Valente06 Publicado 18 Junho 2012 Leo, és grande!! :prayer: O Ricardo era meu vizinho de infância. Com o passar dos anos fomos perdendo o contacto. Orgulhoso por defender a baliza do meu clube! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2012 Gosto desta Que boss o Sergio Silva, tenho mesmo pena que se vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2012 E o Valter Neves vai mesmo para o FCP?! f*dasse, não entendo. É mercenários, mercenários everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Junho 2012 E o Valter Neves vai mesmo para o FCP?! f*dasse, não entendo. É mercenários, mercenários everywhere. HAN?!?!?! :blink: :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Junho 2012 Custa-me muito a acreditar que ele vá para lá, sinceramente! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Junho 2012 Nao foi nada a ideia que ele deu no final do jogo. Quer dizer, podia ter tido aqueles discursos meio de despedida mas nao, disse que po ano iam trabalhar pa ganhar outra vez e nao sei que. E um gajo que é capitao do Benfica e ja passou o que estes jogadores passaram sempre que vao jogar la acima e agora ir pra la..fdx era mau demais, a memos que o escorrassem o que tambem nao me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2012 Opá é o que eu tenho lido por aí, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Junho 2012 E o Valter Neves vai mesmo para o FCP?! f*dasse, não entendo. É mercenários, mercenários everywhere. O Porto já tem a situação com as modalidades regularizada? Não acredito nada nessa hipótese! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2012 O Porto já tem a situação com as modalidades regularizada? Não acredito nada nessa hipótese! Desde Dezembro, já. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2012 Já deve ter regularizado outra vez, mas voltou a haver atrasos no hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2012 O rumor de que ele podia vir cá parar andava por cá em Fevereiro/Março. Entretanto esfriou bastante e voltou a surgir com força com o abandono provável do Filipe Santos. Vale o que vale, mas quando "soube" que o Ricardo Barreiros vinha para cá, foi mais ou menos da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Junho 2012 O gajo acaba de ser campeão, joga no clube de coração, é capitão, é querido da massa adepta, tem a vida toda em Lisboa e já deve ganhar bem. Ainda para mais, nas horas extra, ele ajuda no negócio da família que tem uma loja de roupa, creio. Até pode acontecer, mas duvido muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Junho 2012 Epá perder o capitão de equipa para o principal rival era cá uma facada... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Junho 2012 Não acredito. Neste momento o Benfica tem tudo para "reinar" durante uns anos. Temos uma equipa muito mais jovem que a do FCP. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Junho 2012 Não acredito. Neste momento o Benfica tem tudo para "reinar" durante uns anos. Temos uma equipa muito mais jovem que a do FCP. Esse é um motivo para ter receio. Por termos muito mais potencial que o Porto, o provável é que o Porto decida investir um pouco mais e que tente destabilizar de alguma maneira o Benfica. Se o Valter Neves ruma para lá, seria uma jogada de mestre nesse sentido, para além de ficarem com um enorme jogador. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2012 O Porto tem margem, porque, tanto quanto sei, o Pedro Gil ganhava valores absurdos. Até por golo marcado ele recebia. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Junho 2012 O Porto tem margem, porque, tanto quanto sei, o Pedro Gil ganhava valores absurdos. Até por golo marcado ele recebia. O Pedro Gil vai para onde? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Junho 2012 Se o homem é Benfiquista assumido, é o capitão de equipa, acaba de se sagrar campeão nacional e ainda por cima tem excelentes perspectivas de continuar a ganhar, sinceramente não vejo o porquê da mudança. Acredito que em termos monetários o Benfica consegue igualar e o dinheiro não é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2012 O Pedro Gil vai para onde? Valdagno, com o Sérgio Silva. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Junho 2012 Valdagno, com o Sérgio Silva. É verdade, já não me lembrava. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2012 Se alguém souber quanto recebe +- p/mês o jogador mais bem pago do Benfica e não se importar de dizer, que me mande mp, sff. Só por curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2012 Epá perder o capitão de equipa para o principal rival era cá uma facada... Preocupa-me mais revalidar o título de Campeão Nacional. Se ele sair, é porque não sabe dar valor ao clube que representa e à camisola que enverga. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Junho 2012 (editado) Preocupa-me mais revalidar o título de Campeão Nacional. Se ele sair, é porque não sabe dar valor ao clube que representa e à camisola que enverga. Também me preocupa mais isso, como deves calcular. A questão é que o capitão de equipa (e com os anos de casa que ele tem), à partida será uma referência no balneário e uma figura respeitada, com capacidade de liderança. É complicado perder alguém com essa importância e características, ainda mais para um rival. Editado 19 Junho 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2012 Vocês contrataram o Marc Coy, melhor marcador do campeonato espanhol. Compartilhar este post Link para o post