Bazuka Publicado 2 Junho 2012 Ah ya. http://i47.tinypic.com/1zfsfhj.jpg Aposto que gamou o cobertor na academia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Junho 2012 André Gomes renovou contrato com o Benfica até 2018 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Junho 2012 Tem bons pézinhos, mas falta-lhe alguma dinâmica. Preferia que tivessem renovado com o Teles... Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 7 Junho 2012 Dispensaram ontem o tal puto maravilha pelo que se lê na net. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 não foi ontem. já sei disso à algum tempo Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 7 Junho 2012 (editado) não foi ontem. já sei disso à algum tempo Lidaste bem com a situação, Yoann? Qual o futuro agora à tua frente? Que clube? Give me a hug! Editado 7 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Junho 2012 O Gamboa e o Rafael Miranda estão já garantidos, em princípio, e vão também participar nos jogos da CPLP Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2012 E fala-se também do Ricardo Carvalho, do Vitória. Tenho boas referências. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Junho 2012 (editado) O Gamboa e o Rafael Miranda estão já garantidos, em princípio, e vão também participar nos jogos da CPLP Fixe, acho que ainda vou dar um saltinho lá baixo para os ver em acção. Editado 23 Junho 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 Jogadores formados no ClubeQuatro juniores renovam contrato com o Sport Lisboa e Benfica Hélder Costa, Bruno Varela, Bruno Gaspar e João Cancelo renovaram os seus vínculos contratuais com o Sport Lisboa e Benfica, na presença do presidente Luís Filipe Vieira. Bruno Gaspar, João Cancelo e Hélder Costa prolongaram a sua ligação ao Clube até Junho de 2018, enquanto o guarda-redes Bruno Varela fica, para já, com contrato até Junho de 2015. Em todos os contratos ficou consagrada uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros. No seguimento da estratégia que vem sendo seguida, estas renovações representam a aposta em jovens "made in" Caixa Futebol Campus e mais um passo para acautelar o futuro do Sport Lisboa e Benfica. http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23309/language/pt-pt/quatro-juniores-renovam-contrato-com-o-sport-lisboa-e-benfica.aspx Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Junho 2012 os jogos das camadas jovens dão na benfica tv? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2012 Esses 4 juniores que renovaram são bons? Não sigo as camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 25 Junho 2012 Esses 4 juniores que renovaram são bons? Não sigo as camadas jovens. Dos quatro, o que gosto mais é o Cancelo, que tem tudo para ser máquina! Excelentes pés, boa dinâmica ofensiva, se bem que precisa de trabalhar mais os aspectos tácticos e melhorar o critério de definição dos lances, isto é, saber quando deve ou não arriscar no um para um. O Bruno Gaspar, teve uma época com muitos problemas físicos, mas é bom jogador também. Um lateral à semelhança do Cancelo bastante ofensivo e que faz o corredor todo. O Hélder Costa, apesar de ser bom jogador, não evoluiu o que se estava à espera na sua primeira época como júnior e, na minha opinião, não correspondeu às expectativas criadas nas suas duas grandes épocas como juvenil. O Varela não me cheira que vá dar em algo, porque parece-me que não tem cabeça para tal, se bem que é um guarda-redes muito alto, com excelentes reflexos, mas que peca, e bastante, por estar constantemente desconcentrado e desligado do jogo, parecendo por vezes que se preocupa mais com o "show-off" do que com a simplicidade de processos. Resumindo, e no geral, foi bem jogado pelo Benfica proceder às suas renovações, desde que seja a pensar numa futura aposta neles. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Junho 2012 O Cancelo só tem que ganhar cabecinha. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Junho 2012 O Varela não vai dar em nada. Os únicos que têm algum futuro, para mim, são o Sanci, o Cardoso e o Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Julho 2012 (editado) Cancelo, Daniel Martins e André Gomes titulares frente à Estónia no Euro sub 19. Editado 3 Julho 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Julho 2012 Estou curioso para ver no que vai dar o Sancidino Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Julho 2012 eu digo que não dá em nada, como a maior parte Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Julho 2012 Que acham do Raphael Guzzo? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Julho 2012 Que acham do Raphael Guzzo? Ele e o Nascimento craques todos os dias! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Julho 2012 O Nascimento é aquele baixinho dos sub-17 do ano passado? Compartilhar este post Link para o post