Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Não sei se já cá andou, mas aqui fica:

10152763_828196357196680_1987928358_n.jpg?oh=6be7fd8c8a1c54d834ed8b36af72398c&oe=5338C2B6&__gda__=1396231977_ded81a902c234721990691cafde852ff

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Alves deve ficar mais um ano em Oliveira. E a sair já seria em princípio para o Porto. Na próxima época, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: 2ª parte só houve mais um golo

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

E com uma deslocação ao Dragão Caixa, que por acaso todos os anos acabamos por ir lá no final do campeonato, é preciso ter "azar".

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam 5-1 ao Reus e também estão na Final Four

Parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto soube, o Gonçalo nem sequer respondeu à proposta do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E com uma deslocação ao Dragão Caixa, que por acaso todos os anos acabamos por ir lá no final do campeonato, é preciso ter "azar".

É o "sorteio"...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Barça

Porto - Vendrell

E a final 4 desta vez deve ser em Espanha. Penso que o Porto já está na final, nós vamos ter uma tarefa complicada. Era bonito dar-se uma reedição da final do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio é feito de forma a que as equipas que ficam nos primeiros lugares do ano anterior se defrontem no final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio é feito de forma a que as equipas que ficam nos primeiros lugares do ano anterior se defrontem no final do campeonato.

Não coloco isso em causa, só achei caricato a situação de que nas decisões, o Porto recebe sempre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloco isso em causa, só achei caricato a situação de que nas decisões, o Porto recebe sempre o Benfica.

isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é verdade.

Generalizei a situação, sei que não é verdade, mas na ultima época e esta época, a decisão é no Dragão. Em Andebol vamos lá também na ultima jornada. No futebol aconteceu o mesmo. São coincidências, não sei.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Generalizei a situação, sei que não é verdade, mas na ultima época e esta época, a decisão é no Dragão. Em Andebol vamos lá também na ultima jornada. No futebol aconteceu o mesmo. São coincidências, não sei.

E na anterior, foi na Luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...