Visitante Publicado 12 Outubro 2013 Bem, acabou-se por confirmar o esperado. De lamentar nova lesão do Hugo Rosário (e vamos ver se não é grave outra vez... :|) e o facto de o Wilson ter jogado condicionado, confirmado pelo Obra na FI. Sem o resto da 1ª linha e um péssimo jogo do Ferraz, estávamos completamente coxos no ataque. Gostei muito de ver os dois miúdos em campo, Belmiro e Carvalhais. Defenderam mt bem e são os que estão a aproveitar melhor as oportunidades :) também gostei de ver alguns no banco a sofrer com o jogo (Hugo Santos, sobretudo)... e claro, o final do jogo :prayer: adeptos em massa de pé, a aplaudir a equipa (perfeitamente conscientes da nossa realidade nesta competição), cânticos entoados, os jogadores do Kiel a aplaudir os adeptos presentes... fantástico. Dos jogos que vi até agora, não ficamos a dever nada aos adversários no que toca a ambiente Se o Wilson recuperar, quem sabe se não teremos uma palavra a dizer contra o Dunkerque. A melhorar de jogo para jogo, em casa e contra a teoricamente equipa menos complicada... quem sabe. era lindo. por fim, só mais um prayer para o Schubert :prayer: tecnicamente é outra coisa. dos pontas-esquerda que vi até agora pelo Porto, é claramente o melhor Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Outubro 2013 por fim, só mais um prayer para o Schubert :prayer: tecnicamente é outra coisa. dos pontas-esquerda que vi até agora pelo Porto, é claramente o melhor :- Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Outubro 2013 Orgulho :heart: Não fosse aquele arranque do segundo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2013 (editado) :- jovem, que queres que te diga mais sobre o assunto? :lol: não sei se era por falta ritmo, falta de confiança, "timidez" de primeiros jogos ou o que for, mas no início não estava a fazer a diferença, isso é ponto assente. e nem sou só eu a dizer, gajos que já acompanham a modalidade há anos a fio e percebem largo do assunto diziam o mesmo. vindo ocupar uma vaga de estrangeiro, com uma bagagem diferente do habitual por cá e provavelmente muito bem pago, tinha de ser excecional para a nossa realidade; fazer a diferença, mais do que o Dario ou Elias faziam. nos primeiros jogos não estava a ser esse jogador, agora - felizmente - tem provado que é mesmo bom. pronto, qual é a cena? lol _ ah, tinha-me esquecido. bem sei que não é por isto que temos perdido, mas a diferença de critério nas arbitragens europeias mata-me. não digo que não compreenda os motivos, afinal agora estamos no lado dos pequeninos e não dos grandes, portanto, em caso de dúvida já se sabe para quem pende a decisão... mas que enerva, jesus cristo, não se questiona Editado 12 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Outubro 2013 Nenhuma Daniel, calma rapaz Eu apenas gostei de ver que te rendeste ao Schubert nada de mais. Eu tenho te em enorme conta no forum e não quero armar cenas..... sou um tipo brincalhão só isso. Se fui mal interpretado sou o primeiro a admiti-lo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Outubro 2013 Acabei por ir ao jogo. O Gilberto Duarte (grande porreiro, estive um bocadinho à conversa com ele) arranjou bilhetes a uma amiga minha. Quanto ao jogo, já se estava à espera. O Kiel é de outro nível. Mas conseguimos bater-nos muito bem, a primeira parte foi fantástica, na segunda parte desceram de rendimento mas no geral fiquei satisfeito. O Schuber é um jogador brutal e o Gilberto também jogou muito. Saí orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Fui acompanhando no ginásio a espaços e a única coisa que se notava era que o Porto lutava muito mas que o Kiel chegava com mais naturalidade onde queria. Muito fortes a defender, dignos de uma grande equipa, que o são. Mas gostei muita da atitude, demos boa réplica durante grande parte da partida. A segunda parte começou a descair para o lado deles e com a qualidade que têm é difícil recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Outubro 2013 Muito orgulhoso deste grande grupo! :heart: Pena o arranque da 2ª parte, fizemos uma excelente 1ª parte e com boas vantagem. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2013 Fantástico jogo que fizemos, sinceramente não esperava nada que jogássemos taco a taco contra o Kiel, então a primeira parte foi fabulosa. Excelente o apoio no pavilhão, pareceu-me que até os alemães aplaudiram os adeptos no final. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Outubro 2013 Muitos parabéns. Merecem. Grande gestão no andebol, grande ambiente e é sempre agradável ver a nossa equipa a bater o pé aos colossos, nas modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Outubro 2013 Muitos parabéns. Merecem. Grande gestão no andebol, grande ambiente e é sempre agradável ver a nossa equipa a bater o pé aos colossos, nas modalidades. :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2013 Qual foi o resultado do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2013 Frente a uma das melhores equipas do mundo e a avaliar pelos comentários daqui parece-me muito bom resultado, sim senhor. Só mais uma coisa: os jogos em casa não podem ser transmitidos no Porto Canal? Quando vi aqui os primeiros comentários mudei para lá a pensar que estava a dar lá, e nada. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Outubro 2013 Acho que os jogos da Liga dos Campeões são comprados por packs e não por jogo e talvez o Porto Canal não tivesse $$ suficiente para adquirir tal pack Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2013 Faz sentido, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2013 Não sou grande adepto de vitórias morais, mas neste caso não dá mesmo para outra coisa. :heart: Só pude ver o jogo de madrugada e gostei muito a primeira parte foi fenomenal, a segunda foi o que já se esperava. Enorme entrega, enorme público, enormes. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Outubro 2013 Assim que houver link para ver o jogo postem aqui, tenho que o guardar para a posteridade :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2013 (editado) mega_dragon conta com os dois só para o final do ano... o Spinola se calhar ainda joga em Dezembro. O Ferrer só em 2014 parece-me. Esperemos que até lá todos se mantenham bem, que o Rosário e o Davyes debelem bem as lesões. Bilhetes à venda para a recepção do Dunkerque http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andbilhetesdunkerque_161013_77985.asp Editado 16 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Outubro 2013 Estão quase a chegar os reforços para a Liga dos Campeões, aqueles que vinham após a qualificação para a mesma. Mesmo quase! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2013 Estão quase a chegar os reforços para a Liga dos Campeões, aqueles que vinham após a qualificação para a mesma. Mesmo quase! Chegam amanhã na camioneta das nove. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2013 Já tenho os meus bilhetes para domingo. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2013 Assim que houver link para ver o jogo postem aqui, tenho que o guardar para a posteridade :) Cá está ele: http://fcportovideos.blogspot.pt/2013/10/andebol-1314-champions-3-jornada-fc.html os tamanhos é que começam a assustar... :lol: 6gb este, o da 1ªJ acho que foi 4.qq coisa... Compartilhar este post Link para o post