Vaart10 Publicado 17 Agosto 2011 Mas ninguém falou em trazer pior. Quem trarias? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2011 Ate dizia o Laudrup mas nao sei como esta a correr a sua estadia em Espanha neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2011 Quem trarias? Não sei quem está neste momento disponível, e se calhar ficava um enguiço para trazer um treinador. A verdade é que já estou com o JJ pelos cabelos, e desde os 5-0 que o desejo ver bem longe. Felizmente ele conseguiu de novo fazer a equipa praticar um bom futebol durante uma boa parte da época e alcançar umas coisas bonitas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2011 Vaart, trocar de treinador de 2 em 2 ou 3 em 3 anos é uma prática regular e facilmente explicável. Por vezes um treinador "estanca". Fica preso a um modelo de jogo e às suas ideias e não se adapta ao que tem em mãos. Nessa altura alguns clubes entendem que o melhor é deixar o treinador ir e procurar uma nova opção. O Jesus está numa fase semelhante a esta. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Nem se essa frase é suposto ser irónica ou não. Ao que chegámos quando se acha que se deve mudar de treinador porque está no posto há pouco mais de 2 anos? Ironia óbvia. A última coisa que precisamos é de voltar ao estilo de mudar de treinador no início e/ou a meio da época. Editado 17 Agosto 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Não sei quem está neste momento disponível, e se calhar ficava um enguiço para trazer um treinador. A verdade é que já estou com o JJ pelos cabelos, e desde os 5-0 que o desejo ver bem longe. Felizmente ele conseguiu de novo fazer a equipa praticar um bom futebol durante uma boa parte da época e alcançar umas coisas bonitas. Tu és o mesmo que embirra com o avançado mais goleador dos ultimos 30 anos no SLB, portanto, nao és exemplo para ninguem... Vaart, trocar de treinador de 2 em 2 ou 3 em 3 anos é uma prática regular e facilmente explicável. Por vezes um treinador "estanca". Fica preso a um modelo de jogo e às suas ideias e não se adapta ao que tem em mãos. Nessa altura alguns clubes entendem que o melhor é deixar o treinador ir e procurar uma nova opção. O Jesus está numa fase semelhante a esta. O Fcp passou por uma dessas com o Juju, mas ele saiu de lá com 3 titulos nacionais no bucho... Editado 17 Agosto 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2011 Não sei se já disseram ou não, mas o Jara e o Yebda estao a caminho do Granada. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Agosto 2011 Não sei se já disseram ou não, mas o Jara e o Yebda estao a caminho do Granada. Já tenho equipa para começar um jogo no PES 2011 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2011 Não sei se já disseram ou não, mas o Jara e o Yebda estao a caminho do Granada. A sério? Vou torcer pelo Granada este ano na Liga Espanhola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2011 Vaart, trocar de treinador de 2 em 2 ou 3 em 3 anos é uma prática regular e facilmente explicável. Por vezes um treinador "estanca". Fica preso a um modelo de jogo e às suas ideias e não se adapta ao que tem em mãos. Nessa altura alguns clubes entendem que o melhor é deixar o treinador ir e procurar uma nova opção. O Jesus está numa fase semelhante a esta. Os ingleses para o bem e para o mal têm muita paciência. O United provavelmente não teria ganho estes últimos títulos o Fergie se o tivesse despachado durante os anos de domínio do Arsenal e do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2011 A sério? Vou torcer pelo Granada este ano na Liga Espanhola :lol: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=32243 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2011 Ainda falta despachar o Fábio Faria. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2011 Ainda falta despachar o Fábio Faria. Dou 2 dias para estar a fazer companhia a estes todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2011 Os ingleses para o bem e para o mal têm muita paciência. O United provavelmente não teria ganho estes últimos títulos o Fergie se o tivesse despachado durante os anos de domínio do Arsenal e do Chelsea. Se calhar até tinha, mas o Fergie é um treinador de excepção. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Agosto 2011 Ainda falta despachar o Fábio Faria. E o Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 17 Agosto 2011 E o Peixoto. E o André Soares, Carole, Julio César, Oblak e Ruben Pinto. Estes últimos 2 acho ainda podem jogar pelos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Agosto 2011 E o André Soares, Carole, Julio César, Oblak e Ruben Pinto. Estes últimos 2 acho ainda podem jogar pelos juniores. Já foi confirmado no Granada. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Agosto 2011 E o André Soares, Carole, Julio César, Oblak e Ruben Pinto. Estes últimos 2 acho ainda podem jogar pelos juniores. O André Soares já não faz mais parte do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 18 Agosto 2011 Acham que o emprestimo do jara pode crer dizer que o rodrigo mora pode ficar? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Agosto 2011 Não sei que mal fez o Granada a alguém para ter de levar com o Ribeiro, com o Martins, com o Júlio César e com o Yebda. Por certo que foi grave. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Agosto 2011 Para uma equipa promovida à BBVA até que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Agosto 2011 Sim, no ano passado levaram com o lixo todo da Udinese e deu para subir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2011 Sim, no ano passado levaram com o lixo todo da Udinese e deu para subir. Era o que eu ia dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post