Bumba Publicado 21 Maio 2012 para que é o chip? para fazer actualizações à base dados e gravar os golos? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2012 Não. É para guardar o save. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Maio 2012 :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=oWMLlApRegM&feature=relmfu para quem quiser saber mais sobre o micoach. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2012 Então e qual é o equipamento que condiz com isso? :mrgreen: caguei pro estilo! ahah Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2012 O MiCoach grava os dados como velocidade, distância percorrida, tempo parado, tempo em corrida, sprints, etc. etc. Isto já anda aí há algum tempo, é fixe principalmente para os treinadores de competições onde a federação não tem direito a estas informações, assim podem comparar os jogos e potenciar o jogador ao máximo. Lembro-me de o Quim Machado estar a fazer isto com alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2012 O MiCoach grava os dados como velocidade, distância percorrida, tempo parado, tempo em corrida, sprints, etc. etc. Isto já anda aí há algum tempo, é fixe principalmente para os treinadores de competições onde a federação não tem direito a estas informações, assim podem comparar os jogos e potenciar o jogador ao máximo. Lembro-me de o Quim Machado estar a fazer isto com alguns jogadores. Explica muita coisa sobre o destino que o Feirense levou. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 23 Maio 2012 True.. Apenas 3 modelos diferentes.. Apenas mudava tamanhos têm de passar por lá agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Maio 2012 Nada como umas Copa Mundial. :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Maio 2012 Também n gosto. Tenho q comprar umas por acaso, as minhas tão todas rebentadas já. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 27 Maio 2012 Não há melhor que F50 :heart: x2 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 bonita cor True, ele vai jogar para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Maio 2012 (editado) ele é que fica marcado :biggrin: Editado 27 Maio 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2012 eu neste momento tenho umas Adidas Sala (modelo antigo, ja nem sei o numero) pretas e umas Umbro Turbine pretas, tambem, e nao quero outra cor de sapatilhas. Ainda para mais, sendo GR, sapatilha preta, calça preta, fica sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 27 Maio 2012 As minhas terceiras sapatilhas este ano. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 27 Maio 2012 Tenho estas há algum tempo e safam-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 As minhas terceiras sapatilhas este ano. Quanto? Se não for indiscrição. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2012 Janeirinha é a melhor coisa para jogar futsal. [/closethread] Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Maio 2012 (editado) http://www.superge.com/images/svn/products/400/8041476-AA_400.jpg Tenho estas há algum tempo e safam-se muito bem. As minhas também são essas. Até agora cinco estrelas. Editado 29 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post