Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest diogoflip

Fala-se que pode vir a ser integrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a pré-época e depois vai emprestado a um clube qualquer como acontece sempre aos jovens portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o maisfutebol, o Oblak vai substituir o Eduardo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Segundo o maisfutebol, o Oblak vai substituir o Eduardo no plantel.

Me gusta. Mas por um lado, é um disparate ter Oblak e Mika no banco a época toda.

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Me gusta. Mas por um lado, é um disparate ter Oblak e Mika no banco a época toda.

Para quê, para ficar um ano sem jogar?

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Vieira? Não por favor. Tem qualidade mas não serve para o nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica: problemas com Fidel

Transferência do jogador espanhol estava acertada, mas a rádio Onda Cero Huelva garante que Fidel desistiu por não querer jogar na equipa B"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

H.Vieira no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Hugo Vieira reforça águias

O avançado Hugo Vieira, de 23 anos, é o mais recente reforço do Benfica. O dianteiro português, que representava o Gil Vicente, assinou, na quarta-feira, por três temporadas pelas águias, tendo mais uma de opção.
Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época - Equipa B

2ª época - Faz 2 jogos para taça da liga

3ª época - Vendido ao Chaves por 100m €

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito... A trazer alguém do Gil que seja o Caiçara QUE FAZ FALTA! Agora com Cardozo, Saviola, Nélson, Rodrigo, Kardec e Jara vamos comprar mais um avançado? Oh vaca deita-te.

O Cardozo se não saiu até aqui não vai ser com 29 anos que vai embora...

O Rodrigo tinha muito mercado mas acabou por ficar esquecido devido à lesão que teve e ao facto de ter quebrado. O Nélson pode ir ao Euro mas não sei até que ponto vai ter muitos minutos. Eu só queria saber quem é a besta que olha para o plantel e pensa 'f*da-se vou comprar um avançado porque temos 6, apesar de só jogarmos com 1, não chegam'. E estou-me a cagar para o facto de ser português, não tem qualidade para o Benfica. Na equipa B, ainda aceitava agora assim... A prioridade é um defesa esquerdo, f*da-se.

*7 avançados, esqueci-me do Mora.

*8 avançados, se o Djaló contar para a posição

É isto que eu penso desta contratação. Fartinho do atrasado do Rei Sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, que m*rda de contratação.

Contratem mas é para os lugares mais prioritários:

- um lateral-esquerdo para ser titular;

- um lateral-direito para suplente do Maxi (ou aproveitem o Wass, que deve ter alguma qualidade);

- um extremo-direito para ser titular;

- um treinador, que o que está lá agora já não dá para mais.

E caso não se realize esta última contratação, mais vale nem se preocuparem muito com as outras e sempre poupam algum dinheiro.

Porque por mais jogadores que se vá buscar, vamos iniciar a época sem ter sequer 2 jogadores por posição, durante a época só vão ser utilizados mais regularmente uns 14/15 jogadores (porque os outros não contam), vamos continuar a iniciar todos os jogos apenas com 10 jogadores (depois do Roberto e do Emerson, estou curioso para ver quem é a próxima "vedeta") e o buraco no meio-campo vai continuar a existir.

Vamos estar na luta pelo título para aí até à 20ª jornada, altura em que ocorrerá a tradicional quebra das equipas do Jesus e perderemos muitos pontos para quem ficar em 1º lugar. Tudo por culpa das arbitragens, porque toda a gente sabe que jogamos melhor futebol que o Real e o Barça combinados, e que a construção e gestão do plantel é exemplar.

E claro, faremos o penta na taça da liga, razão mais que suficiente para a continuidade do treinador por muitos anos, afinal de contas graças a ele temos a hegemonia na 3ª (ou 4ª, já nem sei) competição mais importante de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...