DarkDragonaite12 Publicado 13 Março 2016 (editado) Vamos Crl Estamos mais perto Está ganho ! Mais uma grande vitória sobre o Benfica :handclap: Editado 13 Março 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2016 Que final! Depois de uma falta estúpida, uma boa bala. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Março 2016 Vitória no último segundo do jogo! Tinsley :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Março 2016 Grandes! :prayer: Tenho pena de o Porto Canal não estar disponível na Zon... Não pude acompanhar a partida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Março 2016 Os árbitros vão ver imagens a ver se o Tinsley lançou antes do jogo terminar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Março 2016 Continua o gamanço. jamais Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2016 o zé silva deve-me 2 anos de vida. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Março 2016 Belos passos antes do último lançamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2016 Belos passos antes do último lançamento :lol: tu também vais a passos largos de seres arrumado daqui :) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Março 2016 O DeVries é mesmo reforço e parece que se entende bem com o Tinsley. Começo a acreditar cada vez mais no que era irrealista no início da época, ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Março 2016 Ele e o Tinsley já tinham jogado juntos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2016 Tivemos sorte, o erro do Zé Silva (?) é inadmissível. Mas pronto, assim até soube melhor. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Março 2016 Ele e o Tinsley já tinham jogado juntos. não segundo a wikipedia Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Março 2016 não segundo a wikipedia http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Troy-DeVries_Vou_dar_o_meu_melhor_pelo_FCPorto.aspx "o norte-americano, que terá a ajuda do amigo Brad Tinsley para se integrar mais rapidamente no plantel do FC Porto." Foi esta parte que me induziu em erro, mas parece claro que já havia ligação entre os 2. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Março 2016 Dale Dover: “Fiquei portista para sempre” provavelmente o melhor basquetebolista de sempre a passar FCP Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Abril 2016 O Moncho mostrou-se muito crítico à equipa devido ao mau arranque no jogo e da irregularidade nos 40 minutos. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2016 Benfica - Porto começou há minutos. 0-8 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2016 (editado) 16-24 no 1P. Editado 16 Abril 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2016 38-42 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post