Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Era sobre estas declarações que falava há pouco. É preciso coragem para afirmar uma m*rda destas depois do que se viu. Falar em resposta em campo depois do que se viu ..

Se não fossem toleradas pela tutela o Sporting ia para os próximos jogos sem 3 ou 4 jogadores.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Seria falta de respeito se eu lhe tivesse faltado ao respeito como é evidente. Apenas referi algo que é factual para quem acompanha o hóquei: se há confusão está lá o Girão. 

O que eu queria dizer é: As atitudes do Girão são lamentáveis. Fiz foi uma comparação com a limpeza de imagem que é feita sempre quando o Pepe tem comportamentos semelhantes ou piores, que é dito que é uma falta de respeito estar a acusar o Pepe quando ele já deu tanto ao país, ganhou Champions e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 minutos:

que é dito que é uma falta de respeito estar a acusar o Pepe quando ele já deu tanto ao país, ganhou Champions e tal.

Dá-me um exemplo de que eu tenha dito isso cá ou que alguém tenha dito isso cá.

E essa comparação que fazes só tem um objetivo: alterar o foco da discussão e relativizar o que o Girão fez com o clássico whataboutismo de 'e o Pepe?'.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Dá-me um exemplo de que eu tenha dito isso cá ou que alguém tenha dito isso cá.

E essa comparação que fazes só tem um objetivo: alterar o foco da discussão e relativizar o que o Girão fez com o clássico whataboutismo de 'e o Pepe?'.

Foi uma piada com que é dito pelos comentadores e responsáveis do Porto sempre que se coloca em causa o Pepe, só isso. E eu acho bem que o Girão seja castigado, pode ser um enorme jogador, um grande líder mas não pode ter comportamentos destes que só desmerecem aquilo que ele é dentro da pista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 10 horas:

Foi uma piada com que é dito pelos comentadores e responsáveis do Porto sempre que se coloca em causa o Pepe, só isso. E eu acho bem que o Girão seja castigado, pode ser um enorme jogador, um grande líder mas não pode ter comportamentos destes que só desmerecem aquilo que ele é dentro da pista.

Pode ser um excelente GR. Mas nao e um grande lider, pelo menos na minha definicao de lider 

E se a fpp tivesse tomates para fazer alguma coisa pelo menos o pedro henriques, ordonez, girao, souto e o henrique apanhavam no minimo 2/3 jogos de castigo. Mas ja se sabe o que a casa gasta, nao ha de passar nada 

Editado por Towelie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 9 horas:

Pode ser um excelente GR. Mas nao e um grande lider, pelo menos na minha definicao de lider 

E se a fpp tivesse tomates para fazer alguma coisa pelo menos o pedro henriques, ordonez, girao, souto e o henrique apanhavam no minimo 2/3 jogos de castigo. Mas ja se sabe o que a casa gasta, nao ha de passar nada 

Se a FPP tivesse tomates era tudo corrido a castigos bem mais pesados, como fizeram ao Edo Bosch quando agrediu o Carlos Lopez num Porto-Benfica. 15 jogos. Houve ali coisas vergonhosas, coisas que revelam premeditação e maldade. Muito do que se viu no sábado não sucedeu no calor do momento. A agressão do Font ao Pedro Henrqieus, a resposta minutos depois e a stickada do Souto num adversário são demasiado graves. Curiosamente, o único expulso no meio disto tudo (e muito bem expulso) costuma ser o gajo mais calmo de todos e foi o único que foi homenzinho para pedir desculpa.

Quanto ao Girão, este ano tem um concorrente à altura. O Pedro Henriques parece que anda a querer seguir as pisadas dele. Já se meteu em múltiplas confusões.

Entretanto, já é a terceira vez esta época que há confusão valente entre Benfica e Sporting. Começou no verão com os dois GR à batatada na prova de abertura, seguiu com confrontos no Benfica-Sporting ali por volta do natal e teve o seu auge no sábado, com confrontos dentro e fora do pavilhão. A federação continua a assobiar para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal quem começou a praticar boxe até foi o Edu Lamas

que plot twist fenomenal 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 5 minutos:

afinal quem começou a praticar boxe até foi o Edu Lamas

que plot twist fenomenal 

Tendo em conta que aí já está o Ordonez no chão e o Souto e o Ferran em campo isso já foi no fim de tudo portanto o 'começou' não me parece bem aplicado.

