Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Muito bom o save, originalidade fantástica ! Continua :compinchas:

Muito obrigado e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado e continua a acompanhar :compinchas:

Claro que sim, o mesmo digo eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma troca que não estava à espera, mas tomaste a decisão e só temos de apoiar. Foi pena a derrota com o Santos no Paulistão, mas o que interessa por agora é qualificares-te e quando for mais a sério, vences.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=01 Agosto 2011 - 01:15 ' timestamp='1312157704' post='6890962]

Foi uma troca que não estava à espera, mas tomaste a decisão e só temos de apoiar. Foi pena a derrota com o Santos no Paulistão, mas o que interessa por agora é qualificares-te e quando for mais a sério, vences.

Força!

O que interessa mesmo é qualificar-me, e nao acredito que esta derrota vá influencuar seja o que for.

Agradeço a participação e continua :D

Segue-se actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que trocasses o Grémio pelo São Paulo, mas, se a fizeste é porque este clube te dá mais garantias de vencer. No Paulista começaste bem, já era de esperar, só a equipa do Santos te derrotou. Serão eles os teus maiores rivais, no Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato Estadual Paulista

36416331.jpg

:arrow: Começamos este mês em termos de campeonato contra uma equipa completamente desconhecida para mim, mas que à partida devíamos vencer facilmente. Tal se verificou e os 6 golos de diferencia reflectiram isso mesmo. Tenho de tirar o chapéu ao Renan Oliveira porque ele marcou um magnifico "poker".

No segundo jogo contra o O Sâo Caetano, já esperávamos mais dificuldades, eu já conhecia esta equipa e sei que andou alguns anos no Brasileirão e que milita actualmente na Serie B. Entramos algo ansiosos e sofremos logo o primeiro golo de canto, a equipa como era de esperar nao tremeu e conseguimos dar a volta de modo a ganhar-mos por 3-1, é de referir que o nosso miúdo Joãozinho de 18 anos bisou na partido e dá já indícios de ser uma grande promessa das escolas do São Paulo.

Depois deste jogo era o grande derby brasileiro do "Choque-Rei" e os adeptos estavam entusiasmados com o jogo. Tinham razoes para estar porque a equipa não facilitou e entrou com grande profissionalismo e entramos na partida a ganhar praticamente por 2-0. O palmeiras não conseguiu reagir muito bem à nossa fortíssima entrada e acabamos por marcar mais um depois do intervalo. Ao terminar o jogo e quando nós já tínhamos desligado um pouco, eles lá marcaram o golo de honra e não passou disso.

Depois de um grande jogo, tínhamos de enfrentar uma equipa que eu tinha em boa conta e o que é certo é que deram-nos uma lição de bola, jogaram muito bem e trememos em varias ocasiões. Tivemos a sorte do jogo e perto da hora de jogo lá marcamos um golito que nos deu os 3 pontos.

Os 3 jogos seguintes não tem muito de diferente para contar, nao valia a pena estar aqui a repetir 3 vezes nos 3 jogos a mesma coisa portanto aqui vai o meu comentário. Dominamos completamente os nossos adversários, rematamos muito, jogamos um futebol espectacular e muito atractivo, marcamos 13 golos em 3 jogos o que reflecte a nossa grande superioridade contra estas equipas de escalões inferiores.

No geral e até agora é dificil dizer se estamos com capacidade para o Brasileirão ou nao visto que estas sao praticamente todas equipas de escaloes inferiores, mas já demos algumas, poucas, indicaçoes que estamos num bom caminho.

Classificação

75050734.jpg

Copa Libertadores & Classificação

83921454.jpg

14484411.jpg

:arrow: Este foi o nosso primeiro jogo na Libertadores e tive muita sorte porque o São Paulo tinha sido campeao da Libertadores o ano passado, mas ficou em 6º no Brasileirão.

O jogo nao requereu grandes dificuldades, e acho mesmo que temos um grupo bastante acessivel, o Sport Boys em comparação connosco é de um campeonato bastante inferior e o resultado foi pouco para o que jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo fácil até agora. Na Libertadores tens obrigação de seguir em frente. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=01 Agosto 2011 - 05:25 ' timestamp='1312215956' post='6892011]

Tudo fácil até agora. Na Libertadores tens obrigação de seguir em frente. Força!

