Che Publicado 31 Julho 2012 (editado) Eu ainda quero acreditar que este estado do Saviola é por não estar a desempenhar as mesmas funções que desempenhava em 09\10. Editado 31 Julho 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 31 Julho 2012 Eu ainda quero acreditar que este estado do Saviola é por não estar a desempenhar as mesmas funções que desempenhava em 09\10. Também houve uma clara quebra física. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/villarraga-nao-fica-benfica-assina-america-cali-maisfutebol/1365109-1456.html wtf Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2012 O Saviola, juntamente com o Aimar, deve ser o gajo com melhor visão de jogo que temos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 31 Julho 2012 O Saviola, juntamente com o Aimar, deve ser o gajo com melhor visão de jogo que temos no plantel. O problema persiste no facto das pernas e da confiança não acompanharem as qualidades técnicas e de visão de jogo que ele possui. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Tenho para mim que o problema do Saviola é mental e não físico. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2012 Sim, explosivo no drible. É um jogador fantástico, com uma velocidade tremenda, veloz no um pra um, é maquina ainda. Se tinha alguma dúvida, então agora tenho a certeza absoluta que o último jogo que viste do Benfica foi o jogo do título contra o Rio Ave... Se há coisa que o Saviola não está é explosivo, desde essa época. Está um trapalhão, sem velocidade nenhuma, embora lhe reconheça toda a qualidade que tem, principalmente em termos de visão de jogo e etc, neste momento não seria nem sequer 3ª opção... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Julho 2012 O Saviola, juntamente com o Aimar, deve ser o gajo com melhor visão de jogo que temos no plantel. Isso não chega. Se não o Rui Costa ainda era titular. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2012 btw a tal sessão de autógrafos foi às 15h. Alguém sabe quem lá está? Sempre houve alguma surpresa? Onde é que foram buscar aquela ideia de que vinha outro jogador (Sílvio) com o Salvio? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 31 Julho 2012 Também acho que será mais mental que físico, até porque ele parece ser daqueles jogadores que precisam de ser mimados, que precisa de se sentir importante, e ao passar a ser a 4ª opção é normal que os índices de confiança andem lá bem no fundo. No entanto, também me parece que ele tem vindo a apresentar um decréscimo visível nas capacidades físicas, principalmente a nível da explosão (como alguém referiu) e do pique após drible ou no momento da aceleração. Ele nunca foi um jogador muito rápido, mas sempre teve uma capacidade de aceleração boa, que lhe permitia ganhar alguns metros após um drible ou uma finta curta. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 31 Julho 2012 Tenho para mim que o problema do Saviola é mental e não físico. Vaart para psicólogo do Benfica, já! :mrgreen: Pode ser que consigas fazer o JJ menos casmurro e o Gaitán a jogar para se ir embora Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 31 Julho 2012 Tenho para mim que o problema do Saviola é mental e não físico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Os psicólogos têm zero de importância na equipa principal do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Julho 2012 Isso não chega. Se não o Rui Costa ainda era titular. Nem eu disse que chegava. Já agora, com a renovação de contrato do Saviola no ano passado, houve mudanças em termos salariais no seu contrato? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2012 (editado) Artur- Maxi-Luisão-Garay-Melga-Javi-Witsel-Salvio-Nico (Ola) - Aimar- Cardozo. Bem, tenho algumas duvidas e muito provavelmente, penso que o Nico iro sair, o Witsel não me parece tanto, contudo, penso que podiamos ir apostar mais num reforço, um nº8 para eventualmente precaver a saída do Witsel, e claro, um defesa esquerdo. Quando à entrada do Martins no onze, parece-me provável que terá bastantes minutos e está em grande forma mas Aimar é AIMAR, o argentino é um astro, é superior ao Martins mas o português vai ter bastantes oportunidades e penso que vai surgir várias vezes a titular. No ataque, não há melhor opção queo Cardozo, é o que melhor finaliza, que mais golos marca, é o melhor homem para desempenhar a função de ponta de lança. Contudo, estou algo curioso ao ver o Rodrigo esta época, penso que vai explodir mas prefiro vê-lo a desempenhar outras funções, no sistema do Benfica com apenas um ponta de lança ele não encaixa, tem