Peplin Publicado 25 Junho 2011 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Está internado em CubaHugo Chávez em estado críticoO presidente de Venezuela, Hugo Chávez, que se encontra internado num hospital de Havanae, em Cuba, enfrentará "um quadro clínico crítico".De acordo com um jornal venezuelano 'El Nuevo Herald', que cita uma fonte da 'inteligência norte-americana' o quadro de Chávez é "crítico, não grave, mas crítico, complicado". Esta mesma fonte indica que a filha do presidente venezuelano, Rosinés, com a sua mãe Marisabel Rodríguez saíram de emergência do país para Cuba numa avião da força aérea.Desde que o presidente foi internado, a sua presença em público tem sido muito limitada, mas Hugo Chávez tem sempre enviado mensagens no Twitter mas não fala sobre a sua saúde ou quando regressará de Caracas. "Hoje é dia do meu exército e o sol amanheceu brilhante, um abraço para os meus soldados e o meu amado povo", diz Hugo Chávez numa mensagem aos redes sociais. Segundo o governo, o presidente havia sido operado de um "abcesso pélvico" no dia 10 de Junho em Havana, Cuba, onde se encontrava numa visita oficial. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2011 Em estado crítico? Mas ele já não acorda assim todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 Isto já é sabido há algum tempo. Anyway, está bem entregue. As melhoras e que recupere depressa. Ah e a fonte (alguém da Inteligência Americana) é curiosa lol Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Junho 2011 Fogo, os EUA não brincam em serviço... 1º rebentam com o Osama, agora f*deram o Chávez. Já só falta um terrorista, o cubano... Ah, pera, não foram os States... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 :funny: Este tópico tem potencial Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Junho 2011 Em estado crítico? Mas ele já não acorda assim todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2011 Este vai ser um tópico bem quente que se vai despistar rápido Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Junho 2011 A este nao consigo desejar as melhores, que nao regresse á vida politica é o minimo que lhe desejo... Ainda hoje estou para perceber como um pais que caga petroleo e tem tudo para ser um dos mais ricos da A.Latina está na situaçao miseravel da Venezuela. Venezuelano que é venezuelano vai mandar foguetes quando ele se finar... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Junho 2011 (editado) A este nao consigo desejar as melhores, que nao regresse á vida politica é o minimo que lhe desejo... Ainda hoje estou para perceber como um pais que caga petroleo e tem tudo para ser um dos mais ricos da A.Latina está na situaçao miseravel da Venezuela. Venezuelano que é venezuelano vai mandar foguetes quando ele se finar... Eu acho que primeiro há que ter a certeza ABSOLUTA que ele se finou (nao vá o diabo tece-las), e depois disso sim, foguetório Editado 25 Junho 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Junho 2011 Eu acho que primeiro há que ter a certeza ABSOLUTA que ele se finou (nao vá o diabo tece-las), e depois disso sim, foguetório Sim, é melhor terem certeza, nao vao o ser nacionalizados se o gajo nao se finou... :mrgreen: Este gajo deve ser o heroi de tudo o que é vermelho e esquerdista, "nacionaliza, nacionaliza,nacionaliza, manda dinheiro para as coisas, aumenta ordenados á bruta e sem minimo suporte economico, nacionaliza"... resultado, um pais extremamente pospero, equalitário e seguro... Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 25 Junho 2011 Diz-se que tem é cancro na prostata. Eu nunca desejei mal a ninguem mas a este desejo todo o mal do mundo e se bater a bota faço uma festa até cair para o lado!! Esse infeliz tem arruinado a vida a mt gente e so quem está na Venezuela e passa por elas é que sabe do que fala. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Junho 2011 A este nao consigo desejar as melhores, que nao regresse á vida politica é o minimo que lhe desejo... x2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2011 (editado) Karma's a bitch. Editado 25 Junho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Junho 2011 Sim, é melhor terem certeza, nao vao o ser nacionalizados se o gajo nao se finou... :mrgreen: Este gajo deve ser o heroi de tudo o que é vermelho e esquerdista, "nacionaliza, nacionaliza,nacionaliza, manda dinheiro para as coisas, aumenta ordenados á bruta e sem minimo suporte economico, nacionaliza"... resultado, um pais extremamente pospero, equalitário e seguro... ó P, nao te sabia "direitinha" hihihi As melhoras para o chavez, apesar da muita m*rda que tem feito e da má reputação que tem dado aos comunistas. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Junho 2011 Fogo, os EUA não brincam em serviço... 1º rebentam com o Osama, agora f*deram o Chávez. Já só falta um terrorista, o cubano... Ah, pera, não foram os States... " E eu?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Junho 2011 o Sr. Khadafi que espere...."the clock is ticking" Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Junho 2011 Portugal cada vez se afunda mais, magalhães já não são exportados. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Junho 2011 Não tenho grande simpatia por ele, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2011 Não me faz diferença que continue na política ou saia. Ele tornou na Venezuela um bom exemplo moderno do que o comunismo faz a um país. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Junho 2011 (editado) Ele tornou na Venezuela um bom exemplo moderno do que o comunismo faz a um país. True story. Editado 25 Junho 2011 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2011 Ui, aqui já se pode desejar mal? Adoro <3 Não me aquece nem me arrefece. E não é exemplo de comunismo nenhum. Compartilhar este post Link para o post