O grupo que me calhou foi o mais facil que podia existir tivemos muita sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fantástico no Campeonato, goleaste muito, foi bom, conseguiste o 1º lugar, agora é mante-lo e continuar a vencer e chegar aos teus objectivos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fantástico no Campeonato, goleaste muito, foi bom, conseguiste o 1º lugar, agora é mante-lo e continuar a vencer e chegar aos teus objectivos :compinchas:

Isto nao é o bem o campeonato xD este campeonato estadual tem muitas equipas de escaloes inferiores por isso golear aqui é basico mesmo.

O Brasileirao começa em Maio, obrigado pela participação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contratações e acredito que valem o valor que pagaste por eles. Tem sido um arranque quase perfeito tanto no campeonato como na taça dos libertadores, com apenas uma derrota. Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

È incrível a qualquer campeonato que chegas és rei, mais um passeio agora é esperar por jogos que tenhas de aplicar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das contratações e acredito que valem o valor que pagaste por eles. Tem sido um arranque quase perfeito tanto no campeonato como na taça dos libertadores, com apenas uma derrota. Continua!

Tive mesmo de contratar esses grandes jogadores, deparei-me com uma equipa do São Paulo velha e sem grandes fisicos e potencial. Tive juntamente com o departamente de olheiros de mexer os cordelhinhos e ver quem poderia engreçar, vendi algumas peças de museu e consegui 34M em vendes e publicidades. Temos agora uma equipa com jovens da formaçao muito jeitosos e maquinas cheias de potencial.

Muito obrigado pela participação :compinchas:

È incrível a qualquer campeonato que chegas és rei, mais um passeio agora é esperar por jogos que tenhas de aplicar.

Força!

Tenho tido muito astucia na hora de jogar contratar e assim, e também tenho tido sorte nas oportunidades. Os jogos a doer só começam em Maio com o Brasileirão e com a fase seguinte da libertadores.

Obrigado por comentares e seguires o Projecto Mundo que é da comunidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês da tua equipa que esteve invicta e que está numa forma fenomenal.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês da tua equipa que esteve invicta e que está numa forma fenomenal.

Força!

Obrigado pelas palavras de força mas convenhamos que os adversários sao modestos xD

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato Estadual Paulista

58222341.jpg

:arrow: Este mês já nao tinha grandes objectivos para esta prova, o primeiro lugar nao traz vantagens e o que interessa é a qualificação. É claro que vamos lutar pelo primeiro por uma razão de prestigio mas nada mais, o nosso principal objectivo está cumprido e agora temos que nos focar na próxima fase.

O primeiro jogo ditou que ia-mos enfrentar uma equipa da Serie B, e estava à espera de algumas dificuldades, pelo menos mais dificuldades do que o resto das equipas. Tais dificuldades nao se sentiram e derrotamos muito facilmente o Grêmio Prudente por 4 bolas a 0.

O segundo jogo o adversário seria o Inter de Limieira que eu nunca ouvi falar neste clube na vida, só sei que milita nos escaloes inferiores brasileiros e que nao deveria acarretar dificuldades. O que é certo é que entraram para ganhar e as 3 primeiras jogadas foram deles, mas depois 3 remates certeiros de Helder, ditaram o jogo e os 3 pontos já nao fogem.

Agora sim, um adversário que eu tenho em boa conta e que tem história no Brasil de seu nome Ponte Preta. O resultado diz tudo, foi um bom jogo apesar do golo solitario e foi um jogo que tivemos dificuldades acrescidas e ainda para mais com a expulsao do central Favinho. Batista foi o heroi do São Paulo a marcar um golo de livre que nos deu os 3 pontos.

Depois de um jogo complicado veio um muito acessivel para descontrair, mas descontração neste momento é coisa impensável e os jogadores sabem disso. O Pao de Açucar até deu pena, o guarda-redes e os seus adeptos atras da bancada foram tao massacrados com remates que até metia dó. O resultado explica a superioridade mas nao na totalidade.

