antifa Publicado 25 Junho 2011 Não me faz diferença que continue na política ou saia. Ele tornou na Venezuela um bom exemplo moderno do que o comunismo faz a um país. Sim porque a Venezuela era um belo país antes dele e seria certamente um paraíso se ele não tivesse existido. Anyway, as melhoras e pode ser que comece a abrir a pestana, as ultimas medidas de colaboracionismo com a Colômbia foram uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2011 (editado) Ui, aqui já se pode desejar mal? Adoro <3Não me aquece nem me arrefece. E não é exemplo de comunismo nenhum. Sim porque a Venezuela era um belo país antes dele e seria certamente um paraíso se ele não tivesse existido.Anyway, as melhoras e pode ser que comece a abrir a pestana, as ultimas medidas de colaboracionismo com a Colômbia foram uma vergonha. Não faço a mínima ideia de como era a Venezuela, mas desde que ele está lá, aquilo estagnou por completo. Btw, acho piada a quem deseja a morte ao homem. É só bad boys aqui! Editado 25 Junho 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Chávez comunismo? Informem-se antes de dizerem asneiras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2011 Não faço a mínima ideia de como era a Venezuela, mas desde que ele está lá, aquilo estagnou por completo. Btw, acho piada a quem deseja a morte ao homem. É só bad boys aqui! Não sabes como era antes, mas sabes que estagnou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2011 Vamos lá a acabar com o chorrilho de disparates. Evitem comentários a festejar ou a desejar a morte dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2011 Chávez comunismo? Informem-se antes de dizerem asneiras. :lol: Se aquilo não é comunismo mais ninguém é. Não sabes como era antes, mas sabes que estagnou? :mrgreen: Opá, percebeste o que quis dizer .Não desenvolveu, regrediu. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Se aquilo não é comunismo mais ninguém é. Aquilo é comunismo porque...? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2011 Se aquilo não é comunismo mais ninguém é. DING DING DING Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Junho 2011 Aquilo é comunismo porque...? Porque o gajo tá sempre de punho levantado, pá. Aliás, a Venezuela deve ser dos países onde a riqueza está mais mal distribuída, mas pronto, continuem a acreditar que é comunismo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Junho 2011 Não faço a mínima ideia de como era a Venezuela, mas desde que ele está lá, aquilo estagnou por completo. Btw, acho piada a quem deseja a morte ao homem. É só bad boys aqui! Redução brutal da pobreza e pobreza extrema devido aos intensivos programas sociais, diminuição da taxa de desemprego, aumento de 94.7% do PIB em pouco mais de 5 anos (e aumento continuo de mais de 10% ao ano até ao inicio da crise). Estagnação completa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2011 Ó Hugh, na Venezuela as políticas sociais são uma valente m*rda. E tenho familiares venezuelanos e aquilo é mesmo muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 25 Junho 2011 Aqui a muito boa gente que vem falar palha so por falar, voçes la sabem a vida que se vive na Venezuela???? So quem tem la familiares ou mora la é que sabe dar valor, assim como eu, estão la muitos a sofrer com esse G"#$"#% filho da !$#R$... So para terem uma ideia rapida do que ele fez ao pais, se estiveres doente e fores ao hospital tens que levar, tudo o indispensavel para la, (seringas, alcool, algodão etc..) porque os hospitais nao tem, por ex: tens um accidente e na periferia há 4 hospitais, e a situação é tao caotica que te fazem (ruleta) ou seja vais de hospital a hospital sem ser admitido e acabas por morrer, ou entao tens que pagar um balurdio para poder entrar e nem assim garante que nao vás desta para melhor.. Não há leite, aceite, manteiga, arroz, bens essenciais, ele tirou tudo isso (por ex: marcas como Cigala, Mimosa aqui), ele la tirou tudo e so mete a porcaria de produtos do estado que nao vale nada e muito desses produtos estão já passados.. Querem mais? A serio nao venham mandar postas de pescada.. Eu desejo que vá para o inferno e de vez e quando isso passe vai ser uma festa do catano na comunidade Latina. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 Redução brutal da pobreza e pobreza extrema devido aos intensivos programas sociais, diminuição da taxa de desemprego, aumento de 94.7% do PIB em pouco mais de 5 anos (e aumento continuo de mais de 10% ao ano até ao inicio da crise). Estagnação completa. e nacionalizou as empresas de petróleo, que andavam a ser exploradas por empresas americanas, sem que a Venezuela tirasse algum beneficio do que lhes pertence por natureza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2011 Nem falo a nível da violência, porque ouvi relatos que mais pareciam vindos de um país envolto em guerra civil. E mete-me nojo as boas relações que tem a Madeira com o Chávez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2011 Aqui a muito boa gente que vem falar palha so por falar, voçes la sabem a vida que se vive na Venezuela???? Então não se pode discutir? