JonasThern Publicado 10 Agosto 2012 O Michel podia perfeitamente caber num plantel da mesma forma que houve Wéldon no ano do título. Nesse ano havia Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e deixou de haver Keirrison muito cedo, e o Wéldon era um tipo que podia fazer falta em determinados momentos do jogo. O Michel podia fazer sentido nessa lógica, nunca assim: tens Cardozo, tens Rodrigo, não tens Saviola, e ainda há o Djaló, o Kardec, o Vieira e o Mora. Claro que é gente a mais. Neste momento para mim, os nossos avançados seriam: Cardozo Rodrigo Michel Kardec Saviola? O Rodrigo Mora, apesar dos golos que fez na pré época, é um jogador que não é constante, é de altos e baixos. Nesse aspecto penso que ficariamos com jogadores mais consistentes e regulares. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2012 Não percebo como é que sabes que um jogador é de altos e baixos quando só o deixam fazer pré-épocas... E aí ele está bem. Mais vale isso do que não ser de altos e baixos e ser sempre uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Agosto 2012 Não percebo como é que sabes que um jogador é de altos e baixos quando só o deixam fazer pré-épocas... E aí ele está bem. Mais vale isso do que não ser de altos e baixos e ser sempre uma valente m*rda. Do que vi na pré época dele foi a sensação com que fiquei. Além disso é um jogador que no conjunto dos jogadores que temos, aquele que acrescenta menos à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Agosto 2012 Do que vi na pré época dele foi a sensação com que fiquei. Além disso é um jogador que no conjunto dos jogadores que temos, aquele que acrescenta menos à equipa. O Kardec acrescenta alguma coisa ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Agosto 2012 O Kardec acrescenta alguma coisa ao Benfica? Acrescenta facepalms, são sempre importantes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2012 Do que vi na pré época dele foi a sensação com que fiquei. Além disso é um jogador que no conjunto dos jogadores que temos, aquele que acrescenta menos à equipa. Porquê? Tenho-o em melhor conta que o Kardec e o Michel, por exemplo, embora por mim seja de dar a oportunidade ao segundo de se mostrar. O Mora ficava no plantel de caras. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Acrescenta facepalms, são sempre importantes. Para isso temos la o Djaniny, deve ser bem mais barato que o Kardec, ainda não percebi porque vamos ficar com 5 PL se só jogamos com 1. No máximo ficavamos com 3 e em caso de ser necessário temos jogadores na equipa B, com pessoas organizadas era isto que devia ser feito. Editado 10 Agosto 2012 por Meks Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2012 O Djaniny está na equipa B. Essa foi completamente ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Agosto 2012 O Djaniny está na equipa B. Essa foi completamente ao lado. Mas se é para ir para a bancada todas as semanas já lá temos o Djaniny foi isso que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Agosto 2012 O Kardec acrescenta alguma coisa ao Benfica? A única coisa que ele acrescenta é uma despesa desnecessária. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Agosto 2012 Cardozo, Kardec, Rodrigo e Michel. Será isto? Dava-me mais confiança algo como Cardozo, Rodrigo, Mora e Nélson mas espero que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Cardozo, Kardec, Rodrigo e Michel. Será isto? Dava-me mais confiança algo como Cardozo, Rodrigo, Mora e Nélson mas espero que esteja enganado. Cardozo, Kardec, Rodrigo, Michel e Saviola acho que é isto. Para mim seria Cardozo, Rodrigo, Jara, Nelson Oliveira e Saviola. Editado 10 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Agosto 2012 Adoro o Saviola mas já chega, ele não vai voltar à forma do 1º ano. Para andar a rodar no banco e a mamar um bom salário pode ir à vida dele. Ficava com o Nélson que além de ser português, formado no clube, ter qualidade também é um jovem com grande ambição e está muito bem fisicamente. Mas sim, quase de certeza que o Savi vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2012 O Michel é muito mais jogador do que mostrou até afora, que foi pouco mais que nada, ele ainda não está em forma, e os primeiros 45m que fez a titular foi com o campeão italiano,o que também não ajudou. Eu acho que ele pode dar um bom jogador, bom back-up, mas daí a tirar o lugar ao Mora é muito diferente, estão claramente em níveis de forma e motivação muito diferentes e a esta distancia do início campeonato isso também devia pesar, mas para JJ o Michel é um mini-Hulk ( :facepalm: ). Isto de emprenhar pelas capas dos jornais é f*da... :lol: Rodrigo-Cardozo Kardec-Michel-Saviola... Nao sei porquê, mas ou o Kardec está mto mudado ou se ficarmos sem um dos titulares vamos penar a bom penar... