Hugo® Publicado 11 Abril 2012 Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o AVB viria treinar o Benfica, sendo ele portista e, ainda por cima, da forma como saiu do Porto? Assim acho que está melhor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2012 Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o AVB preferia treinar o SLB ao Inter? :mrgreen: Depois do falhanço no Chelsea, duvido muito que ele agora se queira meter a treinar outro antigo clube do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Abril 2012 O próximo treinador do Benfica é o Domingos Paciência :mrgreen: Digo isto numa de brincadeira mas sinceramente não me admirava nada ... com o Orelhas tudo é possível infelizmente :s ... em relação ao AVB também não sei se o queria por cá . Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Abril 2012 Domingos ->Braga Jardim ->Porto Jesus -> Benfica Sá Pinto ->Sporting VP ->Desemprego Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Abril 2012 nem duvidem. se o jj sair vem o domingos lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2012 Simples, não há melhor que o Benfica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Abril 2012 Isso das ideias do Jesus e duma estrutura forte que lhe metesse juízo...ok, dou de barato que se calhar se conseguia fazer um plantel melhor e mais equilibrado, mas acham que se ele estivesse a perder deixava de tirar os médios todos e meter avançados só por causa da estrutura? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Abril 2012 No jogo dizem que o Nico Gaitan está de malas feitas para o United ... por 25 milhões mais dois jogadores , nos jogadores falam no Bebé , Macheda e Patrucci ... era um grande negócio na minha opinião , muita qualidade mas pouca cabeça infelizmente . Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Abril 2012 No jogo dizem que o Nico Gaitan está de malas feitas para o United ... por 25 milhões mais dois jogadores , nos jogadores falam no Bebé , Macheda e Patrucci ... era um grande negócio na minha opinião , muita qualidade mas pouca cabeça infelizmente . f*dasse bastava os 25 milhões, era escusado mandarem mais lixo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2012 Depois do falhanço no Chelsea, duvido muito que ele agora se queira meter a treinar outro antigo clube do Mourinho. Daí a preferir o Benfica ao Inter... O Inter, independentemente de ter sido treinado pelo Mourinho, é um grande clube e está abaixo das suas potencialidades. Só isso já basta para o convencer. Já nem é preciso falar da questão monetária. No jogo dizem que o Nico Gaitan está de malas feitas para o United ... por 25 milhões mais dois jogadores , nos jogadores falam no Bebé , Macheda e Patrucci ... era um grande negócio na minha opinião , muita qualidade mas pouca cabeça infelizmente . Era um belo negócio! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 Não, não era. :lol: Perdias logo uma carrada de dinheiro nos salários desses badamecos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Abril 2012 Isso das ideias do Jesus e duma estrutura forte que lhe metesse juízo...ok, dou de barato que se calhar se conseguia fazer um plantel melhor e mais equilibrado, mas acham que se ele estivesse a perder deixava de tirar os médios todos e meter avançados só por causa da estrutura? Isso reconheço que seria mais complicado. f*dasse bastava os 25 milhões, era escusado mandarem mais lixo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Abril 2012 (editado) f*dasse bastava os 25 milhões, era escusado mandarem mais lixo. Patrucci nao conheço, Bebé é cócó, mas Macheda... :nham nham: EDIT_ Fui ver as stats do MAcheda, até me benzi.. no ultimo ano e meio marcou 2 golos... :medinho: :estrelas: Afinal penso duas vezes... mandem o graveto... Editado 12 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Abril 2012 O Macheda não é mau jogador, mas não é superior nem ao Rodrigo, nem ao Nélson. Quanto aos outros dois, não conheço o Petrucci e o Bebé dispenso. Podiam oferecer o Cleverley. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2012 fazia a posição do aimar? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Abril 2012 Quem o Macheda? http://pt.wikipedia.org/wiki/Federico_Macheda Fez a formaçao na Lazio, e toda a gente dizia era uma das proximas next big things a sair de Italia, ainda Junior foi para o Utd por uma pipa de massa depois foi-se esfumando, mas ainda só tem 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2012 P_KOR eu sei quem é o Macheda :mrgreen: fazia a posição do aimar? Quem o Macheda? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2012 f*da-se, o Bebé?! Nem que me pagassem para o ter cá, nunca aplaudiria esse *revisor automático de mensagens anti-subida de alerta*... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Abril 2012 o cleverley O Cleverley é um box-to-box, apelidado como o novo Scholes. Num 4x3x3, um meio campo com Javi, Cleverley e Witsel seria diabólico. Mas atenção, não me parece que o United queira abdicar do Cleverley. Aliás, só mandei o nome para o ar, porque ele ainda não se afirmou no onze base do United, também por culpa duma lesão que teve logo no início da época. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Abril 2012 (editado) Mandem os 25 paus e deixem lá estar esses barretes de jogadores. Se ainda fosse o Keane ou o Pogba, agora esses mancos, deixem lá isso. Mandem o graveto só EDIT: Se mandassem o Cleverley [/acidos] dava 3 voltas nu ao Marquês de Pombal. Editado 12 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2012 25 Milhões é muito, muito bom pelo Gaitan. Caso queiram um substituto para o Ferguson também se arranja. Em termos de teimosia estão equiparados. Compartilhar este post Link para o post