Este jogo eu estava à espera à muito e até que enfim que chegou o tao aclamado derby "Majestoso". Entramos a perder com uma desconcentração do Rodolpho e a partir daí nao fizeram mais nada, tomamos rédeas do jogo e apenas conseguimos fazer um golo por intermédio de Joãozinho. Ficamos com uma sensação de injustiça no resultado mas é que se arranja.

Por fim o nosso ultimo jogo deste mês no Campeonato estadual foi contra o Santo André que tal como as equipas inferiores nao tem grande coisa a acrescentar, fomos superiores e foi com muito naturalidade que ganhamos por 2 golos mesmo com suplentes e descontraídos.

Classificação

41741710.jpg

Copa Libertadores & Classificação

79458303.jpg

41875851.jpg

:arrow: Como já era de esperar a Copa dos Libertadores nao acarretou grandes dificuldades com excepção do jogo contra o Grêmio e mesmo assim nao foi nada de especial.

A primeira parte até foi muito agradavel aos adeptos com grandes ocasioes de golo tanto nossas como deles, mas o cansaço apoderou-se do Grêmio e saímos por cima neste confronto contra a minha ex-equipa.

Os outros dois jogos do grupo nao tiveram grande historia e ganhamos de forma clara e justa.

:arrow: No próximo post terei uma surpresa para os membros da comunidade que acompanham save "Projecto Mundo" e para os que queiram começar a acompanhar também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, bom mês essa libertadores vai parecer manteiga para ti. Continua !

Para já sim mas os tubaroes vao surgir depois dos grupos. o mês só nao foi perfeito dado o empate contra o " Timão " porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nao é o bem o campeonato xD este campeonato estadual tem muitas equipas de escaloes inferiores por isso golear aqui é basico mesmo.

O Brasileirao começa em Maio, obrigado pela participação :compinchas:

Mas é sempre bom golear :-

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que olhe para isto até pensa que é facil, neste mês de Março só mesmo uma equipa como o Coarinthias te conseguiu para, porque tirando isso foi sempre a vencer e por bons numeros. To para ver essa surpresa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Cartão de Sócio

Os adeptos do save "Projecto Mundo" vão poder contar a partir de hoje dia 30/04/2021 com um cartão de sócio que lhe garante várias vantagens.

Com este cartão o user obtém o direito de...

:arrow: Contar com a avisos privados da actualização resumida do save para que possam estar sempre actualizados em relação ao save e poderem através de um link fornecido ir directamente para o save e comentar.

:arrow: Escolher quando possível o rumo da minha carreira, ou seja, escolher o país para eu ir e clube se houverem 2 ou mais clubes disponíveis no país de escolha.

:arrow: Receber pormenores mais detalhados da cidade do clube onde eu ingressar, tais como um pouco de historia, localização e links de fotos dos monumentos principais.

Os interessados para poderem obter o cartão de sócio terão de o reclamar via comentário no save e receberão o seu cartão de sócio o mais prontamente possível.

Para finalizar esta apresentação mostra-vos o cartão para poderem comentar sobre ele e verem mais ou menos como ficará com a vossa foto.

cartodescio1.jpg

Caros user's assim termino a minha apresentação agradecendo ao elmrmoe que me ajudou na apreciação do cartão e agradecendo a vossa participação ao longo de todo o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sempre bom golear :-

Claro que é :D

Bem que olhe para isto até pensa que é facil, neste mês de Março só mesmo uma equipa como o Coarinthias te conseguiu para, porque tirando isso foi sempre a vencer e por bons numeros. To para ver essa surpresa :biggrin:

A surpresa ja se apresentou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um passeio autêntico no campeonato estadual, mas quando chegar ao brasileirão, não podes facilitar em nada, pois é um campeonato extremamente competitivo.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um passeio autêntico no campeonato estadual, mas quando chegar ao brasileirão, não podes facilitar em nada, pois é um campeonato extremamente competitivo.

Força :compinchas:

Pois eu sei agora é que vai começar a doer. Se quiseres saber quando for actualizado mais rapidamente, podes pedir cartao de sócio mas lê a apresentação para veres as vantagens :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...