Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Morreu Hugo Chávez

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Está internado em Cuba
Hugo Chávez em estado crítico

O presidente de Venezuela, Hugo Chávez, que se encontra internado num hospital de Havanae, em Cuba, enfrentará "um quadro clínico crítico".

De acordo com um jornal venezuelano 'El Nuevo Herald', que cita uma fonte da 'inteligência norte-americana' o quadro de Chávez é "crítico, não grave, mas crítico, complicado".

Esta mesma fonte indica que a filha do presidente venezuelano, Rosinés, com a sua mãe Marisabel Rodríguez saíram de emergência do país para Cuba numa avião da força aérea.

Desde que o presidente foi internado, a sua presença em público tem sido muito limitada, mas Hugo Chávez tem sempre enviado mensagens no Twitter mas não fala sobre a sua saúde ou quando regressará de Caracas.

"Hoje é dia do meu exército e o sol amanheceu brilhante, um abraço para os meus soldados e o meu amado povo", diz Hugo Chávez numa mensagem aos redes sociais.

Segundo o governo, o presidente havia sido operado de um "abcesso pélvico" no dia 10 de Junho em Havana, Cuba, onde se encontrava numa visita oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Isto já é sabido há algum tempo.

Anyway, está bem entregue. As melhoras e que recupere depressa.

Ah e a fonte (alguém da Inteligência Americana) é curiosa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, os EUA não brincam em serviço... 1º rebentam com o Osama, agora f*deram o Chávez. Já só falta um terrorista, o cubano...

Ah, pera, não foram os States...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:funny:

Este tópico tem potencial

Compartilhar este post

Link para o post

A este nao consigo desejar as melhores, que nao regresse á vida politica é o minimo que lhe desejo...

Ainda hoje estou para perceber como um pais que caga petroleo e tem tudo para ser um dos mais ricos da A.Latina está na situaçao miseravel da Venezuela.

Venezuelano que é venezuelano vai mandar foguetes quando ele se finar...

Compartilhar este post

Link para o post

A este nao consigo desejar as melhores, que nao regresse á vida politica é o minimo que lhe desejo...

Ainda hoje estou para perceber como um pais que caga petroleo e tem tudo para ser um dos mais ricos da A.Latina está na situaçao miseravel da Venezuela.

Venezuelano que é venezuelano vai mandar foguetes quando ele se finar...

Eu acho que primeiro há que ter a certeza ABSOLUTA que ele se finou (nao vá o diabo tece-las), e depois disso sim, foguetório

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que primeiro há que ter a certeza ABSOLUTA que ele se finou (nao vá o diabo tece-las), e depois disso sim, foguetório

Sim, é melhor terem certeza, nao vao o ser nacionalizados se o gajo nao se finou... :mrgreen:

Este gajo deve ser o heroi de tudo o que é vermelho e esquerdista, "nacionaliza, nacionaliza,nacionaliza, manda dinheiro para as coisas, aumenta ordenados á bruta e sem minimo suporte economico, nacionaliza"... resultado, um pais extremamente pospero, equalitário e seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que tem é cancro na prostata. Eu nunca desejei mal a ninguem mas a este desejo todo o mal do mundo e se bater a bota faço uma festa até cair para o lado!! Esse infeliz tem arruinado a vida a mt gente e so quem está na Venezuela e passa por elas é que sabe do que fala.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é melhor terem certeza, nao vao o ser nacionalizados se o gajo nao se finou... :mrgreen:

Este gajo deve ser o heroi de tudo o que é vermelho e esquerdista, "nacionaliza, nacionaliza,nacionaliza, manda dinheiro para as coisas, aumenta ordenados á bruta e sem minimo suporte economico, nacionaliza"... resultado, um pais extremamente pospero, equalitário e seguro...

ó P, nao te sabia "direitinha" hihihi

As melhoras para o chavez, apesar da muita m*rda que tem feito e da má reputação que tem dado aos comunistas.

Compartilhar este post

Link para o post

195741_218988794779379_7030653_n.jpg

Fogo, os EUA não brincam em serviço... 1º rebentam com o Osama, agora f*deram o Chávez. Já só falta um terrorista, o cubano...

Ah, pera, não foram os States...

khadaffi-pose3325cb81_537x302.jpg

" E eu?"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz diferença que continue na política ou saia. Ele tornou na Venezuela um bom exemplo moderno do que o comunismo faz a um país.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tornou na Venezuela um bom exemplo moderno do que o comunismo faz a um país.

True story.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...