potencial para ser um enorme ponta-de-lança e entre Cardozo, Rodrigo, o próprio Saviola, Kardec e Mora (que também lhe é superior, neste momento), não iria ter nem de perto os minutos necessários para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de saber que vou ser morto:

Neste momento o Kardec é mais jogador que o Nélson. Além de que a necessidade que tem de jogar não é a mesma, o Nélson tem potencial para ser um enorme ponta-de-lança e entre Cardozo, Rodrigo, o próprio Saviola, Kardec e Mora (que também lhe é superior, neste momento), não iria ter nem de perto os minutos necessários para evoluir.

Por mim não és. Eu não gostei dos jogos do Nelson porque ele entrava e tinha de se provar e de mostrar serviço. Pensava sempre nele primeiro. Forçava o 1vs1 e não tinha seguimento de jogos para perder esses tiques, para ganhar confiança, para se sentir evolução. Mesmo na selecção não acrescentou nada.

Agora é verdade que tem as bases para se tornar melhor. Mas será no Depor?

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz tem 21 anos (salvo erro) toda a gente gosta dele não é por ser bonito é porque quando cá esteve mostrou que era bom jogador, com a idade que têm vai dar ao Benfica retorno financeiro e desportivo.

podemos ter muitos extremos ,8 acho eu , mas este é de uma maior qualidade logo é uma mais valia.

E porque raio temos 8 extremos quando jogam 2? E porque raio temos 8 avançados quando jogam outros 2? Este Benfica não é pensado, não é estruturado de baixo até ao topo, não há organização nenhuma na secção de futebol e vê-se logo na enormidade de jogadores que constam das nossas fileiras sem serem necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão desiludido e a pré-época ainda nem acabou LOL que ano penoso meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim não és. Eu não gostei dos jogos do Nelson porque ele entrava e tinha de se provar e de mostrar serviço. Pensava sempre nele primeiro. Forçava o 1vs1 e não tinha seguimento de jogos para perder esses tiques, para ganhar confiança, para se sentir evolução. Mesmo na selecção não acrescentou nada.

Agora é verdade que tem as bases para se tornar melhor. Mas será no Depor?

A lutar pelo lugar com ele estarão Riki e o Bodipo, um da casa e outro em final de carreira. Parece-me que terá minutos, mas não sei até que ponto serão mais do que teria cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...