Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Gostava também que o Mora ficasse, já demonstrou qualidade para ficar e deve ser melhor que o Kardec.

Demonstrou aonde? É que os jogos que eu vi, o rapaz parecia que nem tinha força para chutar a bola.

O Mora fez uma excelente pré época. É frustrante para um jogador fazer uma pré época daquelas e não ficar no plantel, porque assim nem fazia sentido de ter sido chamado. Não estou a vê-lo regressar, não por falta de qualidade, mas simplesmente porque o JJ não conta com ele.

O Mora é um jogador móvel. Ele ficava bem no Benfica, num cantinho de uma sala, para irem arrumando umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi a tua afirmação. Viste a pre época que o Mora fez? Foi dos melhores. Agora põe-te no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora fez uma excelente pré época. É frustrante para um jogador fazer uma pré época daquelas e não ficar no plantel, porque assim nem fazia sentido de ter sido chamado. Não estou a vê-lo regressar, não por falta de qualidade, mas simplesmente porque o JJ não conta com ele.

O Jesus quando embirra com um jogador, não há nada oq ue o faça mudar de ideias. E assim se vão perdendo alternativas.

Nao percebi a tua afirmação. Viste a pre época que o Mora fez? Foi dos melhores. Agora põe-te no lugar dele.

O CM também fez uma belissima pré-época e depois ....pufff

Mas eu preferia que tivesse ficado o mora em vez do kardec.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos falar em pré-épocas, o Kardec recebe a bola de ouro. lol.gif

Quando chegou ao Benfica vinha com o tão apelativo rótulo de uma das maiores promessas da sua geração.

Mas ficou-se mesmo pelo rótulo.

O Mora devia ter mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que o Mora foi oferecido ao Boca e também que o Velez está interessado

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que o Mora foi oferecido ao Boca e também que o Velez está interessado

Não percebi muito bem a notícia....porque o que li era que o Mora tinha sido oferecido ao Boca pelo River e o River quer o Santiago Silva do Boca.

Isso não me parece de todo possível...afinal o jogador é nosso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave contratou o Salin. Portanto, o Oblak deverá ter que ser emprestado a outro clube, já que não vai entrar no plantel, no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nélson Oliveira muito desejado para o ataque

Nélson Oliveira é o jogador mais desejado para reforçar o ataque do SC Braga e já terão sido feitos os primeiros contactos junto dos responsáveis do Benfica no sentido de garantir o empréstimo do jovem internacional português.

Este é um assunto considerado prioritário pelo treinador Jesualdo Ferreira, pelo que deverá ter evolução nos próximos dias. Bastará Jorge Jesus, técnico dos encarnados, informar que não conta mesmo com o jogador, o qual entra agora no último ano de contrato com o emblema da Luz.

Nem sei o que pensar disto. Por um lado acho que não ia jogar muito (o que é mau), mas por outro o se há clube capaz de expremê-lo e fazer com que demonstre em campo todo o seu potencial esse clube é o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga era o derradeiro teste para o Nelson Oliveira, mas só ia com clausula de não poder defrontar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga era o derradeiro teste para o Nelson Oliveira, mas só ia com clausula de não poder defrontar o Benfica.

Isso é ilegal, mas podia-se colocar uma adenda ao contrato exigindo que ele se lesionasse ou fosse expulso na partida anterior! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um empréstimo ao Braga seria muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Jara no Rosario Central por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nélson Oliveira muito desejado para o ataque

Nélson Oliveira é o jogador mais desejado para reforçar o ataque do SC Braga e já terão sido feitos os primeiros contactos junto dos responsáveis do Benfica no sentido de garantir o empréstimo do jovem internacional português.

Este é um assunto considerado prioritário pelo treinador Jesualdo Ferreira, pelo que deverá ter evolução nos próximos dias. Bastará Jorge Jesus, técnico dos encarnados, informar que não conta mesmo com o jogador, o qual entra agora no último ano de contrato com o emblema da Luz.

Nem sei o que pensar disto. Por um lado acho que não ia jogar muito (o que é mau), mas por outro o se há clube capaz de expremê-lo e fazer com que demonstre em campo todo o seu potencial esse clube é o Braga.

Edinho

Eder

Yazalde?

Se nao for titular com esta concorrencia, mais vale desistir do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Eder for vendido ou o Jesualdo decidir começar a jogar com 2 pontas, porque de outra forma não.

E seria muito bom ter o Oliveira a evoluir nas mãos do Juju.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ilegal, mas podia-se colocar uma adenda ao contrato exigindo que ele se lesionasse ou fosse expulso na partida anterior! :mrgreen:

É? Tenho ideia que o Real, quando emprestou o Drenthe (?) ao Hércules tinha uma cláusula para não poder defrontar o clube, ou se jogasse contra eles o Hércules tinha de pagar um ou dois milhões. Não tenho a certeza se o que estou a dizer está certo, mas lembro-me de algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

É? Tenho ideia que o Real, quando emprestou o Drenthe (?) ao Hércules tinha uma cláusula para não poder defrontar o clube, ou se jogasse contra eles o Hércules tinha de pagar um ou dois milhões. Não tenho a certeza se o que estou a dizer está certo, mas lembro-me de algo do género.

Acho que as regras são feitas ao nível das ligas locais.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em Portugal, o jogador que irá defrontar o clube que o emprestou fica sempre lesionado :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho

Eder

Yazalde?

Se nao for titular com esta concorrencia, mais vale desistir do futebol.

O Eder é melhor que ele e acho que só jogam com um avançado. Depois ainda há o João Pedro, não o conheço muito bem mas do pouco que vi gostei. E se o Nelson não se afirmasse logo no início era capaz de ficar em maus lençóis, porque o Braga não é clube para andar a fazer caridade e a dar-lhe minutos só porque sim. É uma aposta de risco e eu acho que era preferível que ele jogasse num clube de menor dimensão, afinal de contas não conseguiu impôr-se totalmente num Paços do meio de tabela e muito menos num clube que lutava para fugir à despromoção.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em Portugal, o jogador que irá defrontar o clube que o emprestou fica sempre lesionado :roll:

E quando jogam e armam-se em parvos e começa a levar a equipa às costas são substituídos aos 50 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jara no Rosario Central por empréstimo

Ainda hoje li no jornal que ele está a tentar convencer o Jesus para ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje li no jornal que ele está a tentar convencer o Jesus para ficar no plantel.

como o Míchel, Djálo, Luisinho, etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...