JonasThern Publicado 1 Dezembro 2011 Vamos lá ver o que dá esse Ronaldo canhoto. :p Se desse 1/3 do que é o Cristiano Ronaldo já nos tinha saido o Euromilhões. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Dezembro 2011 "Me gusta mucho Gaitán. Tiene creatividad y calidad para jugar en un club como el Real Madrid" @ Pepe. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Dezembro 2011 Ganhei um bilhete duplo para o Benfica-Otelul na Betclic. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Dezembro 2011 Ná página da Ford no FB, estão a dar um bilhete duplo por dia, para esse jogo. É um passatempo simples: https://www.facebook.com/fordportugal?sk=app_261729933875524 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Dezembro 2011 600. Estive aqui. :mrgreen: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Dezembro 2011 Vamos Ferrari !! Depois do Witsel foi a contrataçao mais sonante este ano Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Dezembro 2011 Vamos Ferrari !! Depois do Witsel foi a contrataçao mais sonante este ano Garay? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Fulham e Celtic atentos a JardelPor RedacçãoA Imprensa inglesa noticia, esta quinta-feira, o interesse de Fulham e Celtic em Jardel.De acordo com o Daily Mirror, o treinador da equipa londrina, Martin Jol, pretende reforçar o plantel dos cottagers - que conta com o avançado português Orlando Sá - na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, surgindo o defesa-central brasileiro, de 25 anos, como um dos alvos do holandês.Segundo aquele jornal, Jardel, que estará também na agenda do Celtic, poderia deixar a Luz a título definitivo por uma verba a rondar os 4,6 milhões de euros, ou por empréstimo até final da temporada.Jardel está vinculado ao Benfica até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. O valor de 4 milhões e meio parece-me meio atirado para o ar mas a acontecer era uma excelente venda.. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Fulham e Celtic atentos a Jardel Por Redacção A Imprensa inglesa noticia, esta quinta-feira, o interesse de Fulham e Celtic em Jardel. De acordo com o Daily Mirror, o treinador da equipa londrina, Martin Jol, pretende reforçar o plantel dos cottagers - que conta com o avançado português Orlando Sá - na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, surgindo o defesa-central brasileiro, de 25 anos, como um dos alvos do holandês. Segundo aquele jornal, Jardel, que estará também na agenda do Celtic, poderia deixar a Luz a título definitivo por uma verba a rondar os 4,6 milhões de euros, ou por empréstimo até final da temporada. Jardel está vinculado ao Benfica até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. O valor de 4 milhões e meio parece-me meio atirado para o ar mas a acontecer era uma excelente venda.. Também me parece. Mas era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Dezembro 2011 Podem levar por essa quantia. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Dezembro 2011 Por esse valor ou até por 1/4 disso fazia questão de oferecer o meu tempo para o levar ao aeroporto. Se se concretizar, só tenho uma coisa a dizer: Fulham :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Dezembro 2011 Malta, se houver mais interessados no Jardel, pelo que já li existem também clubes alemães, é tentar esticar a corda ao máximo por ele e tentar fazer uma boa venda, digamos...hummm 7 milhões :) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Dezembro 2011 O empresário assumiu o interesse de vários clubes mas nada em concreto. Disse que o Jardel está completamente concentrado no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) 7 milhões pelo Jardel era o negócio da década . Tudo o que seja acima dos 2.5M para mim já era bom. Editado 1 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Dezembro 2011 vendemos o Jardel e vamos buscar o Dede x) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Dezembro 2011 Parece que se contratou um defesa direito sueco de 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2011 Para fazer companhia ao outro de 22? :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Dezembro 2011 Para fazer companhia ao outro de 22? :lol: Esse é dinamarquês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2011 Dinamarquês, suequês, whatevês... 8) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Dezembro 2011 Parece que se contratou um defesa direito sueco de 17 anos. Outro para a equipa B? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Dezembro 2011 Dede no Benfica neste momento era desnecessário, só quando o Luisão sair. Compartilhar este post Link para o post