w0 Publicado 18 Setembro 2014 Fui ler uns forums do Mónaco. Quero chorar :( Também gostava de vibrar com este miúdo como eles estão a vibrar com ele agora. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 19 Setembro 2014 Que o Bernardo consiga partir tudo contra o Benfica, que deixe o burro do "há para lá uma cláusulas" com as orelhas a arder, e que abra os olhos a mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Setembro 2014 Partir tudo contra o Benfica também não. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Setembro 2014 Se fosse para abrir os olhos a alguns, não me importava. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2014 Que o Bernardo consiga partir tudo contra o Benfica, que deixe o burro do "há para lá uma cláusulas" com as orelhas a arder, e que abra os olhos a mais alguns. depois era perguntar ao treinador quantas etapas ele tinha queimado naquele jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2014 O Farina joga tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2014 O Farina joga tanto :prayer: Mesmo. Ainda mostrou bons pormenores contra o Real, é pena que a equipa não dê para mais. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Setembro 2014 Eu quero é que o Benfica ganhe ao Mónaco, agora ser da team Bernardo só para dar uma lição ao Orelhas, é ridículo, no mínimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2014 Epah, acho que ninguém prefere ver o Mónaco a ganhar. É mais o Bernardo fazer o jogo da vida dele contra nós mas mesmo assim perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Setembro 2014 Partir tudo=ganhar o jogo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2014 Que raio de conclusões que tiraram. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Setembro 2014 Nem ganhar, nem partir tudo. Durante os 90 minutos so me interessa o Benfica, o resto que se f*da, desde que ninguém se lesiona. é a unica coisa que não desejo aos outros. Eu sou grande fã do Ronaldinho, mas quando jogou contra o Benfica caguei nele por completo. Nem se o Bernardo fosse o meu filho, o Benfica vem primeiro. ( no jogo, claro) Desde que esteja em saude Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 Acho que o que se estava a dizer era: que o Bernardo seja o melhor em campo, mas que o Benfica no fim vença. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2014 Nem mais. Até parece que é difícil perceber. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2014 que o Benfica perca para aprender!! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 21 Setembro 2014 Por falar em Bernardo, ele hoje fez os 90 minutos na vitória do Mónaco por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Setembro 2014 Quando estou uns dias sem vir aqui esqueço-me que o bernardo é o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Setembro 2014 (editado) O Bernardo foi titular e jogou o jogo todo. O Monaco venceu 1-0 E foi considerado homem do jogo pelo L'Equipe!! Editado 22 Setembro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Fazem-me lembrar um certo Sr. que o ano passado dizia que o seu clube era candidato a ganhar os jogos todos mas não era candidato a ser campeão :roll: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2014 Fazem-me lembrar um certo Sr. que o ano passado dizia que o seu clube era candidato a ganhar os jogos todos mas não era candidato a ser campeão :roll: Quem? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Quem? Tu consegues lá chegar Vaart. Não vou dizer o nome do senhor que já fui de BO por dizer coisas sobre ele que se vieram a tornar verdades. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Quem? "Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (Lourenço Marques, Moçambique, 8 de fevereiro de 1972) é o presidente do Sporting Clube de Portugal..." Compartilhar este post Link para o post