lordbifana Publicado 24 Julho 2013 Pessoalmente uso todos nas etapas de MO. Seja para alcançar fuga, ou não. Mas quando assim o é, levo sempre 2 bons gajos no Plano e CR caso consiga e tenha. Depois na montanha, puxo com 2 ou 3 e na subida final, tenho no minimo mais 2 gregários + Lider. 1 a proteger, e outro a tomar a frente. :mrgreen: e que nao percebo muito dos botoes e o que fazem bem como de como po-los a trabalhar etc etc...eu faço mais ou isso tenho-os todos na frente e para o fim ataco com o lider e mais 1 ou 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2013 Porra para o Contador, deve comer metade de uma vacaria antes de cada etapa. Damn! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2013 fds é para o betancur e a sua enorme vocação para os contra-relógios. perder o paris-nice na última etapa lole. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Julho 2013 Alguém me pode dizer disponibilizar o link de uma DB sem erros e minimamente actualizada, nem que seja de 2011, para o PCM 09? E se posso ter mais que uma database no jogo ou apenas uma? Onde tenho de colocar a DB... Agradeço desde já a ajuda ;-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 (editado) Porra para o Contador, deve comer metade de uma vacaria antes de cada etapa. Damn! Podes crer. Editado 25 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Julho 2013 Acabei de lhe ganhar uma clássica. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Julho 2013 não entendo como é que a malta consegue jogar com os nomes errados, há database's para download que corrige isso.. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Julho 2013 Fixe é estares a um Prólogo de vencer o Etoile-Besseges, esqueceres-te de pausar o jogo e andar a navegar na net, e quando voltas perdeste aquela m*rda e não dá para voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Julho 2013 No modo carreira estou no Tirreno-Adriático ( 14º com o Kiryienka no Paris-Nice, nem me preocupei com esta prova que nem nos objetivos aparecia ) , o Contador está imbatível, o meu homem mais forte a ''Morte'', ganhou a penúltima etapa, mas mesmo assim não passa de um 4º lugar na geral, o Contador já ganhou... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2013 Tumba! Toma lá que é fresquinho, come lá as vacarias todas da Andaluzia agora, vá! Epah, estava farto de levar porrada desde sujeito e resolvi brincar com ele. Mandei Castroviejo e Capecchi na fuga do dia. Quando começou a contagem de 1ª categoria (Wolfgangpass) o grupo deles tinha perto de 5 minutos de avanço. Logo na base saltaram Intxausti e Szmyd do pelotão e ninguém lhes ligou. Quando o Rui atacou, e aqui confesso que fui surpreendido, também não houve respostas. O Rui alcançou os dois colegas e foram os três montanha acima, a mais de 70 km da meta. No topo estavam Castroviejo e Capecchi à espera, e estes dois queimaram-se todos a impor ritmo até à base da última contagem, o Albulapass. Cheguei lá com 3 minutos de avanço apesar da perseguição da Saxo-Tinkoff. Nessa altura entraram em acção Intxausti e Szmyd, que fizeram a subida até estoirarem a 7 km do alto. Nessa altura o Rui assumiu as rédeas. Lá atrás a Saxo-Tinkoff já não tinha ninguém e foi o Contador a fazer a perseguição a subida toda mas já não teve hipótese. Quando o Rui passou no alto com 2 minutos de avanço estava visto quem ia ganhar. Aprende Unzué! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Julho 2013 Melhor etapa até agora neste PCM! Meto 2 gajos na fuga, na HC lanço o Pirazzi a meio e depois o Intxausti, que leva com ele o Contador, Nibali e gajos assim, depois o Nibali e o Contador atacam a 2 Km do fim da subida e eu recuo todos os gajos que tinha na frente para os apanhar, e apanho-os no final da descida já só com Intxausti/Kwiatkowski, e na penúltima subida ataco com o polaco, que já tinha a barra a meio, e deixo o Contador e o Nibali completamente a pé por terem andado tantos Km sozinhos, é pena porque se o polaco tivesse mais barra ainda teria chegado ao 1º lugar de certeza, mas ao menos já devo de ter garantido o objetivo do patrocinador que era um top 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2013 Voces aí a destruirem pelotões e eu a levar com Cavs no alpe d'huez :cadeirada: :lol: toca a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Julho 2013 Grande, grande etapa esta, a prova a grande melhoria do PCM 12 para o PCM 13. Começa comigo a meter 2 gajos na fuga apenas com o objetivo de ganhar a classificação da montanha, até que a 130 Km do fim a BMC endurece a corrida para tentar ganhar a etapa com o Gilbert, deixando logo a partir daí o grupo principal com 40 unidades, sendo que eu tinha a minha equipa completa excepto um gajo (sem contar com os da fuga). A BMC continua a trabalhar até que o grupo fica só com uns 30 ciclistas, a uns 110 Km da meta, até que vejo o Contador