sempre que jogar com um homem mais à frente para o apoiar. Já as outras opções, visto que o Nelson foi emprestado, parece-me que o lugar vai rodar entre o Cardozo, Rodrigo e o Kardec. Tenho pena do Saviola, é um jogador fantástico que não merece ficar no banco de suplentes sendo a 4ª opção, é um jogador muito bom ainda com a bola nos pés, explosivo e para mim, merecia mais oportunidades do que teve a época passada. Bem, estou satisfeito com o plantel que temos, penso que temos melhor equipa que os restantes adversários pela conquista do título, veremos se este é novamente o nosso ano, força Benfica! <3 Nem faz sequer uma referência ao Nolito no texto. Tem que tar a trollar. E ainda me tou a rir da referência ao Drenthe. Um gajo que nunca teve sucesso por nenhum clube desde que saiu da Holanda Editado 31 Julho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Julho 2012 (editado) Os psicólogos têm zero de importância na equipa principal do Benfica. "Portantes, eu sou pisicologo também e o meus jogadores sabem disso. Nã praciso de mais ninguém." Editado 31 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 31 Julho 2012 Os psicólogos têm zero de importância na equipa principal do Benfica. Porque é que dizes isso? Cada vez mai se defende a preparação psicológica e mental dos jogadores para aumentar a performance. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 (editado) Não intervêm dentro do balneário, quanto muito podem intervir especificamente sobre um jogador que está psicologicamente mais frágil, mas não interferem com a preparação psicológica do grupo enquanto um todo. Editado 31 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Julho 2012 Artur- Maxi-Luisão-Garay-Melga-Javi-Witsel-Salvio-Nico (Ola) - Aimar- Cardozo. Bem, tenho algumas duvidas e muito provavelmente, penso que o Nico iro sair, o Witsel não me parece tanto, contudo, penso que podiamos ir apostar mais num reforço, um nº8 para eventualmente precaver a saída do Witsel, e claro, um defesa esquerdo. Quando à entrada do Martins no onze, parece-me provável que terá bastantes minutos e está em grande forma mas Aimar é AIMAR, o argentino é um astro, é superior ao Martins mas o português vai ter bastantes oportunidades e penso que vai surgir várias vezes a titular. No ataque, não há melhor opção queo Cardozo, é o que melhor finaliza, que mais golos marca, é o melhor homem para desempenhar a função de ponta de lança. Contudo, estou algo curioso ao ver o Rodrigo esta época, penso que vai explodir mas prefiro vê-lo a desempenhar outras funções, no sistema do Benfica com apenas um ponta de lança ele não encaixa, tem sempre que jogar com um homem mais à frente para o apoiar. Já as outras opções, visto que o Nelson foi emprestado, parece-me que o lugar vai rodar entre o Cardozo, Rodrigo e o Kardec. Tenho pena do Saviola, é um jogador fantástico que não merece ficar no banco de suplentes sendo a 4ª opção, é um jogador muito bom ainda com a bola nos pés, explosivo e para mim, merecia mais oportunidades do que teve a época passada. Bem, estou satisfeito com o plantel que temos, penso que temos melhor equipa que os restantes adversários pela conquista do título, veremos se este é novamente o nosso ano, força Benfica! <3 Não. O Rodrigo não tem de jogar mais atrás. O Rodrigo tem de jogar no eixo do ataque, porque é aí que rende mais. Não é a jogar entre-linhas com o Cardozo como ponta de lança. E ele encaixa perfeitamente no esquema do Benfica, pena é que o JJ não o queira ali, porque ele costuma é jogar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Julho 2012 btw a tal sessão de autógrafos foi às 15h. Alguém sabe quem lá está? Sempre houve alguma surpresa? Onde é que foram buscar aquela ideia de que vinha outro jogador (Sílvio) com o Salvio? Enzo e Melga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Julho 2012 (editado) Há já 2 dias em que falam incessantemente do Salvio e não há nada emitido na CMVM? Cheira-me a multa. É que pelo que se fala em termos de dinheiro, sendo a transferência mais cara de sempre do Benfica, eles ou têm de desmentir ou dizer como estão as coisas. Amanhã são capazes de suspender as acções e pedir esclarecimentos. Editado 31 Julho 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Podem cortar o Didac da lista, foi oficializado no Valência, por empréstimo. El Valencia CF y el AC Milán han alcanzado un acuerdo con el jugador Dídac Vilà para su cesión durante la próxima temporada 2012-2013. El defensa, a falta de superar la revisión médica, se incorporará como nuevo jugador del VCF. Compartilhar este post Link para o post