Espero que sejam suspensos fortemente todos os envolvidos, os de vermelho e os de verde (que até foram mais que os primeiros). Se o Edu Bosch levou 15 como o Tio diz existiram ali coisas que deviam andar nessa ordem de grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Tendo em conta que aí já está o Ordonez no chão e o Souto e o Ferran em campo isso já foi no fim de tudo portanto o 'começou' não me parece bem aplicado.

Espero que sejam suspensos fortemente todos os envolvidos, os de vermelho e os de verde (que até foram mais que os primeiros). Se o Edu Bosch levou 15 como o Tio diz existiram ali coisas que deviam andar nessa ordem de grandeza.

tens razão mas antes do Souto se afastar aqui também leva um soco do Alvarez que foi respondido com o soco do Henrique, por isso daí a serem mais que os primeiros parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 7 minutos:

tens razão mas antes do Souto se afastar aqui também leva um soco do Alvarez que foi respondido com o soco do Henrique, por isso daí a serem mais que os primeiros parece que não.

Falei com base nas imagens que os jornais deram mas é irrelevante. Espero que sejam todos punidos e de preferência com rapidez porque caso façam como no jogo do Basquet entre Porto e Sporting onde acabaram por não existir castigos o perigo de escalar é maior e há jogo já amanhã, sexta e domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Falei com base nas imagens que os jornais deram mas é irrelevante. Espero que sejam todos punidos e de preferência com rapidez porque caso façam como no jogo do Basquet entre Porto e Sporting onde acabaram por não existir castigos o perigo de escalar é maior e há jogo já amanhã, sexta e domingo.

a FPP já emitiu um comunicado que foi uma mão cheia de nada, no fundo. Não havendo castigos hoje não acredito que haja para este jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que há um denominador comum seja em que modalidade for. Mas siga a música (e a tentativa de vitimização).

#pacificacaododesportoportugues 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 31 minutos:

O que eu sei é que há um denominador comum seja em que modalidade for. Mas siga a música (e a tentativa de vitimização).

#pacificacaododesportoportugues 

o denominador comum és tu a mandar bocas seja qual for a modalidade

não deixa de ser engraçado a superioridade moral tendo em conta a belíssima e extremamente ética equipa que o teu clube teve durante uns quantos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 14 minutos:

o denominador comum és tu a mandar bocas seja qual for a modalidade

não deixa de ser engraçado a superioridade moral tendo em conta a belíssima e extremamente ética equipa que o teu clube teve durante uns quantos anos

Só há uma ligeira diferença. Eu não tenho qualquer problema em chegar-me à frente quando responsáveis do meu clube têm atitudes condenáveis. Foi assim no passado quando o Conceição andava em modo arruaceiro ou quando o cão raivoso do Luís Gonçalves decide descarregar a sua raiva em quem apanha pela frente.

Agora atitudes de virgens ofendidas e de coitadinhos, não suporto crl! Sejam homenzinhos e assumam a sua cota parte de responsabilidades nas guerras que têm comprado. Procurar bodes expiatórios em tudo o que é sítio é cobardolas.

Mas não volto mais a esta tema para não ferir suscetibilidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Só há uma ligeira diferença. Eu não tenho qualquer problema em chegar-me à frente quando responsáveis do meu clube têm atitudes condenáveis. Foi assim no passado quando o Conceição andava em modo arruaceiro ou quando o cão raivoso do Luís Gonçalves decide descarregar a sua raiva em quem apanha pela frente.

Agora atitudes de virgens ofendidas e de coitadinhos, não suporto crl! Sejam homenzinhos e assumam a sua cota parte de responsabilidades nas guerras que têm comprado. Procurar bodes expiatórios em tudo o que é sítio é cobardolas.

