Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Ele marcou os 6 golos no Apertura, mas supostamente o Clausura só começa para a semana. Este jogo com o Boca foi um amigável? Ou para outra competição?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quantos Boca - River é que há? :lol: Parece que semana sim, semana não lá vem a notícia que o Mora marcou mais um ao Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele marcou os 6 golos no Apertura, mas supostamente o Clausura só começa para a semana. Este jogo com o Boca foi um amigável? Ou para outra competição?

este foi para a Copa BBVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque mostra que não tem qualidade suficiente para o Benfica e não é preciso marcar 50 golos por época para merecer estar no plantel. Só demonstra que não é melhor que nenhum dos avançados que lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que competição é essa? Nunca tinha ouvido falar.

É uma Taça que só jogam eles. 2 jogos, um na Bombonera e outro no Monumental. Estilo supertaça mas é sempre com os mesmos. Também não sabia, outro dia é que li no SB.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que, através da análise dos golos marcados, se pode concluir o porquê do Mora não ter ficado no plantel? Um avançado não é, nem nunca será, só os golos que marca, também tem que se analisar a sua participação no jogo de modo geral, levando em conta outros aspetos como: a) assistências feitas; b) participação em jogadas coletivas; c) movimentações tais como movimentos de rutura, arrastamento de defesas adversários; d) recuperações; e) participação nos momentos ofensivos/defensivos. Deve-se analisar isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é simples. Os jogadores que chegam a custo 0 são olhados de lado e o Mora, para além disso, ainda foi alvo de uma tentativa de transformação em Saviola. Talvez pelas parecenças físicas. Mas o Mora não tem nada a ver com o Savi e é ponta de lança, não é homem para jogar entre linhas. Fez uma pré-época brutal, foi o melhor marcador e a única razão para o Kardec fazer parte do plantel e o Mora ter sido emprestado é que o Kardec foi pedido e o Mora foi uma oportunidade de negócio. Dificilmente calça aqui mas não vejo o River com capacidade para bater os 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mostra que não tem qualidade suficiente para o Benfica e não é preciso marcar 50 golos por época para merecer estar no plantel. Só demonstra que não é melhor que nenhum dos avançados que lá anda.

Eu não conheço o Mora, mas de certeza que não vai ser a olhar para números (que, já agora, não são tão maus quanto isso) que vou saber se é bom ou não. Preciso de o ver jogar. Além disso, não precisa de ser melhor do que Lima, Cardozo e Rodrigo para ter lugar no plantel e ser um jogador útil.

Compartilhar este post

Link para o post

David Simão eleito melhor jogador jovem da Liga em Dezembro/ Janeiro. Miguel Rosa ficou em 5º na mesma eleição para a Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, o Rosa foi o 5º melhor jogador jovem de Dezembro/Janeiro, e também o melhor jogador durante o mesmo período? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

603060_407430122675744_1394573300_n.jpg

19025_479237058807809_897001761_n.jpg

a2noyz6.gif

391887_546316025392735_868410761_n.jpg

539989_10151283628654077_837269594_n.jpg

É muito amado por lá. Espero que cá consiga ter a mesma influência.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rodrigo Mora não quer regressar à Luz

Autor de um dos golos no triunfo do River Plate sobre o rival Boca Juniors (2-1), o avançado uruguaio Rodrigo Mora, não pretende regressar ao Benfica, clube detentor do seu passe.

«Vou dizer ao presidente (Daniel Passarella) para partir o mealheiro. Vamos ver o que irá acontecer. Já o disse e torno a repetir: quero continuar a jogar no River», sinalizou o avançado citado pelo diário Olé.

Caso queira contratar, em definitivo, Mora o River terá de depositar 3,5 milhões de euros nos cofres do Benfica.

Por seu turno, os adeptos dos milionários não poupam elogios às exibições do dianteiro. «Mora é do River e do River não vai sair», pode ler-se na rede social Twitter.

Mora, 25 anos, tem contrato com o Benfica até junho de 2016 e uma cláusula de rescisão cifrada em 25 milhões de euros.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora tinha lugar de caras no plantel, pena é que o mestre da tactica nao o aprecie.

