verY Publicado 3 Agosto 2011 Vi a primeira parte e uns 10 minutos da segunda e só quero dizer uma coisa. Witsel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Agosto 2011 É impossível. Está a jogar neste momento na Colômbia pela Espanha. EDIT: esquece, pensava que estavas a falar do jogo do Benfica! Sorry Pois, também podia ter especificado :mrgreen: Vamos lá ver se ele marca mais um ou dois hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Agosto 2011 A mim o Gaitán irrita-me bem mais do que o Di Maria chegou a irritar. E adoro ter um gajo como o Luisão na equipa. O raspanete que as marias amélias levaram quando se andavam a recriar lá na frente :prayer: "Vai pro crl, vai tomar no cu!!!" Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 3 Agosto 2011 Quê, roubou-te a gaja? Não sou de Barcelos. Faltou alguém com faro de golo lá na frente e tínhamos saído de lá hoje com um resultado melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2011 A mim o Gaitán irrita-me bem mais do que o Di Maria chegou a irritar. E adoro ter um gajo como o Luisão na equipa. O raspanete que as marias amélias levaram quando se andavam a recriar lá na frente :prayer: "Vai pro crl, vai tomar no cu!!!" Ele aí tava a gritar era por causa do gajo que simulou um penalty, mas em vez de o fazer na cara foi a andar para longe a gritar. Pelo menos pareceu-me isso, não me lembro se esse lance nasceu de uma qualquer displicência. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2011 (editado) O Luisão andou a reclamar com toda a gente... E parem de crucificar o pobre do Gaitán, até parece que é uma novidade o facto de ele ser displicente. Editado 3 Agosto 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Agosto 2011 Ele aí tava a gritar era por causa do gajo que simulou um penalty, mas em vez de o fazer na cara foi a andar para longe a gritar. Pelo menos pareceu-me isso, não me lembro se esse lance nasceu de uma qualquer displicência. Penso que foi mesmo para o Gaitan. Foi quando o argentino tentou um remate acrobático e que nem acerta na bola, e depois dá contra ataque deles. O Luisão penso que corta e começou a mandar vir com ele e com razão. Penso que até se nota o Luisão a chamar ó Gaitan! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Agosto 2011 E fez muito bem. Pessoalmente até achei positiva a exibição do Gaitán, mas quando tem falhas destas só tem é que ter alguém a dar-lhe nas orelhas para ele aprender. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 4 Agosto 2011 Tive treino, não pude ver o jogo :( Que tal jogamos? Que tal estiveram os novos (Artur, Witsel, Garay, Nolito, Emerson)? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2011 Possíveis adversários do Benfica para o Play-off: Rubin Kazan (Rússia) Twente (Holanda) Udinese (Itália) Zurique (Suíça) Odense (Dinamarca) Pessoalmente, gostava do Zurique. Alguém sabe as datas? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Agosto 2011 Zurique ou Odense. Espero não apanhar Rubin ou Udinese. O sorteio é amanhã, as datas dos jogos não sei. Vi agora. 1ª mão a 16/17 e 2ª mão a 23/24. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Agosto 2011 Zurique ou Odense. Espero não apanhar Rubin ou Udinese. O sorteio é amanhã, as datas dos jogos não sei. Vi agora. 1ª mão a 16/17 e 2ª mão a 23/24. Sabes a que horas é o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2011 O problema é o low cost para Zurique, não se orienta. Há para Basileia mas ainda fica caro, senão ainda ia passar uns dias lá, para matar saudades e ver o glorioso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Agosto 2011 Wtf? Ando mesmo desligado disto, então agora temos de fazer 2 jogos para ir a champions? :| Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2011 Wtf? Ando mesmo desligado disto, então agora temos de fazer 2 jogos para ir a champions? :| O Braga também teve na época passada, Celtic e Sevilha, creio eu. Não é novidade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2011 Cardozo - Hugo Almeida +15M? Não dizia que não... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Estava com a ideia que o sistema era ir logo ao playoff, antes não era assim? O segundo só ter que disputar o playoff? Bem longe o HA. Editado 4 Agosto 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Agosto 2011 Até nem era muito mau. Vinha o HA, com parte dos 15M investia-se num PLC para substituir o paraguaio e ainda se poderia emprestar o Nelson. Tudo dependerá de se a SAD tem algum alvo especifico que com os 15M seja possível ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Agosto 2011 Ficar o cardozo e o nelsón como segunda opção era o ideal para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Agosto 2011 Ele aí tava a gritar era por causa do gajo que simulou um penalty, mas em vez de o fazer na cara foi a andar para longe a gritar. Pelo menos pareceu-me isso, não me lembro se esse lance nasceu de uma qualquer displicência. Não era, não. O árbitro já estava junto do local onde ia ser marcada a falta e o Luisão estava a berrar e a gesticular noutra direcção, além de que se percebeu as palavras dele. Pá, trocar Cardozo por Almeida será sempre mau. E não me falem em dinheiro por fora, porque eu quero que se f*da o dinheiro: nenhuma parte dele virá para o meu bolso. Trocar avançado por outro, que é o que me interessa, irá ser das piores decisões das últimas épocas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Agosto 2011 (editado) 0 jogadores, cujo passe pertence ao Benfica, convocados para o jogo amigável, de dia 10, entre Portugal e o Luxemburgo. Editado 4 Agosto 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Agosto 2011 Rubin e Udinese -> longe Twente -> meh Odense e Zurique -> :happy: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2011 0 jogadores, cujo passe pertence ao Benfica, convocados para o jogo amigável, de dia 10, entre Portugal e o Luxemburgo. Tens o Eduardo Compartilhar este post Link para o post