Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Morreu Hugo Chávez

Publicações recomendadas

Já li o artigo do DN. Não tem muito conteúdo que desconhecesse, mas, globalmente, está uma boa peça jornalística.

Por acaso não conhecia aquela história do gajo ter pegado no Mercedes e guiado do Porto até Viana, mostra bem o desprezo (pela positiva) que ele dava às questões de protocolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, amanha direi mais algo caso seja necessario, podem dar opinioes pois isto é um forum mas digam coisas con fundamento, pois eu estou la e sei o dia a dia.. estes ultimos anos foram de tirar um morto do caixao.. agr é tempo de festejar

Antes do Chavez havia pobreza e dps de ele entrar aumentou.. nao fez um unico Km de estrada, o dinheiro que tinha em vez de investir no pais dava a Nicaragua, Bolivia etc.. nao fales sem saber e voume ficar por aqui que n quero ser banido do forum.

Não era suposto o "lá" ser "cá"? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já li o artigo do DN. Não tem muito conteúdo que desconhecesse, mas, globalmente, está uma boa peça jornalística.

Por acaso não conhecia aquela história do gajo ter pegado no Mercedes e guiado do Porto até Viana, mostra bem o desprezo (pela positiva) que ele dava às questões de protocolo.

Eu não sabia era daquela história de ele ter interpelado uma senhora que estava sentada a ouvi-lo (e ao Sócrates) a propósito do queijo português :lol:

Já agora, lembrei-me disto:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
The body of Hugo Chavez will be embalmed and placed in the Museum of the Revolution, so that the people could see him forever, Nicolás Maduro said.

"Chavez will be embalmed just like Russian leader Vladimir Lenin, Vietnamese leader Ho Chi Minh and the head of the Chinese Communist Party, Mao Zedong," he added.

The people of Venezuela will continue to bid farewell to their adored leader for at least seven more days, as the number of those willing to bid farewell to Comandante counts millions of people.

The state funeral ceremony for Hugo Chavez will be held on Friday, March 8, at 11:00 local time (19:30 MSK), said Nicolas Maduro. Fifty-five high-level delegations will come to Venezuela to take part in the ceremony.

Afterwards, the president's body will be brought to the Mountain Barracks in Caracas, where on February 4, 1992, Hugo Chavez was commanding the military coup. The building housed the Military History Museum at that time, which Chavez wanted to turn into the Museum of the Revolution, but did not have time to do that, Maduro said.

Retirado do Pravda.ru

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter saudades do attention whorismo dele.

E é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter saudades do attention whorismo dele.

E é só.

Não me parece, estes dois têm potencial para serem ainda piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...