Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Morreu Hugo Chávez

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Posso 8-[

o meu scanner é é A4, mas digitalizo a página em 2 partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão o pessoal triste com a morte dele, wtf.

Menos um ditador

Para mim foi um grande lider

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi um grande lider

sabes que praticamente todos os ditadores são grandes líderes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Chavez basta-me ver quem o crítica, dentro e fora da Venezuela, para apesar de não me identificar com a figura simpatizar com o homem. Se gerou o ódio entre certas classes eternamente privilegiadas na América Latina é porque algo de bom terá feito.

Dois dados sobre uma mesa redonda que deu ontem na SIC Notícias às 23 horas:

Um fato curioso, algumas pessoas que dominam/dominaram o poder na América do Sul, Chavéz, Lula, Kirchner e até a própria Dilma, tiveram que lutar contra o cancro.

Outro dado, os países dessa área do Globo parecem cada vez mais distantes do Ocidente e preferem fazer alianças com outras potências emergentes, como que esperando que aconteça alguma coisa ao sistema que rege esta parte do Mundo.

Outra curiosidade é que muitos dos que criticam/criticavam o Chávez, são aqueles que com o antigo sistema enchiam os bolsos de dinheiro e que desde que o Chávez foi para o poder isso mudou.

Hasta Siempre ao último grande revolucionário.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que praticamente todos os ditadores são grandes líderes, certo?

Se eu disser que foi um bom lider no bom sentido entendes melho?. é so veres os post do Vaart , Antifa a alguns aqui para entenderes o que quero dizer. Tou com preguiça de explicar o porquê dessa admiração :mrgreen:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a falarem de falta de segurança, digam-me um país Sul Americano que seja seguro.

Acho que o Uruguai é relativamente seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não falaram aqui, mas o Chavez pode ser considerado como grande amigo dos portugueses emigrados na Venezuela. Tenho lá familia, e mostram-se tristes pela morte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Uruguai é relativamente seguro.

Não durante os jogos da Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post

Hasta Siempre ao último grande revolucionário.

Fake!

O Fidel ainda anda cá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a falarem de falta de segurança, digam-me um país Sul Americano que seja seguro.

Até dois, Chile e Argentina.

Ainda não falaram aqui, mas o Chavez pode ser considerado como grande amigo dos portugueses emigrados na Venezuela. Tenho lá familia, e mostram-se tristes pela morte dele.

Vai dizer isso ao Colateral. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como pessoa até simpatizava com ele. Politicamente meh... Mais um líder Sul Americano, com as suas pancadas.

Que mindfuck.

O Chávez era bom ou mau? :(

Ainda hoje uma colega minha me fez essa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha de infância que nasceu na Venezuela, veio em pequena para Portugal e voltou faz uns 5 anos para lá publicou este texto no facebook:

"... NO TE LLORO CHAVEZ, PORQUE TU NO LLORASTE A CIENTOS DE JÓVENES Y NIÑOS VENEZOLANOS QUE MURIERON EN MANOS DEL HAMPA, NO LLORASTE POR SUS MADRES DEVASTADAS, NO LLORASTE CUANDO DESPEDISTE A LOS TRABAJADORES DE PDVSA Y NO TE IMPORTO QUE ELLOS Y SU FAMILIA QUEDARAN EN LA CALLE, TU NO LLORASTE MIENTRAS VEÍAS MORIR A BRITO NI SENTISTE DOLOR VIENDO SUFRIR A SU FAMILIA, ENTRE TU AGONÍA NO SENTISTE CLEMENCIA NI LLORASTE POR LOS PRESOS POLÍTICOS, NO LLORASTE JUNTO A HIJOS QUE PERDIERON SUS PADRES Y TU RESPUESTA ANTE UNA TRAGEDIA NACIONAL SIEMPRE FUE "EL SHOW DEBE CONTINUAR"... SIN CELEBRACIONES Y CON MUCHO RESPETO EN TU MEMORIA DIGO QUE CONTINUE EL SHOW!!! PAZ A SUS RESTOS...!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está... Rest in Pieces. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chile! Com os Andes por ali não há interesse para a gunagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca prestei grande atenção a isto, mas o Chávez não era visto como um ditador? Ou era bom moço? :mrgreen:

Conheço dois venezuelanos e eles dizem que o gajo era ditador e não curtiam nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lá família e não gostavam dele. Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...