Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Humm... se forem verdadeiros acho que sai. O Benfica anda a cagar numa bota, este ano vende-se tudo.

E parti-me a rir com os gozões do JOGO, puseram o gravador à frente do Shaffer e ele a espalhar magia. "Não precisam de ir ao mercado, estou cá eu!" :lol: Mais tabaco nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostei do que ele disse do Emerson. :lol: :mrgreen:

Quanto ao Jardel se isso for verdade é para vender logo.

Btw

cardozo5.jpg

Dupla de sonho :mrgreen:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca desgostei do Shaffer.

Joga bem ele, não joga? Faz cada cruzamento espectacular! E quando faz marreca de meter inveja ao Capel? Baixa a cabeça e sobe o aileron matias, corta o vento às fatias, e corta também qualquer esperança da equipa em conseguir ganhar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga bem ele, não joga? Faz cada cruzamento espectacular! E quando faz marreca de meter inveja ao Capel? Baixa a cabeça e sobe o aileron matias, corta o vento às fatias, e corta também qualquer esperança da equipa em conseguir ganhar um jogo.

Não sejas mázinho. Ele na minha opinião não é assim tão mau como o pintam. Também é certo que gosto mais de laterais ofensivos do que defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

4M€ pelo Jardel?! Estão a espera do que?

Eu estou tão traumatizado com o Emerson, que já nem acho o Shaffer um péssimo jogador. Mas daí até voltar, vai uma longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaffer nao chega se queremos ir longe na Champions e nem mesmo para o campeonato. Entre Shaffer e Luís Martins? Luís Martins sem dúvidas acho que temos ali um bom que precisa de ser trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Shaffer não é lateral para o SLB. Resolviamos facilmente a questão com o Ansaldi por exemplo, mas preferimos gastar onde não é necessário, vá lá saber-se porque.

Compartilhar este post

Link para o post

lfvieira11.jpg

Casas organizam jantar de apoio a Vieira

Realiza-se no próximo sábado, na Marinha Grande, um jantar com várias Casas do Benfica que tem por objetivo fortalecer o apoio à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

«Está a haver uma grande adesão das Casas do Benfica, como nunca aconteceu. A sala que temos já é pequena tendo em conta que vêm representantes de casas de todo o país, mais de cem. Penso que vai ser uma grande festa e o presidente vai sentir o apoio dos benfiquistas para continuar com a obra que ainda não acabou, porque achamos que ainda tem muito para dar ao Benfica», disse Fernando Valente, presidente da Casa do Benfica da Moita, em declarações à Renascença.

Por confirmar, está a presença do próprio Luís Filipe Vieira: «Ainda não sabemos. Este é um evento organizado pelas Casa - não foi comunicado ao presidente - para ele sentir o apoio dos benfiquistas que estão com ele. Este é um jantar, pode haver outros, porque sentimo-nos revoltados com aquilo que alguns benfiquistas estão a fazer, tentando aproveitar-se para destruir a imagem do nosso presidente, e não vamos deixar que isso aconteça

As eleições para a presidência do Benfica deverão acontecer no próximo mês de outubro.

in Abola

A noticia que faltava :facepalm: :cadeirada:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O shaffer que até não é mauzinho é o mesmo que nem no Leiria era titular indiscutivel? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wass convocado para o Europeu. Para mim, o substituto natural do Maxi, não é preciso gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Wass convocado para o Europeu. Para mim, o substituto natural do Maxi, não é preciso gastar dinheiro.

“Ainda não conheço o meu futuro, mas quero permanecer em França. Não quero voltar para o Benfica. Adaptei-me ao futebol francês e adoro-o. Eu e o meu agente contactamos o Benfica durante a temporada e dissemos que não queria regressar"

Compartilhar este post

Link para o post

“Ainda não conheço o meu futuro, mas quero permanecer em França. Não quero voltar para o Benfica. Adaptei-me ao futebol francês e adoro-o. Eu e o meu agente contactamos o Benfica durante a temporada e dissemos que não queria regressar"

Não sei até que ponto podemos concluir que essas declarações são verdadeiras mas, mesmo assim, deve ter mercado em França dada a sua boa época por lá e se surgir uma boa proposta então que siga a sua vida :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto são verdadeiras que são de uma entrevista que ele deu em França.

wassfinsaiveutrest.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é uma "piada" a estes gajos. É que mandam logo este tipo de declarações. como se fossem eles que mandassem. É este e aquele monte de estrume argentino. Se tivéssemos uma direcção com 1 par de colhões chamavam logo os gajos e apertavam com eles. Mas quem são estes gajos para fazer birra a um clube como o Benfica? "Ai queres ficar na Argentina? Ai não queres voltar ao Benfica? Só por causa das cócegas vais andar a treinar com os júniores até ao fim do contrato". Que nojo que estes gajos me metem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é uma "piada" a estes gajos. É que mandam logo este tipo de declarações. como se fossem eles que mandassem. É este e aquele monte de estrume argentino. Se tivéssemos uma direcção com 1 par de colhões chamavam logo os gajos e apertavam com eles. Mas quem são estes gajos para fazer birra a um clube como o Benfica? "Ai queres ficar na Argentina? Ai não queres voltar ao Benfica? Só por causa das cócegas vais andar a treinar com os júniores até ao fim do contrato". Que nojo que estes gajos me metem.

E era assim que se perdia 5M, as coisas não são assim tão fáceis.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a duvidar de ti, mas há muito que aprendi que não devemos ligar a esse tipo de notícia mas, sendo assim, paguem por ele e :adeus: .

Vindo de onde vem, Blogolo, podes ter a garantia que é verdade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...