Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 Posso 8-[ o meu scanner é é A4, mas digitalizo a página em 2 partes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2013 Epá, se poderes digitalizar também agradeço. :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Março 2013 Faz-me confusão o pessoal triste com a morte dele, wtf. Menos um ditador Para mim foi um grande lider Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2013 Para mim foi um grande lider sabes que praticamente todos os ditadores são grandes líderes, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2013 O que é que define um grande líder? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Março 2013 Sobre o Chavez basta-me ver quem o crítica, dentro e fora da Venezuela, para apesar de não me identificar com a figura simpatizar com o homem. Se gerou o ódio entre certas classes eternamente privilegiadas na América Latina é porque algo de bom terá feito. Dois dados sobre uma mesa redonda que deu ontem na SIC Notícias às 23 horas: Um fato curioso, algumas pessoas que dominam/dominaram o poder na América do Sul, Chavéz, Lula, Kirchner e até a própria Dilma, tiveram que lutar contra o cancro. Outro dado, os países dessa área do Globo parecem cada vez mais distantes do Ocidente e preferem fazer alianças com outras potências emergentes, como que esperando que aconteça alguma coisa ao sistema que rege esta parte do Mundo. Outra curiosidade é que muitos dos que criticam/criticavam o Chávez, são aqueles que com o antigo sistema enchiam os bolsos de dinheiro e que desde que o Chávez foi para o poder isso mudou. Hasta Siempre ao último grande revolucionário. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 6 Março 2013 E quanto a falarem de falta de segurança, digam-me um país Sul Americano que seja seguro. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Março 2013 (editado) sabes que praticamente todos os ditadores são grandes líderes, certo? Se eu disser que foi um bom lider no bom sentido entendes melho?. é so veres os post do Vaart , Antifa a alguns aqui para entenderes o que quero dizer. Tou com preguiça de explicar o porquê dessa admiração :mrgreen: Editado 6 Março 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 Vaart, Peplin, Hugo e pessoal que quer ver os artigos que falei: http://www.gamefront.com/files/23039886/cenasdochavezc Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2013 E quanto a falarem de falta de segurança, digam-me um país Sul Americano que seja seguro. Acho que o Uruguai é relativamente seguro. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 6 Março 2013 Ainda não falaram aqui, mas o Chavez pode ser considerado como grande amigo dos portugueses emigrados na Venezuela. Tenho lá familia, e mostram-se tristes pela morte dele. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Março 2013 Acho que o Uruguai é relativamente seguro. Não durante os jogos da Libertadores Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2013 Hasta Siempre ao último grande revolucionário. Fake! O Fidel ainda anda cá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2013 (editado) Vaart, Peplin, Hugo e pessoal que quer ver os artigos que falei: http://www.gamefront.com/files/23039886/cenasdochavezc Muito obrigado! :compinchas: EDIT: Está a dar erro. :| Editado 6 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2013 E quanto a falarem de falta de segurança, digam-me um país Sul Americano que seja seguro. Até dois, Chile e Argentina. Ainda não falaram aqui, mas o Chavez pode ser considerado como grande amigo dos portugueses emigrados na Venezuela. Tenho lá familia, e mostram-se tristes pela morte dele. Vai dizer isso ao Colateral. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Março 2013 Como pessoa até simpatizava com ele. Politicamente meh... Mais um líder Sul Americano, com as suas pancadas. Que mindfuck. O Chávez era bom ou mau? :( Ainda hoje uma colega minha me fez essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 6 Março 2013 Uma amiga minha de infância que nasceu na Venezuela, veio em pequena para Portugal e voltou faz uns 5 anos para lá publicou este texto no facebook: "... NO TE LLORO CHAVEZ, PORQUE TU NO LLORASTE A CIENTOS DE JÓVENES Y NIÑOS VENEZOLANOS QUE MURIERON EN MANOS DEL HAMPA, NO LLORASTE POR SUS MADRES DEVASTADAS, NO LLORASTE CUANDO DESPEDISTE A LOS TRABAJADORES DE PDVSA Y NO TE IMPORTO QUE ELLOS Y SU FAMILIA QUEDARAN EN LA CALLE, TU NO LLORASTE MIENTRAS VEÍAS MORIR A BRITO NI SENTISTE DOLOR VIENDO SUFRIR A SU FAMILIA, ENTRE TU AGONÍA NO SENTISTE CLEMENCIA NI LLORASTE POR LOS PRESOS POLÍTICOS, NO LLORASTE JUNTO A HIJOS QUE PERDIERON SUS PADRES Y TU RESPUESTA ANTE UNA TRAGEDIA NACIONAL SIEMPRE FUE "EL SHOW DEBE CONTINUAR"... SIN CELEBRACIONES Y CON MUCHO RESPETO EN TU MEMORIA DIGO QUE CONTINUE EL SHOW!!! PAZ A SUS RESTOS...!!!" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Março 2013 Ora aí está... Rest in Pieces. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Março 2013 E quanto a falarem de falta de segurança, digam-me um país Sul Americano que seja seguro. Chile! Com os Andes por ali não há interesse para a gunagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 Muito obrigado! :compinchas: EDIT: Está a dar erro. :| Dá erro Khonas :-| tentem aqui: http://www.2shared.com/file/QYCm9I0U/cenasdochavezcmpt.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Março 2013 Nunca prestei grande atenção a isto, mas o Chávez não era visto como um ditador? Ou era bom moço? :mrgreen: Conheço dois venezuelanos e eles dizem que o gajo era ditador e não curtiam nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Março 2013 Ainda não falaram aqui, mas o Chavez pode ser considerado como grande amigo dos portugueses emigrados na Venezuela. Tenho lá familia, e mostram-se tristes pela morte dele. Tenho lá família e não gostavam dele. Não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2013 tentem aqui: http://www.2shared.com/file/QYCm9I0U/cenasdochavezcmpt.html Esse já deu. Obrigado, mais uma vez! ;) Compartilhar este post Link para o post