Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Infelizmente, não somos treinadores do Benfica.

PS: P, não sei se sabes, mas o Rosa já está no Vitória FC, por empréstimo.

Já ontem reagi a isso

Espero que o Rosa parta tudo em Setúbal e que nos marque 1 ou 2 golos a ver se alguém ali abre a p*ta da pestana duma vez por todas.

ISto...

NAo consigo conceber, primeiro que vá para a B, segundo, que vá para outro clube nao estando disponivel para o SLB a epoca toda...

Se calhar somos nós que vemos mais no moço do que toda a gente, mas crl, nao se percebe mesmo...

Só malta esperta naquele clube...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nuno Coelho já tinha sido dispensado, ainda antes da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Witsel - Matic (Rosa)

Aimar - Martins (Rosa)

Foi ontem emprestado ao V. Setúbal.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem quem foi emprestado ao Setúbal? O Miguel Rosa. :mrgreen:

Até concordo com o P: quero que o Martins fique, dá jeito, e o número ideal de médios é 7, assumindo que se joga com 3. O Rosa faz sempre falta, mas esse é um menino que, infelizmente, nunca chegará a calçar na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que contornaram aquela regra de não emprestar jogadores à mesma divisão?

Permitiram o empréstimo por ser da equipa B, logo da 2ª liga, ou foi outro esquema igual ao que fizeram com o Oblak?

Compartilhar este post

Link para o post

Os empréstimos já são permitidos. Andas a dormir? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esquece. :lol:

Já que falei no Oblak, vão comprá-lo novamente para o emprestar ao Rio Ave? Ou vão deixar que seja jogador do Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Patito Rodríguez ruma ao Santos

O médio argentino Patito Rodríguez' date=' que chegou a ser apontado como alvo do Benfica, chegou a acordo para representar o Santos, do Brasil, nas próximas quatro temporadas.

O jogador encontra-se já em São Paulo, aguardando os resultados dos habituais testes médicos para poder ser inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Patito tem 22 anos e destacou-se ao serviço do Independiente, a ponto de suscitar o interesse de clubes europeus, alegadamente com o Benfica na lista.

[/quote']

:| :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esquece. :lol:

Já que falei no Oblak, vão comprá-lo novamente para o emprestar ao Rio Ave? Ou vão deixar que seja jogador do Rio Ave?

Ele não chegou a rescindir. Provavelmente estavam à espera desta decisão para fazer isso. Como já não é necessário, emprestam-no novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tenho máxima confiança em Melgarejo e Luisinho» – Jorge JesusPor António Barroso
A- A A+

A questão do lateral esquerdo continua a suscitar interesse, tendo o treinador do Benfica, Jorge Jesus, assegurou que tem plena confiança nas capacidades de Melgarejo e Luisinho.

«Estes jogos permitem aferir a capacidade dos jogadores novos. Os adversários são fortes e o cenário e totalmente diferentes de toda a pré-época», afirmou Jorge Jesus.

O treinador depois analisou a questão do lateral esquerdo: «Tenho máxima confiança em Melgarejo e Luisinho. Vamos ver para crer.»

Querem ver que não vai chegar ninguém para defesa esquerdo?

Mudando de assunto. Quanto nos vai render o Yartey, já se sabe? Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Já há alguns dias que estou mentalizado que não vamos contratar ninguém, o mais estúpido é que continua a apostar no Melga enquanto tem o Luis Martins e o Carole na equipa B, se não chegar mais ninguém chamava-se um deles à A, não era preciso adaptações.

Compartilhar este post

Link para o post
Mudando de assunto. Quanto nos vai render o Yartey, já se sabe?

"O emblema francês não divulga a verba envolvida no acordo mas adianta que o ganês irá assinar um contrato válido por quatro temporadas." - MaisFutebol

Bruno Carvalho, que nas últimas eleições à presidência do Benfica fez oposição a Luís Filipe Vieira, revelou ao zerozero.pt que está a trabalhar no sentido de encontrar «uma solução credível que possa ir a eleições em outubro».

Em entrevista ao nosso portal, Bruno Carvalho falou do «Grupo da Luz», criado recentemente, e que procura erguer uma candidatura forte para apresentar no próximo ato eleitoral das águias.

