Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

crl do BTV podia actualizar melhor o resultado sempre que o porto marca :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não metermos este lá dentro...

ACREDITA CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

fdx mas nao existe jogo passivo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

os gajos tiveram quanto tempo com a bola na ultima jogada?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx mas nao existe jogo passivo

Não sei como funciona as regras porque houve faltas sucessivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

pqp de azia

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos tiveram quanto tempo com a bola na ultima jogada?

1 minuto, talvez um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que fomos burros a defender. Temos de fechar, mas não fazer falta. Ainda para mais tinham um a menos. A partir do momento da ameaça do jogo passivo tínhamos ainda mais obrigação de fechar bem. Pelo contrário, fizemos faltas atrás de faltas.

O Benfica mereceu esta passagem, sinceramente.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

mas os gajos estavam em iminência de jogo passivo e não rematavam a baliza, corriam para o lado é isso que nãoe stou a perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminação difícil de aceitar porque somos melhores mas a atacar assim não merecemos ganhar. A pausa do inverno fez mesmo mal.

Penso que acusámos muito isto. Enquanto estávamos na Champions, com o calendário preenchido estávamos em grande forma. Depois do Inverno jogávamos com muito espaço entre os jogos, a equipa parecia sem ritmo/rotina. E contra um adversário de qualidade isso nota-se..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito triste, tinha bastante confiança neste plantel para conquistar o Octocampeonato e acabámos por vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente aziado, ao nível de um clássico em futebol. Fizemos uma época do crl até há um mês atrás. De recordes de invencibilidade passamos para uma época sem qualquer conquista, nem a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... Acreditava muito que fosse o Andebol a dar-me uma alegria esta época, no entanto, é preciso ter orgulho nestes jogadores pelo que fizeram na Liga dos Campeões e na fase regular. Isto dos play-off é muito injusto, basta ter duas noites menos conseguidas e todo o trabalho de meses vai pelo cano abaixo. Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

já podem ir para a queima à vontade, não é?

O Quintero o quê?

Grande choke nestes playoffs. Sempre pensei que iam passear até à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito triste, tinha bastante confiança neste plantel para conquistar o Octocampeonato e acabámos por vacilar.

Ainda há pouco tempo no Restelo comentava contigo que o Porto ia ganhar "facilmente" o campeonato de andebol.

O Quintero o quê?

Grande choke nestes playoffs. Sempre pensei que iam passear até à final.

Também pensei que o titulo ia novamente para o FCP dado a mais valia do plantel e da extraordinária fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...