ficar sem ninguém para o apoiar e aí lanço um mini-ataque com o Intxausti, sendo o Contador a ir buscá-lo. A partir daqui, começo a endurecer bastante a corrida ao ponto de gajos como Hesjedal e Rodríguez começarem a descolar, por causa do esforço do dia anterior (Hesjedal tinha andado uns 40 Km a perseguir o Contador), e é uma grande melhoria neste PCM, porque se um ciclista trabalhar muito no dia anterior, no dia a seguir irá começar com menos barra verde, amarela e vermelha. A 40 Km do fim já só estavam 10 gajos no grupo e o Nibali e o Sagan começam a descolar e o Contador notava-se que estava mal, sendo que eu resolvo mandar os gajos da minha equipa que estavam na fuga abrandar e desde aí que o Contador esteve sempre na parte de trás do grupo, até que a uns 30 Km do final finalmente descola, mas andou sempre perto de recolar até aos últimos 10 Km finais (chegou a estar a 28 segundos do grupo principal) mas nos últimos 10 Km quebra brutalmente e até foi apanhado pelo Sagan e pelo Nibali que estavam a uns 2 minutos dele. Na frente o Gilbert foi o único que se aguentou ao ritmo da minha equipa, também por no dia anterior ter descolado cedo, e ia-me quase roubando a etapa, mas também estava mais preocupado em ganhar tempo que na etapa aí. :mrgreen: Resumindo, foi uma grande etapa, e aconselho que comprem este novo PCM, está muito melhor que o 12 sem dúvida, e tem grandes inovações como a recuperação dos ciclistas, os ataques e o modo como se formam imensos grupos na montanha, está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Julho 2013 Ainda só fiz umas etapas. Descrição perfeita, quase em modo real. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Julho 2013 depois de um 2º lugar na Amstel atrás da besta do Gilbert. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Julho 2013 (editado) Vou começar pela primeira vez uma carreira com uma equipa personalizada. Ainda não há DBs de jeito, mas lá meti uns gráficos que encontrei noutros fóruns e ficou porreiro. Recomendam usar quanto do orçamento inicial (600.000€) para corredores? Editado 25 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Julho 2013 como fazer as classicas longas no pcm13? alguem me pode dar umas sugestoes? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Julho 2013 Comecei de novo com o PCMDaily, na equipa do Tavira. Estou a fazer a Volta ao Algarve, está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 Voces aí a destruirem pelotões e eu a levar com Cavs no alpe d'huez :cadeirada: Não sei como é que vocês conseguem essas proezas. Meto 4 gajos a trabalhar no inicio da subida e passado uns km já só tenho um pelotão para ai de 40. Depois sem ataques de ninguém e apenas com um aumentar de ritmo fico sempre com Wiggins, Contador, Schleck, Froome e mais uns 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Julho 2013 Já instalei uma DB porreira mas agora tenho tido outro problema, os logos das equipa e as bandeiras de algumas equipa não aparecem. no lugar dos logos fica um quadrado rosa Alguém me pode ajudar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2013 Não sei como é que vocês conseguem essas proezas. Meto 4 gajos a trabalhar no inicio da subida e passado uns km já só tenho um pelotão para ai de 40. Depois sem ataques de ninguém e apenas com um aumentar de ritmo fico sempre com Wiggins, Contador, Schleck, Froome e mais uns 3 ou 4 Ainda nao joguei o 13, mas no PCM12 é o normal. Farto-me de puxar subidas acima, e chego sempre com mais de 100 ciclistas ás ultimas subidas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2013 Já instalei uma DB porreira mas agora tenho tido outro problema, os logos das equipa e as bandeiras de algumas equipa não aparecem. no lugar dos logos fica um quadrado rosa Alguém me pode ajudar? :confuso: A DB tem update gráfico? Se tiver tens de mudar o local de instalação de " PCM - Época 2013" para "PCM 2013 - Season 2013" e instalar o update, senão fica fora da pasta do jogo. Ainda só fiz etapas de montanha e o jogo está mais imprevisível. Os ciclistas não gastam os motores num só arranque como noutros PCMs, podem atacar duas, três ou até quatro vezes numa só subida. Os ciclistas já não são estúpidos ao ponto de colaborarem em grupos que perseguem colegas de equipa. A colocação é importantíssima, numa etapa tinha o Rui Costa longe do Rodriguez quando este arrancou e nunca mais o consegui alcançar. A forma também parece influenciar mais, pois já vi o Contador a ficar a pé numa montanha. Tenho de experimentar os sprints, as colinas e as bordures. Para já está a dar-me mais pica que os outros PCMs. Ah, e adorei o pormenor de conseguirmos ver quando um ciclista vai a sofrer pelo estilo de pedalada. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Julho 2013 que equipa me sugerem que nao jogo grande coisa para começar no pcm13? Compartilhar este post Link para o post