«Com grande grau de certeza, eu não serei candidato, até porque os estatutos foram alterados para impedir que sócios na minha situação não o possam ser», começou por afirmar Bruno Carvalho.

«Eu não tenho a certeza absoluta se vou ser candidato ou não, mas sou presidente de um grupo que foi criado recentemente, o «Grupo da Luz», e como líder desse grupo estamos a fazer todas as diligências necessárias para procurar uma solução credível que possa ir a eleições em outubro», confidenciou ao zerozero.pt.

Derrotado por Luís Filipe Vieira em 2009, Bruno Carvalho tem sido uma das vozes mais críticas em relação ao trabalho do atual líder dos encarnados, afirmando que «o Benfica vive um dos piores estados da sua história», falando num clube «profundamente antidemocrático.»

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi o jogo da equipa B com o Beira-mar, pelo que vi, o João Cancelo oferece tudo aquilo que precisamos para suplente do Maxi, não é perfeito, mas tem muito futuro na minha opinião, muito mais a vontade com bola do que os últimos concorrentes da Maxi que ate eram mais experientes como o Luis Filipe ou o Andre Almeida, para além de ser bastante ofensivo e raçudo, gostei imenso.

João Faria também esteve bem, de resto Fabio Cardoso e Luis Martins nada de especial.

David Simão jogou bem, Luciano Teixeira deixou boas indicações e Miguel Rosa tinha claramente lugar no Benfica, nao entendo :facepalm:

No ataque destaque para o Ivan Cavaleiro, gostei imenso, tanto foi a linha, como ia para dentro e metia em desmarcação como aparecia na área, muito bem!

Quanto á questão do Melgarejo e Luisinho terem a confiança total do JJ... muito limitado que vai ficar aquele lado esquerdo, Nem um defesa lateral de raiz no plantel, jogadores polivalentes é "fixe e tal" mas se viver a custa de adptações fosse bom, a formação de jogadores nao servia de nada :estrelas:

Ps: mais um para a lista , Aly Cissokho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há alguns dias que estou mentalizado que não vamos contratar ninguém, o mais estúpido é que continua a apostar no Melga enquanto tem o Luis Martins e o Carole na equipa B, se não chegar mais ninguém chamava-se um deles à A, não era preciso adaptações.

Os "laterais esquerdos" para esta época vão ser o Luisinho e o Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

547846_10151946951275716_1296352677_n.jpg

primeiro comentário que li: "pra mal dos nosso pecados..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é português/formado em Portugal, não há muitos no plantel, logo vai ficar. O mais provável é não jogar (who am I kidding?), mas "dá jeito". :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é português/formado em Portugal, não há muitos no plantel, logo vai ficar. O mais provável é não jogar (who am I kidding?), mas "dá jeito". :|

E então?

Ainda não percebi a lógica disso. Isso dá jeito para alguém que seja útil. O Djaló não o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tenho máxima confiança em Melgarejo e Luisinho» – Jorge JesusPor António Barroso

A- A A+

A questão do lateral esquerdo continua a suscitar interesse, tendo o treinador do Benfica, Jorge Jesus, assegurou que tem plena confiança nas capacidades de Melgarejo e Luisinho.

«Estes jogos permitem aferir a capacidade dos jogadores novos. Os adversários são fortes e o cenário e totalmente diferentes de toda a pré-época», afirmou Jorge Jesus.

O treinador depois analisou a questão do lateral esquerdo: «Tenho máxima confiança em Melgarejo e Luisinho. Vamos ver para crer.»

Querem ver que não vai chegar ninguém para defesa esquerdo?

Mudando de assunto. Quanto nos vai render o Yartey, já se sabe?

Se ele realmente disse isso, IMO, está mais do que confirmado que não há defesa esquerdo pra ninguem. Não o estou a ver a ter "3" opções para o mesmo lugar. Enfim... Para a cereja no topo do bolo, era venderem o Witsel nas ultimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se só hoje viste o jogo, porque raio não comentas no tópico correcto?

Simplesmente porque o que referi está relacionado com o plantel da A! Tendo em conta o jogo que fizeram, :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...