Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Aqueles para download que dão 1 chave com 5 activações acho que ele queria 25€ por cada jogo. O do CD não sei, porque chegou depois, mas deve ser mais baixo o preço (acho que não tem as tais 5 activações), mais logo digo.

Mas o preço pode sempre negociar-se :mrgreen:, mandem pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa m*rda for mesmo assim, que se juntem uns 2/3 e essa m*rda fica entre 8/10€ a cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa m*rda for mesmo assim, que se juntem uns 2/3 e essa m*rda fica entre 8/10€ a cada um.

Isso se eles não quiserem jogar todos online, ou combinassem bem quem iria jogar a vez, que só dava para jogar um de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi um pouco a vontade de jogar quando tentaram por o jogo mais realista. Não tenho pachorra nenhuma para programar picos de forma e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se eles não quiserem jogar todos online, ou combinassem bem quem iria jogar a vez, que só dava para jogar um de cada vez.

Sim, nem me lembrei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi um pouco a vontade de jogar quando tentaram por o jogo mais realista. Não tenho pachorra nenhuma para programar picos de forma e etc...

Uma das coisas que mudaram este ano foi isso, está muito mais fácil e rápido, os picos de forma são agora consoante dos objectivos e importância deles, por exemplo metes o Contador com objectivo Paris-Nice como secundário e o jogo mete o Contador numa forma boa para a prova e se metes o Tour como objectivo e metes importante ele ira com o pico de forma ao Tour, poupas várias horas no inicio agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que mudaram este ano foi isso, está muito mais fácil e rápido, os picos de forma são agora consoante dos objectivos e importância deles, por exemplo metes o Contador com objectivo Paris-Nice como secundário e o jogo mete o Contador numa forma boa para a prova e se metes o Tour como objectivo e metes importante ele ira com o pico de forma ao Tour, poupas várias horas no inicio agora.

Nem tinha ideia disso.

Uma pergunta... as etapas de montanha estão como no 12? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha ideia disso.

Uma pergunta... as etapas de montanha estão como no 12? :mrgreen:

Bem melhores. Os problemas que apontam de não se conseguir partir o pelotão foram corrigidos. Eu, por exemplo, cheguei ao topo da 1ª passagem pelo Alpe d'Huez com apenas 15 ciclistas no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio o bichinho veio agora e estou novamente a jogar o 11 :mrgreen: instalei a Full Cycling Manager 12 e criei uma equipa só de tugas... devo dizer que comparativamente à DB oficial e provavelmente à daily as stats dos portugueses estão muito, muito piores (seja realista ou não) mas dá para esta temporada tentar fazer furor com o Machado em voltas de 2ª linha, vou na próxima época ter de me reforçar com líderes. Por agora, o Tiago Machado só conseguiu 5º na Tour de San Luís. E sim, sou muito noob.

Compartilhar este post

Link para o post

1r8dc4.png

Beijo Inka.

Agora quero ver se mantenho a camisola dos pontos com o Rowe falta 2 etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i42.tinypic.com/1r8dc4.png[/iG]

Beijo Inka.

Agora quero ver se mantenho a camisola dos pontos com o Rowe falta 2 etapas.

Agora vai fazer uma volta de jeito, onde esses gajos estejam com a mesma forma que a tua equipa de depois vejo quem manda beijos a quem.

É isso e tirares o jogo do Fácil, era capaz de ajudar um bocado, bebé.

Edit: Depois olho para aí, e vejo um único corredor decente, Nairo Quintana e deve estar muito provavelmente aí nuns 60 na forma e só lhe das 40seg, fraquito..

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai fazer uma volta de jeito, onde esses gajos estejam com a mesma forma que a tua equipa de depois vejo quem manda beijos a quem.

É isso e tirares o jogo do Fácil, era capaz de ajudar um bocado, bebé.

Edit: Depois olho para aí, e vejo um único corredor decente, Nairo Quintana e deve estar muito provavelmente aí nuns 60 na forma e só lhe das 40seg, fraquito..

Tou a fazer uma carreira. Só jogo isto muito de vez em quando em casa de um amigo meu porque não tenho pc para isto. O Quintana deve tar na mesma forma que os meus porque limpou uma etapa de montanha e deu-me uns 30 seg. Recuperei foi imenso tempo no CRI.

Não tá em fácil tá em normal.

1sib74.png

Cursor de esforço <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já aprendes isso e pelos 1º e 2º, presumo que leves um a proteger o que está com o cursor de esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E também já tou a ter algum sucesso nos mini ataques. Mas o 12 é muito mais fácil que o 10 era.

A ver se este ano compro o jogo para fazer uns jogos na net com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Mini ataques é meh ou se ataca a sério ou faz-se uma subida à Basso, não se fazem mini-ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena como faço para programar os picos de forma?

Essas 'coisinhas' do planeamento não faço nada. Vou sempre para cada prova com a equipa que aquilo manda. E nunca sei quando fazer os estágios.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum update actualizado para o pcm11?

Compartilhar este post

Link para o post

tens base de dados deste ano pa isso :laugh:

Não instalei porque não sabia se era de "confiança" ou se era só beta. Tu tens? Está fixe?

Kisliy, Full Cycling Mamager 13 (ou então o 12)

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter algures o PCM11 aqui, mas nunca fui muito entendido nisto. Punha os gajos feito parvos a atacar, mas dps era smp apanhado, então sprints.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não instalei porque não sabia se era de "confiança" ou se era só beta. Tu tens? Está fixe?

Kisliy, Full Cycling Mamager 13 (ou então o 12)

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena como faço para programar os picos de forma?

Essas 'coisinhas' do planeamento não faço nada. Vou sempre para cada prova com a equipa que aquilo manda. E nunca sei quando fazer os estágios.

Epá, nos treinos, escolhes quando queres que eles tenham o pico de forma, depois é ires gerindo a equipa conforme os objectivos que tens.

Estágios é como se fosse dopping.

Compartilhar este post

Link para o post

dark, se calhar vou mudar, principalmente porque por alguma razão a Volta a Portugal não aparece no FCM 12... no 13 aparece?

edit: só li agr que não a instalaste, esquece :p

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Eles na versão 2013 adicionaram várias provas, incluindo a volta a Portugal.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta. Fiquei convencido. :mrgreen:

Resta testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a experimentar o jogo. A etapa foi obviamente o Ventoux.

Gostei bastante. Pena ter-me lixado ao tentar meter o Valverde mais próximo do Contador e do Froome. O Piti desceu demasiado no grupo, eles atacaram e eu nunca mais os agarrei. Ainda fiz 4º com ele e 8º com o Nairo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...