Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Fui ler uns forums do Mónaco. Quero chorar :( Também gostava de vibrar com este miúdo como eles estão a vibrar com ele agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Bernardo consiga partir tudo contra o Benfica, que deixe o burro do "há para lá uma cláusulas" com as orelhas a arder, e que abra os olhos a mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para abrir os olhos a alguns, não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Bernardo consiga partir tudo contra o Benfica, que deixe o burro do "há para lá uma cláusulas" com as orelhas a arder, e que abra os olhos a mais alguns.

depois era perguntar ao treinador quantas etapas ele tinha queimado naquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que o Benfica ganhe ao Mónaco, agora ser da team Bernardo só para dar uma lição ao Orelhas, é ridículo, no mínimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, acho que ninguém prefere ver o Mónaco a ganhar. É mais o Bernardo fazer o jogo da vida dele contra nós mas mesmo assim perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ganhar, nem partir tudo. Durante os 90 minutos so me interessa o Benfica, o resto que se f*da, desde que ninguém se lesiona. é a unica coisa que não desejo aos outros.

Eu sou grande fã do Ronaldinho, mas quando jogou contra o Benfica caguei nele por completo.

Nem se o Bernardo fosse o meu filho, o Benfica vem primeiro. ( no jogo, claro) Desde que esteja em saude

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que se estava a dizer era: que o Bernardo seja o melhor em campo, mas que o Benfica no fim vença. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Até parece que é difícil perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou uns dias sem vir aqui esqueço-me que o bernardo é o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo foi titular e jogou o jogo todo. O Monaco venceu 1-0

E foi considerado homem do jogo pelo L'Equipe!!

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem-me lembrar um certo Sr. que o ano passado dizia que o seu clube era candidato a ganhar os jogos todos mas não era candidato a ser campeão :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem-me lembrar um certo Sr. que o ano passado dizia que o seu clube era candidato a ganhar os jogos todos mas não era candidato a ser campeão :roll:

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Tu consegues lá chegar Vaart.

Não vou dizer o nome do senhor que já fui de BO por dizer coisas sobre ele que se vieram a tornar verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

"Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (Lourenço Marques, Moçambique, 8 de fevereiro de 1972) é o presidente do Sporting Clube de Portugal..."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...