Mas não volto mais a esta tema para não ferir suscetibilidades. 

e essas atitudes de virgens ofendidas e coitadinhos encontram-se na sala connosco? estavas era mortinho para mandar a boquinha pela quinta ou sexta vez, podias admitir essa parte também

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 horas:

Se a FPP tivesse tomates era tudo corrido a castigos bem mais pesados, como fizeram ao Edo Bosch quando agrediu o Carlos Lopez num Porto-Benfica. 15 jogos. Houve ali coisas vergonhosas, coisas que revelam premeditação e maldade. Muito do que se viu no sábado não sucedeu no calor do momento. A agressão do Font ao Pedro Henrqieus, a resposta minutos depois e a stickada do Souto num adversário são demasiado graves. Curiosamente, o único expulso no meio disto tudo (e muito bem expulso) costuma ser o gajo mais calmo de todos e foi o único que foi homenzinho para pedir desculpa.

Quanto ao Girão, este ano tem um concorrente à altura. O Pedro Henriques parece que anda a querer seguir as pisadas dele. Já se meteu em múltiplas confusões.

Entretanto, já é a terceira vez esta época que há confusão valente entre Benfica e Sporting. Começou no verão com os dois GR à batatada na prova de abertura, seguiu com confrontos no Benfica-Sporting ali por volta do natal e teve o seu auge no sábado, com confrontos dentro e fora do pavilhão. A federação continua a assobiar para o lado.

Já nem me lembrava disso

É que é tal e qual. Tirando o Henrique e talvez o Ordonez, posso estar errado mas pelo menos nao me lembro assim nada de grave da parte dele, o resto é so mais um dia no escritorio, entao o Souto nem se fala. É por estas m*rda que ele raramente nao vai a seleção, nao e pela falta de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada ver os tópicos das modalidades que praticamente só mexem quando se ganha títulos ou há m*rda.

Vendo pela afluencia de publicos nos pavilhões faz questionar se realmente se devia investir nestes antros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Tem piada ver os tópicos das modalidades que praticamente só mexem quando se ganha títulos ou há m*rda.

Ou quando acabam os campeonatos de futebol.

Depois a malta do hóquei ainda deu as mãos quando há uns meses a seleção ficou de fora por causa de um jogo combinado lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 7 horas:

Já nem me lembrava disso

É que é tal e qual. Tirando o Henrique e talvez o Ordonez, posso estar errado mas pelo menos nao me lembro assim nada de grave da parte dele, o resto é so mais um dia no escritorio, entao o Souto nem se fala. É por estas m*rda que ele raramente nao vai a seleção, nao e pela falta de qualidade

O Souto é do piorzinho que aí anda. Alia a badalhoquice típica do hóquei a ser um sonso do pior.

Entretanto, hoje há novo jogo (ou round, lol).

Citação de kareca, há 7 horas:

Vendo pela afluencia de publicos nos pavilhões faz questionar se realmente se devia investir nestes antros.

Pá, nas modalidades, sejam elas quais forem, 90% dos jogos dos grandes é bater em mortos. O vencedor é conhecido à partida e é normal que a malta disperse. Nesta altura há clássicos todos os dias. Entre hóquei, andebol e basquetebol, houve 2 jogos grandes no sábado, um ontem, um hoje, há um na quinta, no sábado há mais um pelo menos e no domingo provavelmente há outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pela celeridade, castigos um pouco aquém em termos de números de jogos se se tiver em conta o caso do Bosch que o Tio falou mas secalhar é o normal. 

A FPF podia por o olho na celeridade desta decisão relativamente aos seus casos.

Só faltou a decisão devido a interdições por causa de desacatos fora de campo, tiros e afins mas acredito que isso seja posterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Bem pela celeridade, castigos um pouco aquém em termos de números de jogos se se tiver em conta o caso do Bosch que o Tio falou mas secalhar é o normal. 

A FPF podia por o olho na celeridade desta decisão relativamente aos seus casos.

Só faltou a decisão devido a interdições por causa de desacatos fora de campo, tiros e afins mas acredito que isso seja posterior.

Foram tão céleres que se esqueceram do Girão e do Ordoñez.

Fica aqui o vídeo do Edo que lhe valeu os 15 jogos de suspensão (e que se fossem mais não havia mal algum):

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Foram tão céleres que se esqueceram do Girão e do Ordoñez.

Fica aqui o vídeo do Edo que lhe valeu os 15 jogos de suspensão (e que se fossem mais não havia mal algum):

Nem reparei que o Girão não estava 😂

Não havendo dúvidas que o que o Edo faz aí é muito grave e merecedor do castigo há agressões neste último jogo que nada ficam a dever a essa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...