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Adoro o Saviola mas já chega, ele não vai voltar à forma do 1º ano. Para andar a rodar no banco e a mamar um bom salário pode ir à vida dele. Ficava com o Nélson que além de ser português, formado no clube, ter qualidade também é um jovem com grande ambição e está muito bem fisicamente. Mas sim, quase de certeza que o Savi vai ficar. Mas apesar de tudo o que disseste do Saviola ele é melhor que o Mora a meu ver, apesar de não os estares a comparar. Editado 10 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Agosto 2012 Porquê? Tenho-o em melhor conta que o Kardec e o Michel, por exemplo, embora por mim seja de dar a oportunidade ao segundo de se mostrar. O Mora ficava no plantel de caras. Eu acho que todos temos na memoria o Kardec pré Santos... Ainda ontem estava a falar com um zuca "santista" que se desfazia todo em elogios ao Kardec, ele mora cá., segue o SLB e segue o Santos e diz que o jogador que foi para lá, nao é, nem de perto o que regressa, que evoluiu imenso. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Agosto 2012 Para mim era Cardozo, Rodrigo e Mora. Muito provalvemente o Saviola vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Agosto 2012 Mas apesar de tudo o que disseste do Saviola ele é melhor que o Mora a meu ver. E vamos dar créditos infinitos ao Saviola só pelo 1º ano? Ele teve 2 anos a meter dó, fosse um gajo que veio do Racing e já tinha ido com os porcos mas como representou Real e Barcelona pronto... Pá, temos de seguir em frente. Temos ali o Mora, com qualidade, com vontade, um jovem com tudo para ser potencializado e vamos continuar a insistir no erro? Quem me dera que o Savi voltasse mas não podemos estar dependentes disso e queimar uma inscrição com base na esperança que temos em o ver a top fisicamente. É tentar tirar o maior lucro dele porque ele recebe bem demais para aquilo que joga. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Agosto 2012 Eu acho que todos temos na memoria o Kardec pré Santos... Ainda ontem estava a falar com um zuca "santista" que se desfazia todo em elogios ao Kardec, ele mora cá., segue o SLB e segue o Santos e diz que o jogador que foi para lá, nao é, nem de perto o que regressa, que evoluiu imenso. Sim pelo que vi na despedida os colegas e adeptos estavam tristes de o ver ir embora. Sendo assim que jogue e bem, que se não for assim não valeu de nada o seu empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Agosto 2012 Eu acho que todos temos na memoria o Kardec pré Santos... Ainda ontem estava a falar com um zuca "santista" que se desfazia todo em elogios ao Kardec, ele mora cá., segue o SLB e segue o Santos e diz que o jogador que foi para lá, nao é, nem de perto o que regressa, que evoluiu imenso. Verdade. Eu do Kardec no Santos só vi mesmo os golos. Mas uma coisa eu vi, os desempenhos tristonhos nesta pré-época. Claro que é só a pré-época, não é definitivo, mas parece-me que não vai servir... Eu ficava com Cardozo, Rodrigo, Mora e depois alguém entre Michel e Kardec. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Agosto 2012 Para isso temos la o Djaniny, deve ser bem mais barato que o Kardec, ainda não percebi porque vamos ficar com 5 PL se só jogamos com 1. No máximo ficavamos com 3 e em caso de ser necessário temos jogadores na equipa B, com pessoas organizadas era isto que devia ser feito. Djaniny está na B e como o JJ é senhor e Deus na Terra vamos jogar com 2 avançados provavelmente. Cardozo, Kardec, Rodrigo, Michel e Saviola acho que é isto. Para mim seria Cardozo, Rodrigo, Jara, Nelson Oliveira e Saviola e Mora. Now we're talkin' Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Agosto 2012 Djaniny está na B e como o JJ é senhor e Deus na Terra vamos jogar com 2 avançados provavelmente. Nao acredito que ele aposte em 2 avançados até porque na maior parte dos jogos temos jogado só com um, mas com o JJ tudo é possivel. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Agosto 2012 Nao acredito que ele aposte em 2 avançados até porque na maior parte dos jogos temos jogado só com um, mas com o JJ tudo é possivel. A inclusão do Salvio e a permanencia do Gaitan quer dizer duas coisas: Ou jogamos em 4-2-3-1 com: Maxi -- Luisão --- Garay --- Pino ---------- Javi ------ Witsel ---------- Salvio ------ Aimar -------- Gaitan ------------- Cardozo ----------------- Ou então se o witsel sair: Maxi -- Luisão --- Garay --- Pino ------------------ Javi ------------------ Salvio ------------------------- Gaitan ------------------ Aimar ----------------- --------- Cardozo --- Rodrigo ------- Sendo que parece-me extremamente improvavel o Witsel ficar eu diria que jogamos com o 2º esquema, à lá Benfas 2009 sem Di e Ramires. Compartilhar este post Link para o post