wolfking Publicado 28 Junho 2012 E nunca mais acaba o contrato desse. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2012 Mas é Não concordo mesmo nada. Wolfswinkel por 5 milhões foi dado, Schaars custou menos de 1 milhão se não estou equivocado, são valores irrisórios para a qualidade dos jogadores. Fala-se que o Twente quer 15 milhões pelo De Jong, considerarias sequer a possibilidade de vender o Rodrigo por esse valor? E o De Jong fez a época que fez... O Suarez foi para o Liverpool por 25 (?) milhões de euros depois de ter marcado 35 golos no campeonato, e é um avançado completo... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Junho 2012 O Schaars custou 1,35M e o Suarez 26,5M. Mas sim, é nessa ordem de grandeza. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Junho 2012 o schaars com o historial clínico que tinha sempre pensei que passasse mais tempo no estaleiro do que a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 (editado) A pré-época já começa para a semana? Dia 2 e 3 são os testes médicos. Dia 4 começam os treinos. Editado 28 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Junho 2012 f*da-se, sinto-me intrujado. Se o Porto tem direito ao Moutinho e ao Adrien o Benfica não tem direito a nada?! Tudo só para manter as boas relações com o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2012 f*da-se, sinto-me intrujado. Se o Porto tem direito ao Moutinho e ao Adrien o Benfica não tem direito a nada?! Tudo só para manter as boas relações com o Sporting? Já ficaram com o Djaló :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Junho 2012 f*da-se, sinto-me intrujado. Se o Porto tem direito ao Moutinho e ao Adrien o Benfica não tem direito a nada?! Tudo só para manter as boas relações com o Sporting? :lol: Ainda podíamos oferecer o pack Emerson+Menezes+Jara a ver se funcionava. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Junho 2012 É ver onde eles estão carenciados e oferecer um pack pelo André Santos, parece que também não contam com ele. Não sei se dá para cancelar o empréstimo mas também não me importava de esperar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Junho 2012 Um pack pelo Insúa masé! Ahmet Aksulu @AaksuluBenfica forması giyen 1989 doğumlu Miguel Vítor'ı Carvalhal çok istiyormuş. Parece que vai para o mesmo clube do Eduardo, Istanbul BB. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Junho 2012 Que seja feliz. Boa sorte! Isto significa que o Roderick fica como 4º central? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Junho 2012 f*da-se, sinto-me intrujado. Se o Porto tem direito ao Moutinho e ao Adrien o Benfica não tem direito a nada?! Tudo só para manter as boas relações com o Sporting? E diz-se que o JJ o ano passado rejeitou o Moutinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Junho 2012 E diz-se que o JJ o ano passado rejeitou o Moutinho :carinhoso: Eu não ouvi essa versão. A que ouvi foi que o LFV rejeitou negociar com o empresário do Moutinho quando este o foi oferecer sem o Sporting saber. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Junho 2012 Vão deixar o Miguel Vitor sair ? :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Junho 2012 O MV vai sair ou vai ser emprestado? O meu turco está um pouco enferrujado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Junho 2012 E diz-se que o JJ o ano passado rejeitou o Moutinho :carinhoso: Nao metas a culpa onde ela nao pertence... a culpa é do Rei Sol que nao quis estragar a relaçao linda e frutuosa que tinha com Bettencourt... BESTA! E esta questao da nao negociaçao do Moutinho para nao ferir a relaçao com o SCP foi admitida pelo Bigodes em entrevista á RTP pouco tempo depois... Até disse que o empresário falou com o SLB bem antes de falar com o FCP e que só com a nossa esperta resposta negativa é que avançou para norte. O MV vai sair ou vai ser emprestado? O meu turco está um pouco enferrujado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Junho 2012 João Faria e Duarte reforçam Benfica Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Junho 2012 f*da-se, o Moutinho podia ser do benfica neste momento? f*da-se!!!! oh vieira... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Junho 2012 Express: Gladbach and Twente have agreed on a deal for Luuk de Jong (€11m fee, 4 year-contract) but he still has to pass a medical. wtf Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Junho 2012 Plantel actual Guarda-redes Artur Moraes - Guarda-redes, 31 anos Paulo Lopes - Guarda-redes, 34 anos Mika - Guarda-redes, 21 anos Júlio César - Guarda-redes, 25 anos Rafael Copetti - Guarda-redes, 21 anos Oblak - Guarda-redes, 19 anos Bruno Varela - Guarda-redes, 17 anos Defesas Laterais Maxi Pereira - Defesa direito, 28 anos Victor Lindelöf - Defesa direito, 17 anos Bruno Gaspar - Defesa direito, 19 anos João Cancelo - Defesa direito, 18 anos Joan Capdevila - Defesa esquerdo, 34 anos Emerson - Defesa esquerdo, 26 anos Luisinho - Defesa esquerdo, 27 anos Lionel Carole - Defesa esquerdo, 21 anos Shaffer - Defesa esquerdo, 26 anos Luís Martins - Defesa esquerdo, 20 anos Daniel Martins - Defesa esquerdo, 19 anos Defesas Centrais Luisão - Defesa central, 31 anos Ezequiel Garay - Defesa central, 25 anos Jardel - Defesa central, 26 anos Miguel Vítor - Defesa central, 23 anos Sidnei - Defesa central, 22 anos João Faria - Defesa central, 21 anos Fábio Faria - Defesa central, 23 anos Léo Kanu - Defesa central, 24 anos Roderick - Defesa central, 21 anos Médios centro Javi Garcia - Médio defensivo, 25 anos Nuno Coelho - Médio defensivo, 24 anos Cafu - Médio defensivo, 19 anos Nemanja Matic - Médio centro, 23 anos Axel Witsel - Médio centro, 23 anos Rúben Pinto - Médio centro, 20 anos André Almeida - Médio centro, 22 anos Leandro Pimenta - Médio centro, 21 anos Miguel Rosa - Médio centro, 24 anos Pablo Aimar - Médio ofensivo, 32 anos David Simão - Médio ofensivo, 22 anos Carlos Martins - Médio ofensivo, 30 anos Elvis - Médio ofensivo, 21 anos Derlis González - Médio ofensivo, 18 anos Nelsinho - Médio ofensivo, 18 anos João Amorim - Médio ofensivo, 20 anos André Gomes - Médio ofensivo, 19 anos Diego Lopes - Médio ofensivo, 18 anos Alípio Brandão - Médio ofensivo, 20 anos Extremos Bruno César - Extremo direito, 23 anos Enzo Peréz - Extremo direito, 26 anos Urretaviscaya - Extremo direito, 22 anos Duarte - Extremo direito, 24 anos Ivan Cavaleiro - Extremo direito, 19 anos Nico Gaitán - Extremo esquerdo, 24 anos Nolito - Extremo esquerdo, 25 anos Ola John - Extremo esquerdo, 20 anos Lorenzo Melgarejo - Extremo esquerdo, 21 anos Fernandez - Extremo esquerdo, 24 anos Ishmael Yartey - Extremo esquerdo, 22 anos Hélder Costa - Extremo esquerdo, 18 anos Avançados Yannick Djaló - Avançado, 26 anos Javier Saviola - Avançado, 30 anos Nelson Oliveira - Avançado, 20 anos Rodrigo Moreno - Avançado, 21 anos Óscar Cardozo - Avançado, 29 anos Hugo Vieira - Avançado, 23 anos Michel - Avançado, 25 anos Manuel Liz - Avançado, 22 anos Hélio Vaz - Avançado, 21 anos Alan Kardec - Avançado, 23 anos Franco Jara - Avançado, 23 anos Rodrigo Mora - Avançado, 25 anos Djaniny - Avançado, 20 anos Total: 71 jogadores Fiz esta lista de acordo com as informações que tenho. Tive de dividir isto com mais posições, porque dividir apenas por sectores dava grupos demasiado longos. E ainda nem abriu o mercado de transferências. Agora alguém que decida o que fazer a tanta gente. Depois, se tiver paciência, faço mais ou menos um plano. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 29 Junho 2012 Bom trabalho como sempre André. Só duas coisas, tens o Fábio Faria como brasileiro e o Lindelöf não é extremo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Junho 2012 Lindelof é lateral direito. O Fábio Faria foi erro a copiar. É capaz de ter por aí mais algumas bandeiras trocadas, não prestei grande atenção. Compartilhar este post Link para o post