E no meu entender, seria a alternativa ideal ao Lima, numa fase de maior desgaste do craque..

Mais um que podia ter um impacto brutal no clube e que podia ser vendido por numeros fantasticos, e vai sair por tuta e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera nem eu quereria.

Não percebo este ódio. :lol: Quando cá esteve foi o melhor marcador do Benfica, falando na pré-época. É um jogador que se movimenta muito bem na área e amava que fosse o sucessor do Tacuara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nao, Kardec é que é bom! Goleador de top!Admite, nem pensaste no que estavas a escrever...

E ja agora, em relação ao Amorim, reconhecendo a qualidade que tem e o contributo que podia dar à equipa, após o que tem dito e feito desde que foi para o braga, nao queria ver outra vez a vestir a nossa camisola, nem que viesse de joelhos desde braga.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nao, Kardec é que é bom! Goleador de top!Admite, nem pensaste no que estavas a escrever...

E ja agora, em relação ao Amorim, reconhecendo a qualidade que tem e o contributo que podia dar à equipa, após o que tem dito e feito desde que foi para o braga, nao queria ver outra vez a vestir a nossa camisola, nem que viesse de joelhos desde braga.

Não deves ter visto o Mora no Benfica. Aquilo que ele mostrou nos poucos jogos que fez no Benfica, só demonstrou que nem na equipa b tinha lugar. A falta de ritmo de jogo não justifica aquilo que ele não conseguiu mostrar. Houve jogos que parecia que nem tinha força para chutar a bola. Para mim o Kardec é melhor que ele. Isso que ele está a fazer no River também o Kardec fez no Santos.

Em relação ao Amorim também não o quero no Benfica depois de tudo o que disse. É um óptimo jogador, dos meus favoritos, mas não o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo este ódio. :lol:/>/>/> Quando cá esteve foi o melhor marcador do Benfica, falando na pré-época. É um jogador que se movimenta muito bem na área e amava que fosse o sucessor do Tacuara.

Nem eu quereria no lugar dele, era a isso que me estava a referir. Para vir brincar as pré-épocas percebo que queira ficar no River.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter visto o Mora no Benfica. Aquilo que ele mostrou nos poucos jogos que fez no Benfica, só demonstrou que nem na equipa b tinha lugar. A falta de ritmo de jogo não justifica aquilo que ele não conseguiu mostrar. Houve jogos que parecia que nem tinha força para chutar a bola. Para mim o Kardec é melhor que ele. Isso que ele está a fazer no River também o Kardec fez no Santos.

Em relação ao Amorim também não o quero no Benfica depois de tudo o que disse. É um óptimo jogador, dos meus favoritos, mas não o quero cá.

A sério...que oportunidades teve o mora? E nas pre epocas o que mostrou?foi pouco? E que mostrou o Kardec ate agora? Outra coisa, o Mora é uruguaio, o Kardec é brasileiro (logo ai tem vantagem, no entrosamento e na habituação, pela partilha de lingua) e dificil era o kardec fazer pior numa equipa como o Santos, recheada de talentos, com neymar, ganso, elano, etc, a colocarem-lhe bolas na mona, também eu..

Que equipa tem o river? Que influencia tem o mora na equipa? Nisso é que devias atentar para opinares.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

River Plate vem a Lisboa para ficar com Rodrigo Mora

O vice presidente do River Plate, Diego Turnes, confirmou que o clube vai avançar para a contratação em definitivo do avançado uruguaio Rodrigo Mora, que está ao serviço do clube por empréstimo do Benfica.

«Estamos a pensar na forma de compra-lo sem necessidade de vender nenhum outro jogador". Nos próximos meses viajaremos a Portugal para negociar por ele», referiu o dirigente, em declarações prestadas à imprensa argentina.

Mora, 25 anos, esteve em destaque na pré-época do River e tem a titularidade garantida ao lado de David Trezeguet para a partida de estreia no campeonato, marcada para domingo, frente ao Belgrano. O treinador Ramon Diaz, de resto, também já deu o seu aval para a contratação em definitivo do jogador.

Não percebo o que cá vêm fazer, só têm que depositar o valor da cláusula de compra definido no empréstimo, por menos não sai. Espero eu... Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...