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2011 Já não há Sócrates para lhe vender Magalhães, já não nos faz falta... Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 25 Junho 2011 Redução brutal da pobreza e pobreza extrema devido aos intensivos programas sociais, diminuição da taxa de desemprego, aumento de 94.7% do PIB em pouco mais de 5 anos (e aumento continuo de mais de 10% ao ano até ao inicio da crise). Estagnação completa. Podes continuar com as nacionalizações a bruta com consequente falta de petróleo, carne, leite, açúcar, entre outras coisas, fecho do câmbio da moeda o que leva a que as transacções para as importações sejam controladas pelas grandes patentes militares e dólares que deviam custar 4 bolívares custam 8, há que alimentar a corrupção tanto criticada pelo sr Chávez. A nova e forte iniciativa privada, que sublinho ser actualmente a classe mais forte do país, pertence novamente aos militares e a alguns amigos civis. Em relação a essas estatísticas são sempre muito bonitas mas facilmente manipuláveis. Gosto especialmente da diminuição do desemprego, que confidencie com o aumento das chamadas "missões" implementadas pelo estado com pouco ou nenhum sentido prático. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 Então não se pode discutir? Podes. Tens é de viver na Venezuela, ser venezuelano ou teres familiares lá. Senão perdes toda a credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2011 Redução brutal da pobreza e pobreza extrema devido aos intensivos programas sociais, diminuição da taxa de desemprego, aumento de 94.7% do PIB em pouco mais de 5 anos (e aumento continuo de mais de 10% ao ano até ao inicio da crise). Estagnação completa. Pelo que se ouve na CS, apesar disso, o povo não "ganhou" nada com isso. Só no desemprego. Mas deixa-me estudar um pouco da Venezuela e já te dou uma resposta mais completa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2011 Devias era ter estudado antes de teres mandado aquela pedrada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Junho 2011 (editado) Pelo que se ouve na CS, apesar disso, o povo não "ganhou" nada com isso. Só no desemprego. Mas deixa-me estudar um pouco da Venezuela e já te dou uma resposta mais completa. Não ganhou, por isso é que o elege consecutivamente desde há sei lá quantos anos em eleições livres e democráticas, reconhecidas pela comunidade Internacional. Vocês esquecem-se é de uma coisa, a Venezuela não é um país Europeu, não podes olhar para o que lá é feito sob um mesmo prisma. A Venezuela, como quase todos os países da região é um país com um grau de desigualdades gigantesco e onde existia uma grande percentagem da população a viver em pobreza extrema, pobreza como nunca verias na Europa. Logo, a classe média, onde se insere a comunidade Portuguesa vive melhor com Chavez? Provavelmente não. A maioria da população que vive abaixo do limiar da pobreza vive melhor desde que ele foi para o poder? Sem duvida que sim. Editado 25 Junho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2011 Ouvi dizer que o Chavez ia na mala do carro do Angélico, deve ser por isso que está assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2011 Devias era ter estudado antes de teres mandado aquela pedrada. Aquilo não é um país comunista? É um país que está bem? Nem é preciso muito para saberes isso. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 25 Junho 2011 andriy pereplyotkin --> Podes discutir, desde que nao sejas pendejadas ou postas sem sentido podes, fala se souberes para nao cair no ridiculo Vladimir Ilitch --> A ti pode-se aplicar o mesmo, porque até parece que gozam com isso e nao pensam nas pessoas que estao la a sofrer com o que esse fi!"##$ da p"$#$ está a fazer, agora se sabes o que se passa, transmite para aqui o que sabes para pessoas que nao sabem se aperceberem como é a situação, o dia a dia, como eu e muitos vivemos na pele.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2011 Não ganhou, por isso é que o elege consecutivamente desde há sei lá quantos anos em eleições livres e democráticas, reconhecidas pela comunidade Internacional. :mrgreen: Só mesmo no CMPT para se achar que o Chavez está a fazer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post